• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres OFF

Bem galera, teremos um novo participante como falei será o The hobbit, ele jogará de guerreiro-anão, como a battle de vcs esta perto de acabar e vcs de subir de nivel eu ja sei onde encontrarão ele. XD
 
Eu e ele fizemos a ficha juntos ele é iniciante mas aprendeu muita coisa, e pode ter certeza ue ele vai bater muuuuito, quando verema ficha dele vcs verão.
 
Não sei se posso posta aqui
Mais Posto sim Porque Não obedeço Regras ! (Brinks)

Uhull Vo entra no jogo logo mais
:joy:
:mario::mario::mario::mario:

Vo Bota Pra F|_|de aki !:devil::chibata:


Flw Galera (Qual que r coisa eu excluo meu post :hanhan: )
 
Phanton, faça sua jogada e já jogue o ataque de oportunidade dependendo dos danos eu posto a proxima rodada ou vcs matam o orc.
 
Duvida sobre 1500PO.

Os POs são individuais ou para ser divididos entre o grupo?

OBS: Meu personagem era um guerreiro Nível:5, agora ele é um guerreiro Nível:7.
 
Nem o of olham, o kiguelessar sumiu de tudo mesmo, o Zorba também desapareceu, o Phantom parece que so pode postar 1 vez por semana, restou o Nicolay... E o novato do anão guerreiro sumiu também.
 
Opa, eu ainda não desintegrei. Tô fazendo preparatório pro vestibular (embora ainda esteja no segundo ano do médio) e tô sem tempo, tendo que estudar que nem maluco (quero IME/ITA).
 
Agora que teriamos uma batalha epica tipica do Senhor dos Aneis, o povo abandona o jogo. Cade vocês??????????????????????????
 
Eu ia utilizar o sistema de batalhas em massa do livro...mas o povo sumiu...ja chamei o Garúdius para entrar também, o negocio é não abandonar o jogo que sempre aparecerão pessoas para sibstituir, o Phantom lancer ta estudando para o vestibular e raramente entrará, o Zorba nunca mais o vi em canto nennhum do forum, o kiguelessar que não costuma sumir desapareceu também e o novato que tava doido pra entarra altamente empolgado com o guerreiro anão dele também desapareceu. Vamos aguardar mais um pouco.
 
Preciso que alguem poste qualkuqer coisa lá no on pra dar continuidade e não ficar trocentos posts meus seguidos!
 
Oh damn fu**ing sh**!
Esqueci completamente da existência do fórum essas semanas. Vou tentar me atualizar nos rpgs, peço mil desculpas pela falta de informações por minha parte!
 
Poxa vida, deu vontade de postar alguma coisa. Confesso que fiquei triste quando ví que alguns dos RPGs aqui ainda tinham eu como último a postar, mas fiquei aliviado de ver que esse querido PBF não morreu. Acho que o tópico vai chamar a atenção da maioria porque simplesmente o último post foi em março de 2011, e esse meu post vem na chegada de 2013. Senti uma nostalgia em ler as páginas de alguns jogos e de ler meus próprios backgrounds, acabei por não resistir e começar esse post. Se alguém ainda lembra de mim nesse fórum, me surpreendo, e digo que sinto saudades da época que aqui jogava. Espero que os que aqui, hoje, estão não deixem o fórum morrer, e que acima de tudo o façam crescer. Ah, chega de sermão... Bons jogos e muitos [20]s nos rolls de vocês. Abraços do PL!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo