• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Anedotas que só os games poderiam ter...

• Criador do tópico Criador do tópico Mulder
  • Data de Criação Data de Criação
Aventus Magister disse:
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Tipo... agora que eu me lembrei.... jah naum tinha um topico desse tipo por aqui naum?

E esse kra que aparecia no MK era um dos criadores dele, na versão Mega se vc apertasse select quando ele aparecia tinha um troço especial que acontecia.

Acho que era lutar com o Noob Sabot ou alguma coisa assim...

O abraço Goron que eles queriam dar no Link... daí ele sai correndo...
Noob Saibot (o nome do cara que aparecia era Tobias | saiboT é uma alusão ao nome dele

Na verdade era em homenagem a Ed boon e john tobias... dois dos produtores (ou eram programadores?)

Nem um nem outro, eles são os criadores de Mk, naum tendo nada ver com produção ou programação.

O jogo mais engraçado

Vocês esqueceram da fala que eu acho a mais bem sacada de War III...

O "Mortar Team" falando: "Mortaaaaar Combat!" quando você cria eles :lol:

Mas o jogo mais engraçado de todos os tempos, na minha opinião, é, sem nada chegar aos pés: "Sam & Max Hit the Road"

Os comentários do Sam sobre as coisas, os "one-liners" do Max, a ação, a história...isso sim é um jogo engraçado, sem comparações...

Fiquei mto feliz quando descobri que a lucasarts ta fazendo um novo :D

Para os que entendem inglês, algumas falas do jogo:

--------------
Sam: I hope you know that watching too much TV is super bad for the eyes.
Dug, the Moleman: Why do all you poorly-focused, squishy blobs say that?
------
[at a phone booth]
Sam: I don't have anyone to call.
Max: Call me, call me!
Sam: You'd have to get cellular.
Max: I'm pixular! It's better than cellular!
Sam: That was bad, Max. Really bad.
Max: Hey, who cares? I'M CUTE!
--------
Sam: It doesn't look much like a frog.
Max: My innocence has been shattered by this blatant tourist trap. I want my money back.
Sam: We didn't pay anything.
Max: Well, somebody better give me some money
-----------------
Sam: I think I've got something in my eye.
Max: Try digging it out with a fork. That always works for me.
-----
[At the World's Largest Ball of Twine]
Sam: The words "big" and "large" only begin to describe this thing.
Max: I think "stupid" and "inane" would be useful additions.
Sam: Not to mention "grotesque."
-------
Bigfoot Chief: You boys should be proud of what you've accomplished here today.
Sam: You mean the wholesale destruction of 100 years of civilization in the western United States? You bet we are!

Piadas em jogos

Guybrush na Ilha do Lucro em Fuga da Ilha dos Macacos pergunta: Porque simples jogos de aventuras precisam de placas aceleradoas 3D? :lol:

Em Monkey Island 2, Guybrush acha um telefone na floresta e liga pra Central de Atendimento da Lucasarts e pergunta como faz pra sair da floresta.

Putz....o que eu achei comico foi quando eu tava jogando Chrono Trigger<Sim eu sou das antigas>:

Spechio:<p/ Magus> putz cara você consegue controlar todos os elementos??? Me ensina???<sendo que o cara é o mestre da guerra>

Novato disse:
Bem...
Eu achei um pouco sarcástico em Resident Evil 2 o personagem Tofu...

...acho que ele não tem nada a ver...
...mas fica a intenção da piada...(só a intenção...)

Cara, eu me mato de rir daquela cientista loira de Resident Evil 2. Ela Nunca morre mesmo depois de cair nun poço com um jacaré gigante e dois canos de metal com 20cm de diâmetro caem na cabeça dela (dentre outras coisas que não me lembro).

Razlen disse:
Novato disse:
Bem...
Eu achei um pouco sarcástico em Resident Evil 2 o personagem Tofu...

...acho que ele não tem nada a ver...
...mas fica a intenção da piada...(só a intenção...)

Cara, eu me mato de rir daquela cientista loira de Resident Evil 2. Ela Nunca morre mesmo depois de cair nun poço com um jacaré gigante e dois canos de metal com 20cm de diâmetro caem na cabeça dela (dentre outras coisas que não me lembro).

Cientista loira em Resident Evil 2??? Eu jah terminei o jogo varias vezes e naum me recordo de nenhuma cientista loira nele.

Kyo, não joguei muito RE2, só via meus colegas jogarem. Portanto ela nem deve ser uma cientista :roll: , mas com certeza é loira.

Razlen disse:
Kyo, não joguei muito RE2, só via meus colegas jogarem. Portanto ela nem deve ser uma cientista :roll: , mas com certeza é loira.

De loira eu soh lembro de uma guriazinha com quem se joga um pouco no jogo... mas se for pelo o que vc disse que acontece, soh posso supor que vc esteja falando duma mulher que o Leon protege e que eh a esposa do kra que se trsnformou em monstro.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back