1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 As loucuras de Maradona, o técnico doidão

Tópico em 'Esportes' iniciado por zorba, 27 Mai 2010.

1. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

pois é, acabou de passar no Jornal da Globo que Maradona vai liberar vinho, churrasco e sexo para os jogadores na concentração da Copa...8-O...:yep:...:lol:
    e que se a Argentina ganhar, vai comemorar pelado...:blah:

eae, o que vcs acham dessas liberações?? será que fará bem??

2. Éomer

Éomer Well-Known Member

churrasco e sexo eu não vejo problema. Agora, jogar borracho é complicado.

3. LostFolk

LostFolk Usuário

Rpz...depois dos jogos que fossem vencidos, eu liberaria uma farra mesmo...com moderacao é claro..mas nao constantemente...quanto ao sexo..a minha concentracao seria um bordel! hehehe
    A unica proibicao seria antes do jogo...eu acredito que é ruim sim...

4. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

é claro que encher a cara um dia antes de um jogo, e da Copa ainda por cima, não é recomendável... mas uma taça de vinho durante as refeições, um churrasco depois dos jogos e sexo todas as noites acho que é super normal.. e faz bem sim... mas sem passar dos limites em qualquer das 'liberações'...

menos o sexo:roll:..:obiggraz:

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Acho q liberar vinho é ok tb, desde que com moderação não vejo mal. As vezes, esse tipo de atitude é até bom, pq vc dá ao jogador o direito de farrear mas controla a farra, de modo q o cara não pula o muro pra fugir da concentração mas consegue ficar mais saudavel mentalmente.

6. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

exatamente Fingolfin... é melhor vc permitir o uso em 'casa' e ter controle parcial da situação, do que forçar o 'filho' a usar na 'rua'...

7. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

e tem mais, as exigências do Maradona:

*6 video-games pros jogadores----normal
    *quartos dos jogadores pintados de branco----normal
    *vasos sanitários de 2 mil dólares--8-O--no mínimo estranho

e a frase do ilustre:

"se vencermos a Copa, vou correr pelado em torno do Obelisco"

-------:blah:---------:blah:----------:blah:-----------:blah:----------:blah:---------

ARGENTINA, POR FAVOR NÃO VENÇA A COPA!!!!!

8. Indu

Indu In sacanagi we trust

Mais louco que o Dunga de tirar o Adriano e colocar Grafite não foi!

Agora churrasco, sexo, e vinho tudo bem, só não comemorar pelado!
    :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Se fosse de amarelo eu iria achar estranho. :mrgreen:

Falaram que o vaso tem uma espécie de aquecedor. Parece que na África do Sul está frio e tudo o mais. Por isso do preço.

10. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

É só UMA privada, pelo que eu ouvi falar. A dele. E no seu quarto, tem dois banheiros (só não me perguntem pra quê).

E ouvi falar que na alimentação dos atletas, o leite vai ser em pó. :mrgreen:

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Bem que podia entrar um espião brasileiro e "batizar" o vinho e a água da delegação, vingando a Copa de 90. :mrgreen:

De todos, o Maradona era o que menos ia perceber. Pra quem já tá acostumado a ficar doidão..

12. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

ahahaha
    Bem lembrado Furia!
    Mas se sexo tá liberado é muito mais facil vc batizar é as meninas, dalhe boa noite cinderella na argentina! \0/

Eu penso o seguinte: Se a massa dos tecnicos proibe essas atividades perto de decisões e jogos importantes é pq tem um motivo, não é só uma tradição.

Agora vamos lá rezar p/ eu estar certa, assim a argentina é eliminada logo e é um a menos p/ Brasil se preocupar!
    kkkkkkkkkkkkkk

13. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

:lol:... privada quente pra esquentar o traseiro dos hermanos...:lol:
    que viadagem...

e bem que podiam contratar travecos brasileiros para animar as festas hermanas na concentração...:lol:

14. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Dunga diz: "NEM TODO MUNDO GOSTA DE SEXO".

Dunga, COMO ASSIM?

15. HFR

HFR Clone

Ele se referia aos assexuados :lol:

16. LostFolk

LostFolk Usuário

ue tem gente que num é chegado...
    agora imaginem adriano, ronaldo, ronaldinho gaucho, robinho e outros como argentinos e na concentracao do titio Maradona...a seleçao na passava da 1 fase!! kkk

17. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

acabei de ver no jornal que o mestre Dunga vai liberar o sexo pra seleção tbm..:yep:.. mas somente nos dias de folga...

18. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Nossa...Quando eu vi o comunicado do MAradona pela TV.Eu não queria mais nada né...Caí na risada...
    O cara ta achando que por poder pedir ta com a bola toda,ta pisando em solo perigoso,o Brasil da pertinho.

E o caso das liberdades...Bem...certas cosia da pra liberar,mas tudo em escesso faz mal.Eu liberaria,mas bebida não,é o que atrapalha a capacidade de raciocínio do certo ou errado.Com eles pensando pelo menso um pouco,não farão burradas.

19. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Vai ser lamentável e condenável se os jogadores forem na onda e caírem de cabeça na oferta. Imagina enfrentar um time que comeu comida pesada o dia todo, transou a noite inteira e está embriagado, ou de ressaca?

Seria uma partida "suuuuper interessante e justa" :eek: (para não dizer o contrário). Se for para enfrentar os argentinos eu quero que seja com força total, ou não tem graça.

20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Então vamos todos torcer pra Argentina fazer uma primeira fase impecável com 3 grandes goleadas e assim eles se empolgam na farra e caem logo nas oitavas.

Compartilhar