• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 As loucuras de Maradona, o técnico doidão

zorba

VAI CORINTHIANS!
pois é, acabou de passar no Jornal da Globo que Maradona vai liberar vinho, churrasco e sexo para os jogadores na concentração da Copa...8-O...:yep:...:lol:
e que se a Argentina ganhar, vai comemorar pelado...:blah:

eae, o que vcs acham dessas liberações?? será que fará bem??
 
pois é, acabou de passar no Jornal da Globo que Maradona vai liberar vinho, churrasco e sexo para os jogadores na concentração da Copa...8-O...:yep:...:lol:
e que se a Argentina ganhar, vai comemorar pelado...:blah:

eae, o que vcs acham dessas liberações?? será que fará bem??
churrasco e sexo eu não vejo problema. Agora, jogar borracho é complicado.
 
Rpz...depois dos jogos que fossem vencidos, eu liberaria uma farra mesmo...com moderacao é claro..mas nao constantemente...quanto ao sexo..a minha concentracao seria um bordel! hehehe
A unica proibicao seria antes do jogo...eu acredito que é ruim sim...
 
é claro que encher a cara um dia antes de um jogo, e da Copa ainda por cima, não é recomendável... mas uma taça de vinho durante as refeições, um churrasco depois dos jogos e sexo todas as noites acho que é super normal.. e faz bem sim... mas sem passar dos limites em qualquer das 'liberações'...


menos o sexo:roll:..:obiggraz:
 
Acho q liberar vinho é ok tb, desde que com moderação não vejo mal. As vezes, esse tipo de atitude é até bom, pq vc dá ao jogador o direito de farrear mas controla a farra, de modo q o cara não pula o muro pra fugir da concentração mas consegue ficar mais saudavel mentalmente.
 
exatamente Fingolfin... é melhor vc permitir o uso em 'casa' e ter controle parcial da situação, do que forçar o 'filho' a usar na 'rua'...
 
e tem mais, as exigências do Maradona:

*6 video-games pros jogadores----normal
*quartos dos jogadores pintados de branco----normal
*vasos sanitários de 2 mil dólares--8-O--no mínimo estranho

e a frase do ilustre:

"se vencermos a Copa, vou correr pelado em torno do Obelisco"

-------:blah:---------:blah:----------:blah:-----------:blah:----------:blah:---------

ARGENTINA, POR FAVOR NÃO VENÇA A COPA!!!!!
 
Mais louco que o Dunga de tirar o Adriano e colocar Grafite não foi!

Agora churrasco, sexo, e vinho tudo bem, só não comemorar pelado!
:lol:
 
zorba disse:
*quartos dos jogadores pintados de branco----normal
Se fosse de amarelo eu iria achar estranho. :mrgreen:

zorba disse:
*vasos sanitários de 2 mil dólares----no mínimo estranho
Falaram que o vaso tem uma espécie de aquecedor. Parece que na África do Sul está frio e tudo o mais. Por isso do preço.
 
É só UMA privada, pelo que eu ouvi falar. A dele. E no seu quarto, tem dois banheiros (só não me perguntem pra quê).

E ouvi falar que na alimentação dos atletas, o leite vai ser em pó. :mrgreen:
 
Bem que podia entrar um espião brasileiro e "batizar" o vinho e a água da delegação, vingando a Copa de 90. :mrgreen:

De todos, o Maradona era o que menos ia perceber. Pra quem já tá acostumado a ficar doidão..
 
ahahaha
Bem lembrado Furia!
Mas se sexo tá liberado é muito mais facil vc batizar é as meninas, dalhe boa noite cinderella na argentina! \0/

Eu penso o seguinte: Se a massa dos tecnicos proibe essas atividades perto de decisões e jogos importantes é pq tem um motivo, não é só uma tradição.

Agora vamos lá rezar p/ eu estar certa, assim a argentina é eliminada logo e é um a menos p/ Brasil se preocupar!
kkkkkkkkkkkkkk
 
:lol:... privada quente pra esquentar o traseiro dos hermanos...:lol:
que viadagem...

e bem que podiam contratar travecos brasileiros para animar as festas hermanas na concentração...:lol:
 
ue tem gente que num é chegado...
agora imaginem adriano, ronaldo, ronaldinho gaucho, robinho e outros como argentinos e na concentracao do titio Maradona...a seleçao na passava da 1 fase!! kkk
 
acabei de ver no jornal que o mestre Dunga vai liberar o sexo pra seleção tbm..:yep:.. mas somente nos dias de folga...
 
Nossa...Quando eu vi o comunicado do MAradona pela TV.Eu não queria mais nada né...Caí na risada...
O cara ta achando que por poder pedir ta com a bola toda,ta pisando em solo perigoso,o Brasil da pertinho.


E o caso das liberdades...Bem...certas cosia da pra liberar,mas tudo em escesso faz mal.Eu liberaria,mas bebida não,é o que atrapalha a capacidade de raciocínio do certo ou errado.Com eles pensando pelo menso um pouco,não farão burradas.
 
Vai ser lamentável e condenável se os jogadores forem na onda e caírem de cabeça na oferta. Imagina enfrentar um time que comeu comida pesada o dia todo, transou a noite inteira e está embriagado, ou de ressaca?

Seria uma partida "suuuuper interessante e justa" :eek: (para não dizer o contrário). Se for para enfrentar os argentinos eu quero que seja com força total, ou não tem graça.
 
Então vamos todos torcer pra Argentina fazer uma primeira fase impecável com 3 grandes goleadas e assim eles se empolgam na farra e caem logo nas oitavas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo