• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Férias

Estão acabando .. :shame:
Não q eu realmente tenha tido férias, + só em pensar em voltar as aulas com cursinho todo dia pela tarde e deois dias na semana pela noite :wall:

:cry:
 
sim..fim de ferias..segunda já começa de novo...estudar, nota baixa, castigos, acordar de 5:30, chegar em casa de 2:30, curso dia de segunda, terça e quarta, aulinhas pro meu primo pirraia, a maldita MIC :evil: .... :disgusti:
 
Lift Yr. Skinny Fists disse:
Nossa não vejo a hora das férias acabarem, mas aqui só acaba em Setembro :(

Vc tá na facul, ou ama mto seu colegio, ou sei la uk 8O

Se nao fosse pelo vestiba eu acho que estaria mto feliz por voltar as aulas, + nao pelas aulas, provas e etc... sim pelos professores pelo col e pelos amigos... so q estou em outro col e etc...

._."

Ao menos eu so começo a ter aula dia 9 eu acho...
 
Bem, estou um puco atrasado...digo atrasado pq minhas férias ainda nao acabaram! 8-) ; no entanto nao fiz nada de especial...viajei um pouco, assistir uma porrada de filmes no DVD e só!
 
Estou atrasada nesse tópico, mas como minhas férias estão em andamento (só acabam dia 23/08, que chato! :P ) vou dizer o que já fiz até agora:

- dormi pra caramba
- fui ao Hopi Hari
- passei um fim de semana num sítio com o pessoal q estudou comigo no 3o ano
- fui a Ouro Preto (pela 4a vez)
- enchi a cara em plena quarta-feira (coisa q não costumo fazer)
- fui num parque de diversão fu**** daqui de BH

O que vou fazer nesse restante de férias: pretendo ler O Silma que comprei em junho e não comecei a ler até agora... :oops: :evil:
E assitir um mooooooooonte de filmes!
 
Ah, Malva, não sacaneia não!! :( Minhas férias já eram.... segundona tô de volta na facul.....

Fazer o que, né... Tô de férias desde junho... 2 meses...
E nem pude ir ao Hopi Hari, por causa do trampo... meleca!! :x :evil:
Que saudade de lá!!!
 
putz..só tive um mes de ferias... :evil:
falando serio..acho que ainda nao to pronta pra começar de novo nao..mas ja to lascada mermo..nao tem cm piorar a situaçao!
 
Francis Drake disse:
NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!
Acabou as férias... segunda já começa tudo de novo... argh!

Maldita escola.. .malditas recs...


Exquenta não, Drake!
Só restam mais 5 meses para as proxima férias.
Ruim pra mim que trabalho de 7:30 às 17:30, isso quando não decidem me por numa extra até as 20:00h. Pior que isso só dois disso.
As férias da facul só vão acabar no próximo domingo, aí eu tenho que gritar mesmo NÃOOOOOOOOOOO!!!! NANANÃO!!
Pra quem aproveitou bem, pra quem não aproveitou é melhor se preparar para as próximas. (isso me inclui?)
heheh
Beijinhooooooooos
 
Varda Elbereth disse:
Francis Drake disse:
NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!
Acabou as férias... segunda já começa tudo de novo... argh!

Maldita escola.. .malditas recs...


Exquenta não, Drake!
Só restam mais 5 meses para as proxima férias.
5 meses são mais do q suficiente pra eu enlokecer... :osigh:

Tirando q eu preciso de notas boas senão... além de fikar de castigo, perco 20 diasd de férias!!! :evil:
 
as minhas aulas começam segunda, mas ja fiz uma prova na sexta feira passada, poucas horas depois de eu ter chegado de viagem
chutei a prova de fisica toda :mrgreen: o pior é que tava muito facil :disgusti:
 
pq eu tava com uma puta preguiça de fazer a prova e nem analisei as questoes direito...eu olhava os numeros, pensava "nao vou conseguir mesmo" e saia chutando :lol:
depois eu percebi que na verdade a prova tava facil e que mesmo sem ter estudado porra nenhuma eu poderia fazer tranquilamente :roll:
 
AHHH! Será que só eu aqui que tive apenas quinze dias de férias? Digo "tive" porque eles acabam nessa segunda. :cry:

Como disseram meus professores: "Isso não é férias, é um recesso." :lol:
 
:mrgreen: OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
:mrpurple: MINHAS FÉRIAS ACABARAM DE COMEÇAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrpurple:
Gente, finalmente!!!!!! Antes tarde do que nunca!!!!!!!
:grinlove: :grinlove: Eu estou de FÉÉÉÉÉÉÉÉRIAAAAAAAAASSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove:
Lindo isso, não?? 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo