• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Capas mais Estáiles! (tópico com imagens)

Aliás, eu também não gostei das capas da Emma.

Essa aqui está especialmente brega:

emma4.jpg


:puke:
 
Essa saindo da flor é triste. As da Elektra que ele fez não chegam a ser tão bregas, pelo menos não tão bregas assim. Esse lance de sair da flor... ui ui ui :eek:
 
Ana Lovejoy disse:
Essa saindo da flor é triste. As da Elektra que ele fez não chegam a ser tão bregas, pelo menos não tão bregas assim. Esse lance de sair da flor... ui ui ui :eek:

Não só o lance de sair da flor, as cores e tudo mais, tá tudo brega. Esse logotipo em 3D com blur parece coisa de quem acabou de aprender a mexer no Photoshop, etc.
 
Acho que Planetary foi o primeiro HQ que usou linguagem japonesa nas capas de forma muito criativa (principalmente naquele do Godzilla... hilário)
 
Uia, são muito estáile mesmo.

Ó, tem uma capa do Ross que eu curto bagarai:

unclesamcouv.jpg


E essa aqui que eu não sei como o V ainda não postou :obiggraz:

v4vendetta.jpg

(gosto mais dessa do que a do segundo livro, o sorriso da máscara é f*)

E as capas do 100 Balas, tem um estilão bem legal:

100balas05.gif


100balas07.gif


100balas13.gif


10023.jpg
 
Capas que eu tb curto muito são as do Fabry p/ Preacher (mesmo que algumas sejam um tanto quando exageradas em termos de musculatura e tal).

3910079350.jpg

3910079431.jpg

3910079393.jpg
Essa é uma das minhas favoritas. :obiggraz:
3933773172.jpg
 
Eu dei uma procurada e consegui achar várias capas maneiras de Promethea, pelo J.H. Williams III.

cover_promethea1.jpg


promethea_9.jpg


promethea19a.jpg


promethea25.jpg
 
As capas de X-Men não costumam ser muito inspiradas, principalmente as mais antigas e as mais recentes, mas essa aqui eu acho maravilhosa...

jean.jpg
 
Será que as garras p/ fora são p/ mostrar o estado de excitação do Wolverine?? :lol: :lol:

Apesar do exagero muscular (o braço do Wolverine parece pesar mais do que a Jean inteira... isso sem contar o adamantium, é claro), eu gosto dessa capa.
 
É o tipo de capa enganadora :gotinha:

Se bem que X-Men tem uma coleção de capas assim. Daquelas que dá a entender que Xavier morreu, Ciclope morreu, Wolvie pegou Jean (tipo essa), aí quando vai ler a história vê que não é bem assim.

Na história dessa capa, por exemplo, o Wolvie realmente tascou um beijão na Jean. Mas no plano psíquico :gotinha:
 
Essas capas com estilo do Jim Lee são altamente dispensáveis. :?

Ana Lovejoy disse:
É o tipo de capa enganadora :gotinha:

Se bem que X-Men tem uma coleção de capas assim. Daquelas que dá a entender que Xavier morreu, Ciclope morreu, Wolvie pegou Jean (tipo essa), aí quando vai ler a história vê que não é bem assim.

Na história dessa capa, por exemplo, o Wolvie realmente tascou um beijão na Jean. Mas no plano psíquico :gotinha:

Ou qualquer uma daquelas onde tem o Ciclope segurando alguém que a capa avisa que morreu. :lol:

Já virou chavão dele, coitado.
 
Umas capas bem interessantes, são as do Vertigo Inverno, que juntando as 3, forma a imagem de uma fila infinita(ou circular).....é bem legalzinha, se alguém tiver, poste......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo