• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Férias

Eu entrarei de férias dia 14. E no próprio dia 14 eu viajarei p/ a Suiça :obiggraz:

Meu sonho de conhecer a Europa enfim se realizando :grinlove:
 
Eu entro de férias na próxima segunda-feira dia 12, vou viajar pro RS no Encontro Nacional dos Estudantes de Design, que é muuito legal por ter oficinas de criação e 6 festas (!!!!!), fora as mesas redondas, as dinâmicas de grupo...o frio brrr!!!!
 
estou de férias na escola, mas to trabalhando nas férias hahaha
Mas no fds eu curto muito! Msm q eu durma o domingo todo eu fico super feliz!
 
eu entreri de ferias no começo de julho...mais dia 2, eu acho ( sei lah tbm, pra q se preocupar ?? ) voltarei... :tsc:
 
Eu estou de férias desde o começo do mês. Até agora não viajei para nenhum lugar, e provavelmente não viajarei.

Mas, tudo bem! Eu não acho tão chato ficar em casa nas férias. :grinlove:
 
Férias.....
nem me faleu nisso.....
eu só sonho c/ elas...... ainda falta taaaaaaanto tempo..........
mas nas férias eu gosto de sair c/ meus amigos, ir no cine, no xops, ver um moooooooonte de filmes na tv e, qndo dá, viajar!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Oh Shit!
Só me resta uma semana de férias... sendo q eu ainda tenh uq fazer um site pra escola pra apresentar logo depois das férias.. .to lascado! :osigh:
 
Realmente... tá lascado... e eu ainda... já começei de volta faz uma semana... :)
 
ah, minhas ferias ja tão acabando jah maix eu aproveitei mesmu sem ter viajado..
fui no cinema, no centro, no shopping, noss... sai com meus amigus pa carai etc
 
Bem minhas férias não foi nada daquilo que eu imaginava.

Dada como certa, minha viagem pra Porto Seguro-BA, foi adiada pra semana do saco cheio, devido o clima, até aí tudo bem.

Bem sem viagem, vou ficar de festa em festa, assistir filmes, durmir, etc.

Mas quem falou em " sem viagens" ??

Meu avô deu reumatismo, meu padrinho (filho dele) operou a cabeça pra tirar um calombo, e eu tive que ir pra fazenda trabalhar.

Acordar as 7:00 hs em plenas férias, e tratar do gado, que por sinal estamos na seca, então é época de tratar o gado de forma mais especial e dá-lhe trabalho.

Mexer com abelhas, (pequena produção particular), pescar com minha avó (ela adora) e dormir quando tarde ás 20:00hs, sem net, sem TV, sem amigos.

Prós: Desintoxiquei o corpo, fiquei perto da minha avó, que é um doce, comi os quitudes dela, me senti útil, e a natureza é bela.

Contras: Sem festas, amigos longes, mosquitos, trabalhar e acordar cedo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo