• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arte por pc:é só pedir!

Sano

Porque né
Bem, eu sei fazer algumas coisas no computador...Então, se alguém quiser algoum pouco original...É só detalhar que eu faço, sem problemas...

Bem, se quiserem algumas amostras do que eu consigo fazer:

Seth.png
Rengarg2.png
105.jpg
wyverntrobadour.png
Frair.png
Karen.png


Bem... estarei esperando pedidos
:) :)

poxa ninguém vai querer não? :(
 
Última edição por um moderador:
Por enquanto não estou carecido... mas é bom saber que posso arrumar mais um quebra-galho.:mrgreen:
 
tah bom.(tah "todo mundo" postando q vai pedir um e ninguém pediu até agora nenhum (vixi, rimou XD ))
 
ok, eu quero uma imagem como esta (nao precisa da sombra nem nada, só o garoto etc):

attachment.php
 

Anexos

  • shaolin.jpg
    shaolin.jpg
    96,6 KB · Visualizações: 800
Última edição:
bem.. eu naum consigo fazer um desenho de frente... fika bem ruim, então eu poderia fazer o desenho de lado?
 
Bem aki está o monge deathie:

86726457.png


E varatar, naum pretendo fazer o seu tão cedo (naum stou na minha melhor forma pra se fazer desenhos...).
Por enquanto a lojinha de desenhos está fechada. Porém vou reabri-la(quem sabe hj mesmo) como uma loja de estandartes! Isso mesmo, estandartes!
 
(Desculpem pelo duplo post mas não consegui editar)Beeem, está reaberta a loja como loja de estandartes. Os estandartes tem o tamanho exato necessário para serem um avatar, a base deles será essa:

TemplateAvatar.png


Vocês podem pedir qualquer item dentro deles (menos criaturas por enquanto, esperem até eu poder fazê-las) e em qualquer cor. Quando eu terminar de fazer o estandarte eu adicionarei os itens especiais(tais como nuvens, árvores e outros) que vcs pediram para eu colocar nos seus estandartes na lista de itens, que vai tornar mais fácil para outros pedirem os seus estandartes. Eu mesmo irei fazendo alguns itens para essa lista periodicamente. Os tamanhos dos itens q eu fizer estarão em dois tamanhos, pequeno(12x12 pixels) e grande (21x51 pixels, ocupando todo o estandarte) Você também pode pedir itens de tamanho personalizado para seus estandartes.
Bem, a lista de itens vai começar com alguns poucos itens, são eles:

Ampulheta grande (qualquer cor):
Ampulhetagrande.png

Ampulheta pequena (qualquer cor):
Ampulhetapequena.png

Ampulheta grande (qualquer duas cores):
Ampulheta2coresgrande.png

Ampulheta pequena (qualquer duas cores):
Ampulheta2corespequena.png


Também trago alguns poucos exemplos de como o estandarte pode ser repartido em cores:
TemplateAvatar3coreshorizontal2deci.png
TemplateAvatar2coreshorizontal.png
TemplateAvatar2coresdiagonal.png

Então quem vai querer um? :):joy: :joy: :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo