• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Psycho-Pass: Gekijouban Psycho-Pass (idem, 2015)

Turgon

Mugiwara no Ichimi

A TOHO começou a exibir um novo trailer de Gekijouban Psycho-Pass, o filme de Psycho-passque estreou hoje nos cinemas nipónicos.

O filme tem uma história original resultante da colaboração de Makoto Fukami (Chotto Kawaii Iron Maiden, Ōsama-tachi no Viking) e Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Psycho-Pass, Suisei no Gargantia).

Como revelamos anteriormente Takaki Kosaka, o presidente da Nitroplus revelou que ficou aliviado por o filme não ter sido classificado para maiores de 18 anos.

OtakuPT
__________________

Trailer já bem emocionante! No aguardo do lançamento do filme por aqui!
 
O figure da Akane ficou bem legal, bem fiel a série... Deu vontade de comprar igual o figure da Motoko de Stand Alone Complex.

FIGURE-005750_01.jpg

 
Eu posso imaginar... Primeiro começa com um aqui outro ali e de repente, "abracadabra" um "Detolf":

detolf-glass-door-cabinet-brown__72928_PE189178_S4.JPG

Lembro que teve uma vez que eu comprei pra outra pessoa, quando um colega paulistano que pedia meus mangás emprestado foi na Liberdade, então pedi a ele um favor porque minha irmã era muito fã de Tenchi Muyo e tinha pedido uma Ryoko, com o passar do tempo como minha irmã comprava e ela viu que eu nunca adquiri, nem nunca pedi nada pra mim um dia ela trouxe de viagem dois gashapons de Eva e falou que era pra mim (uma Rei e uma Asuka de 5cm cada) e desde então esses gashapons "ganhados" são tudo o que eu sempre tive desde a adolescência. A coleção dela tem uns bem legais tipo uma Haru de Furi Kuri e um Ruffy. Ela me disse que compra raramente, tipo a cada 5 anos, ou apenas os que ela mais curte mesmo.

XD Figure parece ser uma coisa talhada pra ser hobby japa. Uma coisa que aprendi da "senpai" a japa do grupo, que era 10 anos mais velha que nós, e que já se formara em psicóloga, é que japa curte fazer coisas por trás dos holofotes aonde ninguém vê como os Hikikomoris sendo escondidos pelas famílias.

Já essa minha senpai era o oposto do Hikikomori, ela curtia fazer o que queria "na lata", ela tinha pelo menos uma peça de roupa com padrão de pele tipo oncinha e tal e coisa. Então eu dizia "Senpai você tem namorado japonês, quando for me dar uma carona me deixe a duas quadras do meu hotel porque são ruins as fofocas e histórias falsas dos porteiros falando que estamos saindo juntos." E ela se divertindo, como um médico diante de um caso clínico interessante "É exatamente o que eu quero que façam, vá lá em casa dormir comigo". Eu dizia "Senpai, não me dê coisas ou presentes, por favor." e ela "No natal você comprou aquela lupa que meu namorado tirou de surpresa, eu adorei, nunca ri tanto na vida."

Daí que as vezes eu estranhava quando aparecia uma japinha que eu nunca tinha visto me cercando ou beijando eu podia saber, tinha jeito de ser o "plot Senpai". E era desse jeito "wild japonês" que ela dizia "Na faculdade que eu fiz eu era do grupo tradicional e conservador, eu só fumo cigarros." XD hahahahahaha

Hoje ela tirou o mestrado, dá aula em facu, casou com outro professor, tem filho enquanto o outro colega que comprou o figure da Ryoko e também era japa tirou mestrado na Usp e casou. De fora ninguém desconfiava da rebeldia :D
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo