• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As mais empolgantes do metal

Apesar do metal ser uma vertente do rock pra quem curte mais o som do que um estilo de ser, como por exemplo o punk rock, o grunge, ou o emo, ela é e creio eu que é e ainda será um canal para expressar as mais pitorescas opiniões, conceitos e idéias.

Não conocrdo de se sacrificar o massacration somente porque eles zombam de certo comportamento de alguns "metaleiros"... se fizermos uma crítica de se as bandas seriam politicamente corretas, creio que quase todas sucumbiriam à alguma crítica nesse sentido.

Acho que um dos grandes trunfos do metal é a liberdade de expressão...

Só pra lembrar, a maioria das bandas dizem "fuck you" para a platéia e eles compreendem o 'espírito' da coisa...

Gente, o metal é pra relaxar(ou vibrar) e curtir...
 
Uma das músicas mais empolgantes que eu já ouvi é Happy Little Boozer, da banda finlandesa KORPIKLAANI. Nossa, da aquela vontade de sair pulando, ir pra floresta, grunhir e cortar uma árvore; depois beber uma cervejona.
 
Eles têm muitas músicas com essa levada e com essa temática, inclusive uma chamada apenas "Beer, Beer" :lol:
 
Uma das músicas mais empolgantes que eu já ouvi é Happy Little Boozer, da banda finlandesa KORPIKLAANI. Nossa, da aquela vontade de sair pulando, ir pra floresta, grunhir e cortar uma árvore; depois beber uma cervejona.

Korpiklaani, o nosso grandioso Clã da Floresta, é o maior representante do Barriga de Chopp Metal... chegando a ter uma música denominada Beer Beer... mas os caras são bons... God of Wind e Wooden Pints também é da hora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo