• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artemis Fowl

Há uns anos atrás, li o início da série de Artemis Fowl.

Eu simplesmente adorei e fiquei perplexa ao ver que pouquíssimas pessoas conhecem a obra. Alguém mais já leu?

Só li os três primeiros volumes (sendo que já tem seis, e há Graphic Novel do primeiro e em breve será lançado o do segundo) e achei todos maravilhosos. Em todos há ação e uma trama bastante inteligente. Para quem não leu, fica aí minha sugestão!!
 
Ih, Carol,
já tem por aí um tópico sobre o Artemis, onde inclusive tem uns comentários sobre o motivo de a maioria das pessoas (eu incluída) ter lido apenas os três primeiros volumes. :lol:
Vou ver se acho o mencionado...

Pronto, o Alisson foi mais rápido... :sim:
 
http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=2062&highlight=Artemis+Fowl
Não li ainda, mas parece ser legal.
 
É?
Pois é, eu cheguei a procurar, tanto pelo título quanto pelo autor e não encontrei nada!

Mas obrigada!!! Vou dar uma conferida melhor...
 
Opa, adoro quando vocês ajudam quem chegou agora a encontrar os links que procuram. Vocês são fofos! :grinlove:

Vou trancar aqui! =}
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo