• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Anedotas que só os games poderiam ter...

Mulder

Usuário
Quem nunca jogou um jogo que, mesmo nos momentos mais sérios, possua uma piada. Podem ser de todos os tipo: Desde personagens secretos estupidos demais para se acreditar até frases que fazem o maior inimigo parecerem um palhaço.

Agora a pergunta: Qual o jogo que emprega essas coisas da maneira mais inteligente e divertida?

Para min é dificil escolher. Já vi umas coisas muito hilarias nesses jogos. Mas só para dar um exemplo: Warcfat III: Se alguem já cliclou mais de uma vez em qualquer unidade elas começam a soltar umas frases muito esquisitas... exemplos:

Mortar Team (2 carinhas juntos):
-"C'mon Shorty"
-"On the way"
(muito hilaria, mas só vendo pra crer :lol: )

Rifleman (Um anão):
-"We must defeat the Dwarves... Oh! We are the dwarves..."

Necromancer
-"I see Undead people"

Kel'Thuzad (Heroi Undead)
-"I always wanted to start my own religion...so I did!"

Quem conhece WAR III sabe como esses troços são engraçados.
 
a cena do Mario morrendo eu axo hilária (mesmo q devesse axar ruim)......
o grito dele em Mario 64 é mto engraçado....."Uooohhhh"
ou então nas mortes dele nos marios mais antigos.....


tem uma cena no final d Wind Waker q eu tb me matei d rir..... :lol:
só q esse eu naum posso contar..... :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]a cena do Mario morrendo eu axo hilária (mesmo q devesse axar ruim)......
o grito dele em Mario 64 é mto engraçado....."Uooohhhh"
ou então nas mortes dele nos marios mais antigos.....


tem uma cena no final d Wind Waker q eu tb me matei d rir..... :lol:
só q esse eu naum posso contar..... :mrgreen:

No mario 64 é massa quando pega fogo na bunda dele ele começa a correr que nem um doido........
 
Grin Fandango e Ilha dos Macacos são os dois jogos mais engraçados que eu joguei, e tem a vantagem de que o humor deles eh inteligente, naum um bando de bobagem que tenta ser engraçado.
 
"There´s a monkey in my pocket..." - A Maldição da Ilha dos Macacos - É o Guybrush Treepwood tentando se tornar um cantor... :lol: :lol: :lol:

O Mario 64 também tem umas coisas engraçadas... o grito do Mario quando ele morre e também o olho dele quando morre... fica assim: XX é tão ridículo que chega a ser engraçado... :lol: :lol: :lol:
 
Bem...
Eu achei um pouco sarcástico em Resident Evil 2 o personagem Tofu...

...acho que ele não tem nada a ver...
...mas fica a intenção da piada...(só a intenção...)
 
Falando em tofu lembrei da máscara de tofu de Guybrush Treepwood... ele usa pra entrar na "seita" de uns carinhas lá... os kras tem máscara de limão e laranja... :lol:
 
Um troço MUITO engraçado e quando você compra Goblin Zeppelin no War 3..a vozinha dos goblins é muito bizarra :lol:
 
Um troço MUITO engraçado e quando você compra Goblin Zeppelin no War 3..a vozinha dos goblins é muito bizarra

UAHEhaeUHaEUhAE :lol: :lol:
Bem lenbrado. "I Laugh in the face of danger, Guahghuaghuaguah" Muito fodah essa.

Lenbrei tb de uma cena no Max Payne:

Vc chega no corredor, ai tem 2 krinhas com uma bomba na mão:
-E agora?
-Nos filmes é sempre o fio azul...
... BAM!
:lol:
 
Chegaram a fazer uma mp3 e distribuir gratuitamente sobre essas frases no Warcraft III. É muito engraçada!

As melhores que eu consigo lembrar:

- My favorite color is blue! No! Yellooowwww.

- Uma frase imensa que o Priest faz uma propaganda sobre magia! No final ele diz: Magic, consult your doctor before you use it!

- Uncle Luther wants You! (Parodiando a propaganda do exercito americano)

- The people it like ants from here!

- Tente clicar no Kudu Beats dos orcs, ele geme. Na ultima o orc q monta diz: And the beast again.... ggauftfsfguyd.

- Can cut a ckaojsidjoif (nao sei o q ele fala!) and still cut a tomato! :lol:
 
Não é uma piada, mas é um sarro... o Darunia cantando e dançando Saria Song... é muito bom! :lol: :lol: :lol:


No Mortal Kombat 2 tinha aquele carinha que aparecia quando alguém dava um uppercut... nunca entendi o que ele falava... :lol: mas era engraçado... :lol:
 
Tipo... agora que eu me lembrei.... jah naum tinha um topico desse tipo por aqui naum?

E esse kra que aparecia no MK era um dos criadores dele, na versão Mega se vc apertasse select quando ele aparecia tinha um troço especial que acontecia.
 
Não é só no War III. No II também tinha umas frases estranhas. Só que o meu é em português e as frases não são tão engraçadas.

UM anão demolidor:
-VAMOS TOMAR UM TRAGO! (sendo que o engraçado está no tom da voz e não da frase em si).
 
Kyo disse:
Tipo... agora que eu me lembrei.... jah naum tinha um topico desse tipo por aqui naum?

E esse kra que aparecia no MK era um dos criadores dele, na versão Mega se vc apertasse select quando ele aparecia tinha um troço especial que acontecia.


Acho que era lutar com o Noob Sabot ou alguma coisa assim...


O abraço Goron que eles queriam dar no Link... daí ele sai correndo...
 
No Zelda:WW tem umas cenas gozadas msm :lol:, no momento eu naum lembro de mais nada, minha memoria tah péssima msm.
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Tipo... agora que eu me lembrei.... jah naum tinha um topico desse tipo por aqui naum?

E esse kra que aparecia no MK era um dos criadores dele, na versão Mega se vc apertasse select quando ele aparecia tinha um troço especial que acontecia.


Acho que era lutar com o Noob Sabot ou alguma coisa assim...


O abraço Goron que eles queriam dar no Link... daí ele sai correndo...
Noob Saibot (o nome do cara que aparecia era Tobias | saiboT é uma alusão ao nome dele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo