• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As melhores de cada banda (Banda da Semana: A-ha)

A Melhor do A-ha? Qual será?

  • Take on Me

    Votos: 6 35,3%
  • Hunting High and Low

    Votos: 5 29,4%
  • Stay On These Roads

    Votos: 1 5,9%
  • Crying in the Rain

    Votos: 4 23,5%
  • Train of Thought

    Votos: 1 5,9%

  • Total de votantes
    17
Status
Fechado para novas mensagens.
Comfortably Numb, que não só é a melhor do Pink Floyd, como é uma séria candidata a melhor música da história.
 
Cildraemoth disse:
Comfortably Numb, que não só é a melhor do Pink Floyd, como é uma séria candidata a melhor música da história.

Por quê? Eu acho ela um pouco fraca (como a maior parte do The Wall).
 
Acho ela uma das melhores do The Wall, que é um álbum fraco. E mesmo assim, está longe de ser a melhor do Pink Floyd e muito muito longe de ser a melhor da música.
 
Nob disse:
Cildraemoth disse:
Comfortably Numb, que não só é a melhor do Pink Floyd, como é uma séria candidata a melhor música da história.

Por quê? Eu acho ela um pouco fraca (como a maior parte do The Wall).

Não sei, não consigo definir porque acho essa música tão boa[0]. Apenas gosto.

[0]Na verdade, isso também ocorre com a maioria das músicas que gosto.
 
sabe, eu não conheço quase nada de Pink Floyd, mas ninguém nem mencionou Another Brick On The Wall ? Pô, eu acho essa música puta loca.

mas enfim, votei na Confortably Numb. Mas acho que curto mais a Money
 
Simples, com as dezenas de albuns e centenas de músicas do Pink Floyd, com músicas fodas fodas fodas naum tem por qe another brick entrar nas melhores....

Eu votei em Shine on you crazy diamond. Aquela introdução me deixava (e deixa até hoje) maluca!!! Nu, Nu, NUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
 
Simples, com as dezenas de albuns e centenas de músicas do Pink Floyd, com músicas fodas fodas fodas naum tem por qe another brick entrar nas melhores....

Eu votei em Shine on you crazy diamond. Aquela introdução me deixava (e deixa até hoje) maluca!!! Nu, Nu, NUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
 
Os resultados estão em escadinha. :mrgreen:

Ah sim, votei em Time. Ela me deixa arrepiado... Mas eu fiquei bem tentado em votar na Echoes.

Another Brick in the Wall é foda (o clipe é um dos melhores da história), mas realmente, tem coisa do Floyd bem melhor.
 
Remember when you were young?
hahaha...
You shone like the sun!
Shine on you crazy Diamond...
 
"Echoes".

Meu Top 5 é quase o que foi escolhido.
Apenas com "Interestellar Overdrive" no lugar de "Dogs", etc.
 
Echoes, mas eu poderia votar em Shine ou Dogs tranqüilamente.

Confortably Numb não merecia estar aí, IMO.
 
V disse:
Confortably Numb não merecia estar aí, IMO.

Discordo. IMO, Comfortably Numb tem um dos melhores solos entre as músicas do Floyd (eu acho o melhor, principalmente o que tem no PULSE).

Ahh, e eu votei em Comfortably Numb, pelo motivo citado acima
 
Amarante disse:
V disse:
Confortably Numb não merecia estar aí, IMO.

Discordo. IMO, Comfortably Numb tem um dos melhores solos entre as músicas do Floyd (eu acho o melhor, principalmente o que tem no PULSE).

Ahh, e eu votei em Comfortably Numb, pelo motivo citado acima

Ela de fato tem um solo destruidor, mas o que vem antes não é nada extraordinário.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo