• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arslan Senki (idem, 2015)

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Ainda há pouco revelamos a data de estreia da adaptação para anime do manga Arslan Senki(The Heroic Legend of Arslan) da mangaka Hiromu Arakawa (criadora de Fullmetal Alchemist) e aNBC Universal Entertainment acaba de começar a exibir um novo teaser trailer da série anime que vai estrear em Abril.

Ainda não foi revelado o estúdio de animação mas para já sabemos que a direção é de Noriyuki Abe (Black Butler: Book of Circus, Yū Yū Hakusho), o argumento é de Makoto Uezu (Yuki Yuna is a Hero, Akame ga KILL!) e o design de personagens é da responsabilidade de Shingo Ogiso.

Quando uma névoa anormalmente pesada desce sobre o campo de batalha, o rei Andragoras e os seus oficiais mais valiosos estão entre os corpos dos soldados mortos e moribundos. Quando Daryoon, um jovem oficial altamente qualificado, exprime a sua relutância em enviar homens para a batalha sob essas condições, o rei, instável e enfurecido, expulsa-o. Agora, a nova missão de Daryoon é garantir a segurança do único filho do rei, o príncipe Arislan.

Daryoon e o príncipe Arislan partem numa missão, mas não conseguem ter sucesso sozinhos. Eles precisam convencer o Lord Narsus e o seu companheiro, o arqueiro Elam, para se juntarem a eles numa missão para ajudar de alguma forma os soldados a ganhar a guerra. Agora, um grupo de apenas seis deve de alguma forma superar um inimigo de 300.000 soldados! Estes soldados improváveis têm o destino do seu lado, então qualquer coisa pode acontecer!

OtakuPt
____________

Mais um anime da Hiromu Arakawa! Certeza de se acompanhar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo