• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Férias

quote:
Bem... nos podemos discutir tambem se as andorinhas africanas, voam mais rapido com um coco amarrado nos pés....




isso pq era um tópico sobre o q vcs fariam nas férias....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
Bem... nos podemos discutir tambem se as andorinhas africanas, voam mais rapido com um coco amarrado nos pés....




ora, depende do tamanho do coco. se ele for muito grande, fica dificil até de voar, mas se ele for pequeno o passaro pode usa-lo para ganhar velocidade pra baixo e depois projeta-la pra cima....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
quote:
Bem... nos podemos discutir tambem se as andorinhas africanas, voam mais rapido com um coco amarrado nos pés....




isso pq era um tópico sobre o q vcs fariam nas férias....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


e se por acaso eu for tacar andorinhas e cocos neste veraum?
tem que ver se a andorinha é Asiatica ou Africana primeiro...
 
quote:
ora, depende do tamanho do coco. se ele for muito grande, fica dificil até de voar, mas se ele for pequeno o passaro pode usa-lo para ganhar velocidade pra baixo e depois projeta-la pra cima....

Ou então vc pode dar uma forcinha e jogar o coco pra cima com ela. Ela voará muito mais rápido!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
e neste verao eu é q vou tomar cocada se eu num passar de ano ou fiacar de rec......mas nada disso vai alterar o meu niver........vai ser d+++++

O pirata do Golden Hind!!!
 
Férias? Que férias? Vocês estão no bem bom, estudando aí, tendo férias de não sei quantas semanas e ainda reclamam.... :P pra vcs.
 
eu vou estudar muito musica. mas muito mesmo!
Vou ler Vampiro, pra aprender a jogar e vou trabalhar q nem um cavalo na construção da minha casa.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
E vocꠡcha que estudar 頲alar? >:) Ah! A inocꮣia da juventude =]




Quem estuda Ciencia da Computacao sabe que é a maior ralacao...
 
quote:
Eu me formei em Ciências da Computação :)




Cara, meus parabens!
Tem que ser muito raçudo...
 
eu vou terminar de reler SdA e se deus quiser, eu vou ganhar o silmarillion de natal e vou lê ele tbm.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Fico de férias dia 12, e uns amigos e eu estamos planejando ir de carro até o caribe. Dia 15 pegamos a estrada em direçao a Puerto La Cruz, Venezuela. Vai ser uma viagem de mais ou menos 20 hs, e mal posso esperar pra pegar uma praia e detonar umas tequilas.
Mas o melhor mesmo (se nao mudarem a data) é q lá na Venezuela a Sociedade do Anel vai estrear dia 19 de Dezembro!!! Chato ne? heehhehe.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Fazem uns 2 meses pra mais que estou de férias..... passei no vestiba no meio do ano e espero as aulas começarem no ano que vem...

Tou só vagabundiando.... fico até umas 6 da manhã na net... levanto ao meio dia... cochilo no sofá... assisto uns 2 filmes... vejo tv... tomo banho e vou pra net ficar até 6 da manhã.... e começar tudo de novo..

Pretendo viajar bastante nesse tempo enorme que ainda me resta antes das aulas.... Acho que vou me inscrever num vestibular, pra passar um pouco o tempo....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Fico de férias dia 12, e uns amigos e eu estamos planejando ir de carro até o caribe. Dia 15 pegamos a estrada em direçao a Puerto La Cruz, Venezuela. Vai ser uma viagem de mais ou menos 20 hs, e mal posso esperar pra pegar uma praia e detonar umas tequilas.
Mas o melhor mesmo (se nao mudarem a data) é q lá na Venezuela a Sociedade do Anel vai estrear dia 19 de Dezembro!!! Chato ne? heehhehe.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
.

ótima idéia. viajar pro caribe e de quebra ver SdA,isso é que é programão!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo