• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

Re: Arquivo X (ON)

Lisieux vê as luzes e pensa no que poderia estar cruzando o céu desse lugar. Mas Kenneth na realidade não tem tempo para ficar pensando nisso, um homem com um M-16 sumia a sua frente, e alguém estava provavelmente ferido e largado na neve. Lisieux corre atrás do homem fardado, sempre com a arma à sua frente e procurando sinais de alguém ferido por perto.

off - phillipe, o kenneth ouve o tiro do rhix? pq se ele ouvir eu vou ter uma ação diferente dessa./off

Chegando perto das casas onde o homem havia entrado, Lisieux reduz o passo. Ele começa a andar pela frente das casas, ainda na mesma rua, procurando pelo sinal do homem. Se Kenneth não o vir, seguirá para o fundo das casas com o máximo de cautela possível.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix vê um líquido negro escorrer e tocar o chão. Ele ainda não tinha visto algo parecido em toda sua vida.

-Que merda é essa!

Ele então grita pelo seu companheiro para ver a cena.

-Kenneth! Venha aqui rápido!

O agente então se aproximando da vítima no chão para verificar se ainda estava viva.
 
Re: Arquivo X (ON)

Lisieux vê as luzes e pensa no que poderia estar cruzando o céu desse lugar. Mas Kenneth na realidade não tem tempo para ficar pensando nisso, um homem com um M-16 sumia a sua frente, e alguém estava provavelmente ferido e largado na neve. Lisieux corre atrás do homem fardado, sempre com a arma à sua frente e procurando sinais de alguém ferido por perto.

off - phillipe, o kenneth ouve o tiro do rhix? pq se ele ouvir eu vou ter uma ação diferente dessa./off

Chegando perto das casas onde o homem havia entrado, Lisieux reduz o passo. Ele começa a andar pela frente das casas, ainda na mesma rua, procurando pelo sinal do homem. Se Kenneth não o vir, seguirá para o fundo das casas com o máximo de cautela possível.

Lisieux corre em direção ao soldado tentando o encontrar entre as casas, cruza a rua a toda por hora, olhando para o chão seguia as pegadas do soldado que indicava que dobrava em um beco que dava contra a cerca de uma casa que estava com um buraco na madeira, provavelmente por onde o soldado escapulira.

Alguns metros a frente já na perseguição, ouve um tiro na direção de onde estava, de dentro da casa onde deixa Rhix.

Não ouviu, considere uma diferença devido ao adiantamento das ações que fix, quando o jogador Felarhix estava ausente.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix vê um líquido negro escorrer e tocar o chão. Ele ainda não tinha visto algo parecido em toda sua vida.

-Que merda é essa!

Ele então grita pelo seu companheiro para ver a cena.

-Kenneth! Venha aqui rápido!

O agente então se aproximando da vítima no chão para verificar se ainda estava viva.

Rhix se agacha enquanto olha o corpo completamente roxo como se já estivesse morrido a algum tempo, apesar de ter ouvido os grunhidos e gemidos a poucos instantes, o sangue parecia ter coagulado e as veias saltaram florescendo sob a pálida pele da vitima, ao seu lado via a substância viscosa inerte, não parecia ter vida pois não tinha aparência sólida, apesar de estar se movendo unida a uma forma maior. De qualquer maneira parecia com sangue negro numa hipótese rasa.

Seus chamados para Kenneth não surte efeito, parecia estar sozinho naquela casa com a vitima morta no chão.

Você não tem conhecimentos para análise da substância. Poderá guardar em algum recipiente.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix procura por um recipiente com tampa por perto para poder guardar um pouco daquele sangue negro:

Talvez naquela cidade houvesse alguém que poderia analisá-lo e indentificar do que se tratava, aliás, seja lá o que for pertencia àquilo que havia fugido pela tubulação.

-Droga! Onde será que o Kenneth foi?!

Após colher um pouco da gosma rhix ferifica o corpo se havia alguma documentação que identificasse a vítima.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix cascavia as instantes e abre as gavetas, até encontrar um pote de margarina vazio e limpo que estava junto com outros vasilhames, mais aquele iria lhe servir, agachado com o pote e uma espátula de silicone que encontrara sobre a mesa central da cozinha recolhia com minuciosidade a substância preta. Ao lado o corpo esverdeado virado para cima de uma mulher aparentando seus cinquenta e poucos, provavelmente a dona da casa ou uma empregada doméstica que estava a cozinhar, a jurar pelos cacos de vidro dos pratos e alguns talheres, jurava a pensar que ela tenha tido um mal súbito, mais o que explicaria aquela cor estranha que tomava conta de seu corpo no "pos mortem".

Rhix buscava nos bolsos da vitima algum documento que indicasse quem era, nada encontrara.
 
Re: Arquivo X (ON)

Após colher a amostra fechá-la bem Rhix empunha novamente sua arma e vai até lá fora para ver onde seu parceiro havia se metido.

Aliás, um tiro havia sido disparado lá fora quando eles entraram e Kenneth saiu para verificar, talvez ele estivesse em uma enrascada.
 
Re: Arquivo X (ON)

- "Merda!"

Kenneth estava já numa cerca, um pouco longe da casa onde estava Rhix, quando ouve um tiro vindo daquele lado. Kenneth pensou por um momento em seguir o homem de farda, mas Rhix poderia estar precisando de ajuda. Kenneth corre o mais rápido que pode de volta para a casa, esperando que nada tivesse acontecido com Rhix.
 
Re: Arquivo X (ON)

Enquanto Kenneth vira de costas e torna a iniciar uma corrida para voltar onde estava na casa junto com Rhix ouve um desengatilhar de uma arma contra suas costas. Uma voz rouca começa a falar :

Voz masculina:
- Pare ! Federal, não se vire ou estouro seus miolos, você e seu amiguinho estão a bisbilhotar esta área, quem mandou vocês ? Ah já presumo que possa ter sido Robert, aquele imbecil não sabe que aqui a jurisdição dele acaba ? Por falar nisso seu piloto está sob nossa custódia, quero que deixem este local imediatamente ou não responderemos por nossos atos.

Sem parar de falar nenhum instante mal deixara Kenneth indagar algo.

Voz masculina :
- Mande um recado para Robert, diga que ele em breve cairá da direção do FBI.

Alguns instantes depois o silêncio predomina no local.
 
Re: Arquivo X (ON)

Após colher a amostra fechá-la bem Rhix empunha novamente sua arma e vai até lá fora para ver onde seu parceiro havia se metido.

Aliás, um tiro havia sido disparado lá fora quando eles entraram e Kenneth saiu para verificar, talvez ele estivesse em uma enrascada.

Rhix sai da casa procurando Kenneth, em nenhum lugar vê movimentação, ao olhar sorrateiramente para o chão vê pegadas que cruzam as ruas que indicavam que provavelmente seriam de seu parceiro, as passadas eram largas dando a entender que o mesmo tenha saido correndo evadindo da frente da casa.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix segue as pegadas vagarosamente procurando por Kenneth, com sua arma em punho.
 
Re: Arquivo X (ON)

Kenneth foi completamente pego de surpresa. Não esperava que ele tivesse sido visto, já que o homem em nenhum momento olhou para trás. Apesar que não precisa ser o mesmo homem, podem haver outros loucos com M-16 por aqui.

Assim que o homem para de falar, Kenneth se vira, a arma em punho, procurando por alguém. Ele não pode ter corrido tão rápido em tão pouco tempo.
 
Re: Arquivo X (ON)

Kenneth se vira atento, olha para o lado da cerca onde se via pegadas no chão, ao lado uma casa provavelmente único lugar de escape, a janela encontrava semi cerrada, o agente Kenneth se encontrava num corredor entre esta casa, os fundos de outra casa e uma cerca quebrada no meio que não sabia onde daria, deduzindo por onde talvez o soldado escapara, sua intuição indicava-lhe que a pessoa que falou a poucos instantes não era aquele soldado, pois era uma voz rouca provavelmente de uma pessoa mais velha, seu coração batia descompassado, mais cada segundo fazia se recompor, sob a cerca do lado oposto via um som provindo de um papel que batia contra a madeira devido as correntes de ar que circundavam aquele lugar montanhoso onde se encontravam, o silêncio era predominante, esgueirando se um pouco para melhorar a visão contra a cerca de 1,30mt via um envelope cinza com poucos centímetros preso na neve, que batia com sua ponta superior de um lado a outro, propositalmente colocado lá pensava. Alguns poucos segundos da visualização do envelope, passos apressados quebram o silêncio, ao se virar de arma erguida vê Rhix se aproximando na curva da cerca, segurando um pote fechado e a arma em outra mão.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix segue as pegadas no chão indo lado a lado das mesmas, seguindo o rastro e cruzando a rua, vê as mesmas indo em direção contra uma cerca que fazia uma curva a esquerda, sem baixar a arma segue a contra ponto até o final das pegadas, ao fim da curva, vê Kenneth com sua arma que vira para ver a movimentação mais sua atenção logo se volta para um envelope preso na neve e contra a cerca.
 
Re: Arquivo X (ON)

Kenneth faz um sinal para que Rhix se manteha em silêncio. Ele então pega o envelope rapidamente e o guarda no bolso interno do paletó. Lisieux se vira para o parceiro e faz um sinal de que alguém seguiu para além da cerca e que alguém deve ter entrado pela janela da casa ao se lado, Kenneth em seguida indica que irá olhar dentro da casa e que o companheiro deve cobrí-lo.

off - eu não tenho idéia de quais sinais são esses, mas acredito que isso não tem problema aqui /off

Kenneth, com calma, se ajoelha ao lado da janela e lentamente se levanta até ter alguma visão do interior da casa, sempre com a arma pronta para uma reação rápida. Se ele notar algum sinal de movimentação recente, como neve ou barro, fará um sinal para que Rhix e ele dêem a volta na casa e para tentar pegar o fujão pela frente.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix pára imediatamente quando vê Kenneth pedir silêncio e apenas mantem-se atento a todos os lados não ser pego de surpresa.

E fica aguardando para ver o que seu parceiro decidiria fazer.

(OFF:mestre tem alguém apontando a arma para o Kenneth?)
 
Re: Arquivo X (ON)

Leitura : Rhix e Kenneth

Pela janela semi cerrada Kenneth olha para o interior da casa, não vê nada anormal, tudo bem organizado e sem marcas de neve ou barro, como o agente aguardasse, vendo a cena Rhix olhava e via que Kenneth solicitava cobertura pelo gestual usado com a mão. Rhix ainda conseguira ver seu parceiro guardando um volume cinza por debaixo de sua roupa.

Sobretudo um som de hélice provavelmente de um helicóptero corta o ar passando rapidamente por cima de onde estavam o agente não parando pareciam ir com certa pressa, seguiam uma linha reta e sumiam no horizonte por entre os telhados da casa até onde a visão poderia acompanhar dos agentes.

1zb9tax.jpg

Vou colocar agora endereçado a mensagem para facilitar na leitura de vocês.

Rhix não está vendo ninguém nas proximidades que esteja ameaçando Kenneth, apesar dele estar agindo como tal.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Rhix vai se aproximando vagarosamente em direção a Kenneth e diz:

-O que está havendo aqui? Preciso que volte até a casa para que veja uma coisa, por sinal demasiadamente estranha.
 
Re: Arquivo X (ON)

- "O tiro que nós ouvimos de dentro da casa, aparentemente, foi dado por um cara vestido de soldado armado com uma M-16. Eu o segui até aqui e tinha certeza de que ele havia seguido por aqui." - Kenneth aponta o buraco na cerca. - "Quando eu cheguei aqui a única coisa que encontrei foi este envelope. Eu ía seguir o maluco, mas ouvi um tiro vindo da casa. Assim que eu me virei para voltar para a casa, alguém apontou uma arma para mim e começou a falar um monte de merda. Robert isso, Robert aquilo... Ele também sabia que eu tenho um parceiro, que somos do FBI e que o nosso piloto está sob custódia deles, e acabou dizendo para irmos embora ou sofrermos as consequências"

Lisieux muda de assunto como se nada disso tivesse importância.

- "O quê aconteceu na casa? Pelo jeito foi você quem deu o tiro."
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix escuta atento às palavras de Kenneth e responde:

-Muito estranho. Quando entrei na casa vi um corpo agonizando, pelo que me parece ser da dona da casa, em seguida algo estava fugindo pelo duto de ventilação, para evitar a fuga atirei mas não sei exatamente o que era. Acho que acertei algo visto que saiu uma gosma negra colhi um pouco para quem sabe verificar depois. Vamos até a casa e você mesmo dê uma olhada.

Rhix então vai seguindo devolta para a casa em busca de mais alguma coisa importante.

-Lá podemos conversar, mas já vou lhe adiantando, não vi ninguém apontando arma alguma para você. Você estava agindo como se fosse por isso me aproximei com cautela, mas quando cheguei mais próximo vi que não havia ninguém.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo