• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As mais empolgantes do metal

Só levando em conta o quesito "empolgação", pra mim seria assim:

5- Rage- Black in Mind
I don't want to be sacrificed foooor a territorial waar, leave me alone, I'm so BLACK IN MIIIND

4- Accept- Fast as a Shark
A loooser will diiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeee FAST AS A SHARK, he'll cut off out the dark, He's a killer, he'll rip out your heeaaart

3- Manowar- Kings of Metal
Other bands play, MANOWAR KILLS

2- Iron Maiden- Phantom of the Opera
(A música inteira)

1- Megadeth- Tornado of Souls
(Também)

Mas a mais empolgante é The Sentinel mesmo. Ou um bom disco de Thrash.

Savatage pra ser tr00zão mesmo tem que ter Hall of the Mountain King no top 5.
Pena que essa música é uma bosta total.
 
Última edição:
Manowar - Metal Warriors
Manowar - Hail And Kill
Manowar - Kill With Power
Judas Priest - Hell Bent For Leather
Grave Digger - Rebellion (The Clans Are Marching)

É, não tem como não colocar Manowar numa lista dessa. :metal:
 
Metall Is the Lawwwww, the laww is the metalllll, metal the law issss, meeeetall.
Será que ninguém conhece MassacratioN nessa joça?
 
Pode postar, eu não vou criticá-lo, eu respeito qualquer banda, mesmo que eu não goste do estilo de som, desde que seja algo sério, não como esse negócio que o Dark Avenger citou, que é uma piada de muito mal gosto.
 
Discordo. Massacration é muito bom, dá pra rir pra caralho com as músicas deles :lol:
 
Última edição:
Quem gosta de metal e acha graça neles está rindo de si mesmo, já que a intenção deles é zombar dos fãs de metal, e ganhar dinheiro às custas dessa zombaria.
 
Tudo bem, se você gosta de bater palmas pra quem te chama de palhaço (que é que eles fazem com os fãs de metal), vá em frente :joinha:
 
Qual o problema de rir de si mesmo?
Quando o que dizem na intenção de zombar é falso, eu vejo muito problema.


Po, pena que você tá dando razão a eles.
Eu não, eu gosto de metal mas não sou idiota como os personagens que eles interpretam nessa brincadeira de mal gosto deles.
Se querem gostar disso tudo bem, mas é como eu disse: quem acha graça neles então deve achar graça quando alguém chega e os xinga, porque é isso que aqueles babacas fazem, e ainda ganham dinheiro às custas de quem eles zombam.
 
Última edição por um moderador:
Assim, você sabe que o Detonator é vocalista de uma banda cover de Death e tals né?

Eles realmente ouvem metal, mas eles tiram sarros desses metaleiros que ficam pagando de TRUs, e só ouvem metal, louvam metal, e blablbla metal.

Sim, eu acho Massacration um lixo, era mais engraçado quando era uma coisa menor, mas eu discordo da sua opinião sobre quem gosta.
 
Caralho, esse tópico tá ficando bizarro.
Peço desculpas se desvirtuei o tema do tópico, não era minha intenção.

Assim, você sabe que o Detonator é vocalista de uma banda cover de Death e tals né?

Eles realmente ouvem metal, mas eles tiram sarros desses metaleiros que ficam pagando de TRUs, e só ouvem metal, louvam metal, e blablbla metal.

Sim, eu acho Massacration um lixo, era mais engraçado quando era uma coisa menor, mas eu discordo da sua opinião sobre quem gosta.
Sim, eu sei sim, e isso torna esse ato deles mais grave, na minha opinião, já que ao invés de tentar montar uma banda séria e de material próprio ele preferiu fazer essa coisa ridícula. Mas não vou mais prosseguir nisso, e peço desculpas se ofendi alguém ao expor minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo