• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Re: As 5 Melhores! - Indicações (48ª Semana)

Já pode indicar? Fiquei tanto tempo sem fazer que nem me lembro como funciona.

:slow::slow::slow:

Pode sim, indico o Motley Crue. Estou com uma sensação de Déja Vù (sei lá como se escrever ssaporra).
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (48ª Semana)

Pode, leon, não há ligação entre as duas indicações, você pode indicar uma vez e nunca mais indicar, só não pode indicar mais de uma vez na mesma semana.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (48ª Semana)

Off-topic rapidinho...
Ai ó, o video da parodia de quimica. Bem ném, bem latino.


ps: sou a coisa escrota de rosa
 
Última edição por um moderador:
Re: As 5 Melhores! - Indicações (49ª Semana)

Não conheço nenhuma.. :/
Já deixo indicado Linkin Park, meninos
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (49ª Semana)

Opa, virada do Bob aos 45 do segundo tempo. Ontem no final da tarde já tava quase achando que não dava mais e agora sim finalmente o primeiro representante exclusivo do reggae venceu. Amanhã crio o tópico.

Então já re-indico o Motley Crue, inda bem que não ganhou, pois só poderia criar na próxima semana.

hmmmmmmmm... Sei :jornal:

:lol:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (49ª Semana)

Provavelmente vou perder, mas, já que a tônica é acrescentar novos estilos às listas, indico Raça Negra.

Danado, c tá apelando. Assim meu indicado vai perder de novo. Raça Negra tinha umas músicas bem legais na época, a galera se amarrava. Provavelmente vai levar o prêmio. Não sabia que tinha feito sucesso na Bahia também. Gostava um pouco apesar de nunca ter sido fã de samba.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo