• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Da para ler HQs de super herói gratuitamente sem piratear, ou piratear é inevitável?

Cabelogrande

Usuário
Olá acabo de comecar a explorar esse mundo das HQs e quero saber algumas coisas, dá para ler HQs grátis de forma oficial ou o único de se consumir de forma satisfatória é de forma por meio de sites piratas?
 
Bibliotecas públicas.
Mas só vai ter gibi velho. :rofl:

Que não são uma realidade em muitas e muitas cidades... :no:

Mas bibliotecas públicas são mesmo um ótimo recurso pra isso. Lembro da Gibiteca que tem lá no Centro Cultural São Paulo. Uma delícia de lugar, que infelizmente eu explorei pouco enquanto morei por lá.
E também li um bocado de quadrinhos do Tintin na biblioteca do SESC da Avenida Paulista.
 
Olá acabo de comecar a explorar esse mundo das HQs e quero saber algumas coisas, dá para ler HQs grátis de forma oficial ou o único de se consumir de forma satisfatória é de forma por meio de sites piratas?
Da pra pagar pra ler mas depende de sua condição financeira, não é tão barato. É da pra ler no pir@t@ também. Se caso optar pela segunda opção e se sentir mal com isso, você pode "compensar" fazendo um ato de caridade pra quem precisa, doar um alimento ou um valor pra quem pede ajuda. Tudo depende do que você sente no coração.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo