• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Maiores Invenções da Humanidade

tolkien_onering disse:
pra mim foi a escrita q originou da fala, que como fala no silmarillion deve ter sido Deus que nos ensinou. :D


*tolkien_onering ao som de Legião Urbana - Que país é esse?*

Mas antes de escreverem, o homem já falava por meios de gestos e grunidos... difícil de saber.
 
ISSO PORQUE VC Não vê chaves várias pessoas podem usar violões, flautas e outros instrumentos musicais como armas letais

auhhuauha nem fala d chaves kra! ahuhua q eu m raxu d rih soh d lembrah! uhauhauha :lol: :lol: :lol: :lol:
 
acho que a internet
o vaso sanitario
o chocolate
a heroina ( poko drogado... to tirando )
eh......
cara..acho que meio que tudo ne..carros.....etc
 
Aí o problema é do aparelho de som... mas uma música estilo ragatanga mesmo num som baixo causa sérias consequências. :lol:
 
Ah sim, mas a música não oferece riscos.

Não é bem assim, músicas podem e são usadas para fins políticos. A música de Wagner foi usado para apoiar os nazistas, músicas ufanistas apoiaram as ditaduras militar e de Vargas. E o axé é usado para derreter os miolos da classe trabalhadora :mrgreen: .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo