• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Faces de Gandalf

Opa, foi mal!
Não sabia que era essa a intenção.
Tanto é que não senti a ironia fluir completamente.
Só peço desculpas!
Pelo transtorno e tudo o mais!
Espero que entenda,
Thantalas :dente:
 
Bem, sem querer "bater de frente" com ninguém, não percebi o "humor" no texto! Até porque só de ler o texto, nem percebi que era de humor e uma pessoa que desconheça as obras ficará com a ideia errada sobre Gandalf! Se realmente é um texto de humor, devia ser mais óbvio!

;D

Concordo com nosso amigo tortoruguito. E nada contra o brunovox, se o texto era para ser de humor, deveria ter um tom muito mais claro e identificável.


Lembren-se que esse texto não foi postado inteiro, mas sim por partes. Alem do que eu morri de rir mesmo assim.
 
Quem sabe ele não poderia ser postado na seção Humor, da Valinor?
Iriamos fazer mais pessoas rirem =]
 
Bem, sem querer "bater de frente" com ninguém, não percebi o "humor" no texto! Até porque só de ler o texto, nem percebi que era de humor e uma pessoa que desconheça as obras ficará com a ideia errada sobre Gandalf! Se realmente é um texto de humor, devia ser mais óbvio!

;D

Fiquei feliz que o meu texto tenha aberto um bom debate aonde eu aprendi muito, aliás foi por causa do texto que passei a fazer parte de Valinor.

Quanto ao humor no texto está implícito nas "ações" de Gandalf. Eu sempre me esqueço que tem pessoas(infelizmente) que não conhecem a fundo o mago.

Uns gostaram, outros não, mas o que importa é que aprendemos um pouco mais.
 
Como disse, não quero parecer chato e tals! Apenas constatei que sendo um texto de humor, não o percebi! E eu li o texto todo!...

;D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo