• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As mais empolgantes do metal

Primeiro lugar disparado:

1. Judas Priest - Living After Midnight

357 anos luz depois:

2. Judas Priest - Screaming for Vengeance
3. Judas Priest - Painkiller
4. Metallica - Master of Puppets
5. Iron Maiden - Aces High
 
Po, mas o material É próprio, só que é uma sátira.

É ridículo mesmo, mas não acho ofensivo.
 
eu adoro o humor escrachado deles hahaha

uma música que me empolga é Raining Blood do SLAYER. dá vontade de matar alguém hahahaha

editado: afeeeeeeeeeeeee qto bem loucaaaaaa
 
Última edição:
Na verdade eu nunca pensei que alguém iria se ofender com Massacration, isso sim. A banda é ruim mesmo, mas não por zuar os headbangers. Você deve fazer parte de alguma associação anti-humor negro né? Sei lá, é se preocupar com tão pouco.


uma música que me empolga é Raining Blood do Dimmu Borgir. dá vontade de matar alguém hahahaha

isso não seria do Slayer?
 
Última edição:
uma música que me empolga é Raining Blood do Dimmu Borgir. dá vontade de matar alguém hahahaha
8-O


:rofl:






As mais empolgantes do dia de amanhã serão:

05 - Sea of Lies
04 - Smoke & Mirrors
03 - Set The World On Fire
02 - Inferno

E, pra fechar...

01 - The Odyssey :grinlove:
 
ahhhhhh deixa eu ser feliz Tiago!!!!

nossa, eu coloco Living After Midnight pra dormir!!!! me dá um sonooo...

das 3 que vc pos TT1 prefiro a cláasica Painkiller mesmo.
 
Das músicas do Judas Priest a primeira que me vem a cabeça em termos de empolgação é Running Wild.

E a mais true definitivamente é Hell Bent for Leather, aliás, esse é o meu disco favorito deles disparado.
 
1º Iron Maiden - Run the Hills
2º Iron Maiden - Aces High
3º Manowar - Thor
4º Metallica - Fight Fire with Fire
5º Motorhead - Ace of Spades

Não sou muuuito fã nem conhecedor de metal, mas dá pro gasto :D
 
Pode postar, eu não vou criticá-lo, eu respeito qualquer banda, mesmo que eu não goste do estilo de som, desde que seja algo sério, não como esse negócio que o Dark Avenger citou, que é uma piada de muito mal gosto.
Que seja então, fodam-se as pedras! Hoje eu estou podendo mesmo...


1-Nightwish - Planet hell
2-Sonata arctica - fullmoon
3-System of a down - Aerials
4-Iron maiden - Die with your boots on
5-Nightwish - Beauty and the beast
:batera:
E danem-se as pedras de novo.
 
Dessas eu só não gosto do System Of A Down, as outras são mesmo muito boas.

Eu vou tentar fazer minha lista, só pra participar, apesar de saber que vão ficar umas trocentas músicas de fora.

1. Iron Maiden - Aces High
2. Judas Priest - Painkiller
3. Slayer - Rainning Blood
4. Helloween - I Want Out
5. Running wild - Treasure Island
 
É verdade, depois vou lá fazer uma lista maior, valeu por lembrar :joinha:
 
4- Accept- Fast as a Shark
A loooser will diiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeee FAST AS A SHARK, he'll cut off out the dark, He's a killer, he'll rip out your heeaaart

Po, eu acho a versão do Rage muito mais fudida. Mas a música merece estar nessa lista mesmo, seja lá quem esteja tocando.

E eu concordo com a Sentinel \,,\
 
Apesar do metal ser uma vertente do rock pra quem curte mais o som do que um estilo de ser, como por exemplo o punk rock, o grunge, ou o emo, ela é e creio eu que é e ainda será um canal para expressar as mais pitorescas opiniões, conceitos e idéias.

Não conocrdo de se sacrificar o massacration somente porque eles zombam de certo comportamento de alguns "metaleiros"... se fizermos uma crítica de se as bandas seriam politicamente corretas, creio que quase todas sucumbiriam à alguma crítica nesse sentido.

Acho que um dos grandes trunfos do metal é a liberdade de expressão...

Só pra lembrar, a maioria das bandas dizem "fuck you" para a platéia e eles compreendem o 'espírito' da coisa...

Gente, o metal é pra relaxar(ou vibrar) e curtir...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo