• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As melhores de cada banda (Banda da Semana: A-ha)

A Melhor do A-ha? Qual será?

  • Take on Me

    Votos: 6 35,3%
  • Hunting High and Low

    Votos: 5 29,4%
  • Stay On These Roads

    Votos: 1 5,9%
  • Crying in the Rain

    Votos: 4 23,5%
  • Train of Thought

    Votos: 1 5,9%

  • Total de votantes
    17
Status
Fechado para novas mensagens.
1. Painkiller
2. You've Got Another Thing Coming
3. Beyond The Realms Of Death
4. Eletric Eye
5. Hell Bent For Leather
 
Eu tento achar alguma coisa de tão especial nessa You've Got Another Thing Coming e não encontro.
 
Desta vez, o Krebain foi quem esqeuceu do tópico e não aIdrilzitcha aqui. :mrgreen:

Eis a enquete aí, prontinha, com as selecionadas para o gran finale do Judas Priest: quem vencerá?

Beyond The Realms Of Death ???
Screaming for Vengeance ???
Eletric Eye ???
Painkiller ???
You've Got Another Thing Comin' ???

Votem!
 
Bom, ia votar na Painkiller, mas como ela está tão cheia de votos já eu resolvi votar na You've Got Another Thing Comin' pra ela não ficar isolada lá na última posição, tadinha dela...
 
Idr¡l disse:
Desta vez, o Krebain foi quem esqueceu do tópico e não a Idrilzitcha aqui. :mrgreen:

Eu esqueci até de votar. :D

Painkiller. A melhor introdução de batera da História, seguido por um Rob Halford absurdamente foda e um solo memorável. Além disso, fica ainda mais foda ao vivo.
 
fiquei na duvida entre Beyond The Realms Of Death e Painkiller, acabei voltando na BTROD, por alternar entre ritmo e harmonia diferentemente de Painkiller, primeiro solo melodico de Glenn e o segundo mais agressivo de KK... esses guitars são inconfundiveis...
 
Painkiller foi a grande vencedora, como era esperado. A Idril daqui a pouco fecha isso aqui...


Vamos de Pink Floyd agora? :D
 
1.Time
2.Confortably Numb
3.Shine on You Crazy Diamond
4.Dogs
5.Astronomy Domine

Ahn...
É muito difícil pra mim fazer um TOP 5 do Floyd.

:omfg:

Turbilhão de idéias.
Sei lá, etc.

:o?:
 
1- Echoes
2- Dogs
3- Shine On You Crazy Diamond
4- Sheep
5- Time

No momento é isso. :clap:
 
1. Sheep
2. Shine On You Crazy Diamond
3. Echoes
4. Set The Controls For The Heart Of The Sun
5. Astronomy Domine
 
po, foda...

1. Echoes
2. Shine On You Crazy Diamond
3. Hey You
4. Confortably Numb
5. Time

:disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo