• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As melhores de cada banda (Banda da Semana: A-ha)

A Melhor do A-ha? Qual será?

  • Take on Me

    Votos: 6 35,3%
  • Hunting High and Low

    Votos: 5 29,4%
  • Stay On These Roads

    Votos: 1 5,9%
  • Crying in the Rain

    Votos: 4 23,5%
  • Train of Thought

    Votos: 1 5,9%

  • Total de votantes
    17
Status
Fechado para novas mensagens.
Idril disse:
Não venha reclamar que VOCÊ quem conta os Tops. QUALQUER moderador pode fazer isso quando julgar necessário. O tópico não é exclusivamente seu.

Tudo bem, mas você contou errado e tals, não usou a posição da música no top como critério, só o número de aparições.
 
Aragorn II disse:
Eu acho A-Ha uma merda :|

Vamos lá, cara, dê sua opinião de uma forma mais completa. Todos entendemos que você não gosta dessa banda, mas colocando dessa maneira soa simplesmente agressivo para quem gosta e não acrescenta nada ao fórum.
 
Maglor disse:
Vamos lá, cara, dê sua opinião de uma forma mais completa. Todos entendemos que você não gosta dessa banda, mas colocando dessa maneira soa simplesmente agressivo para quem gosta e não acrescenta nada ao fórum.

Kra, não tem como ser mais completa, simplesmente acho uma merda! :lol:

Vou colocar de uma maneira menos agressiva então: A banda A-Ha não agrada aos meus ouvidos, pois eu ouço e a primeira coisa que vem a minha cabeça é: "Que merda de banda"

:|
 
Ana Lovejoy disse:
Ou ainda "é popzinho demais para um metaleiro como eu" e tal, né? :lily:

Não. Quem tá dizendo isso é você.

Cuidado ao rotular os outros, vc dá o direito de fazerem o mesmo com vc :wink:
 
Não é uma questão de rotular, é só de ficar óbvio a partir de sua resposta. Se o som não te agrada, é porque outro tipo de som te agrada (e bem, quem usa o title e se rotula como "Heavy Metal God" é você, não eu.)

:hihihi:
 
Provavelmente não apssarei aqui mais tarde ou no resto da semana, enton, vamos já contabilizar os resultados da enquete do A-ha:

A vencedora foi Take on me, com 6 votos, um a frente de Hunting High and low. Veja como ficou a posição final:

1 - Take on Me [6] ==> 35.29%
2 - Hunting High and Low [5] ==> 29.41%
3 - Crying in the Rain [4] ==> 23.53%
4 - Stay On These Roads [1] ==> 5.88%
- Train of Thought [1] ==> 5.88%

Aguardem um pouco, pois a próxima banda será Rolling Stones.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo