• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

Re: Arquivo X (ON)

[roll0]
Bonner olha para a mata e para o lago, ele pensa:
* A melhor forma de jogar os corpus no lago seria vindo pela mata, assim não seria percebido. É melhor buscar pistas nas margens do lago, devo encontrar algo lá, mas como os guardas ainda estão aqui, parece que o local não foi totalmente investigado. Depois posso investigar as margens, espero que tenha a mesma sorte...
Ele segue furtivamente entrando cada vez mais na mata, sempre olhando para o guarda, mantendo longe de sua vista.
* Como está escuro, acho difícil que me verá aqui, só não posso fazer barulho.
O jovem jornalista treme, não somente por ser inexperiente, mas ele não sabia o que fazer se fosse pego pelos policiais, ou pior, se os assassinos voltassem, a mata seria um ótimo meio de verificar como está as investigações sem serem percebidos. Em ambos os casos, é melhor ter cuidado.
Olhando por todos os lados, verificando se há algum rastro, algo no caminho que possa ter caído das vítimas ou dos assassinos. Se ele tivesse sorte, poderia encontrar algo que o colocaria a frente que a polícia, dando-o vantagem de investigar o crime sem intervenções policiais.
 
Re: Arquivo X (ON)

Londres, Inglaterra.
13 de fevereiro de 1930

Horário - 23.10

James Connors


James estava descansando em casa, quando acordaram durante a noite com fortes batidas na porta, e chamando o "Sr.Connors" pareciam agitados, nas ruas o silêncio predominava somente sendo incomodado pela atitude das pessoas do lado de fora da porta.

- SR.CONNORS !
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Victor dirige-se a igreja de Marylebone para ver se encontra algo interessante, chegando ao local encontra o conhecido padre londrino Howard Phillips um senhor aparentando seus oitenta e poucos anos, de baixa estatura, na capelinha rezando aos santos, percebendo a presença da autoridade já caminha em sua direção com tom brando o fala :

- Olá senhor policial, fiquei sabendo do acontecido nos arredores do jardim, duas pobres filhas de Deus foram mortas, em que eu poderia ajudar ?

Convida o policial a sentar se num dos bancos da igreja.
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner adentra na floresta buscando vestigios pelo chão olhando tudo a sua volta vê uma marcação na árvore que delimita o seu conhecimento a pouco caso, uma marcação no tronco superficial indicava que foi feita com um objeto pontiagudo.

O simbolo parecia um homem sobre um peixe talhado superficial no tronco da árvore, com algumas escrituras em alfabeto arcaico logo abaixo, feitos milimetricamente.
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner estremece ao ver o desenho, se a figura estivesse associada com as mortes caía por terra o que ele suspeitava, isso nada relacionado com um psicopata da alta sociedade que matava para sentir prazer. Era o que Bonner esperava, esses tipos de assassinatos eram horrendos, realizado por pessoas horrendas.
Mas o que significava um desenho de um homem sobre um peixe? Bonner remete a imagem a lendas como o Monstro do Lago Ness, ele nunca foi supersticioso, logo tentando ignorar os pensamentos tenebrosos que passavam em sua cabeça, Bonner tentou imaginar que esta imagem se remete a algum grupo, talvez uma sociedade de alguma universidade, precisava ser pesquisado.
Ele pega um papel e lápis, tentando fazer uma réplica do desenho encravado na árvore. Mas mal conseguia refazer o símbolo, sua mão tremia demais devido ao pavores que continuavam a vir em sua mente.
Bonner guarda o desenho, olha para um lado e para o outro, depois retorna para o lago, talvez tenha mais pistas por lá.
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner caminhava em direção as margens do lago, seus pés afundavam na lama seca e o fedor de logo que se acumulavam a grama e areia, checando passo a passo em meio a vasta escuridão vê vestigios de pegadas, numa análise superficial percebe pegadas profundas de botas provavelmente de uso masculina por causa do tamanho 42, as pegadas estavam destorcidas por causa do terreno como também havia indicios de arrasto de peso, corroborando com a versão que possivelmente a vitima tenha sido arrastada até o chão e despejada ao lago, sem mais delongas, percebe que a cena do crime estava sendo violada por causa de suas pegadas que ficariam frescamente gravadas sobre o solo, podendo o implicar mais a frente, o jornalista perde-se em meio a vasta escuridão temendo o pior, já era tarde da noite e a cada minuto talvez ficasse dificil de voltar a rua, e sendo mais fácil de ser avistado a medida que as proximidades ficavam mais desertas.
 
Re: Arquivo X (ON)

Em meio a escuridão Bonner percebe que estava cercado em algo mais tenebroso do que a mata escura, um criminoso hediondo aconteceu, e ele estava lá exposto. Bonner tambem se lamenta pelo seu amadorismo:
* Como eu pude ter deixado pegadas na cena do crime?! Só espero que nada aconteça.
Andando pela mata em direção as ruas, o jornalista fala sozinho em meio ao seus tormento:
- Preciso descobrir mais, talvez Ross saiba algo sobre imagem. Ele me pareceu interessado com a carta, não vai se incomodar por eu aparecer em sua casa tarde da noite...
Bonner se direciona para a casa de Ross, retira o papel com o desenho do bolso e olha mais uma vez...
- O Ross tem que ter alguma informação disso...
 
Re: Arquivo X (ON)

Dirigindo-se tarde da noite para casa do Ross, Bonner andava a passos largos conseguindo chegar na Brook Street quatro quadras próximo do acontecimento do crime batendo na porta do mesmo, Ross com cara de sono o atende e o convida a entrar.

- Olá Bonner parece preocupado o que aconteceu ?
 
Re: Arquivo X (ON)

-Boa noite padre, quero dizer, não tão boa como pretendia.
Estou aqui para incomodá-lo só por um instante, preciso lhe fazer algumas perguntas, se não se importa.
Devido a proximidade do local com a igreja, gostaria de saber se o senhor possa ter visto ou mesmo ouvido algo estranho nas ultimas noites.


OFF: Depois dele responder estas perguntas já vou deixar a próxima.

Pensando na data comemorativa de amanhã, Victor pensa.
*Preciso saber algo sobre o dia de São Valentim de acordo com os sacerdotes.

Padre, me fale mais sobre São Valentim, quem foi? E porque tornou-se uma data comemorativa? Pois, recordo-me de ter visto algo a respeito, sobre a forma dele ter se tornado santo.
 
Re: Arquivo X (ON)

A igreja estava vazia fazendo com que o que fosse conversado ficasse sobre total sigilo naquele local.

Padre :
- Claro pode ficar a vontade, qual seu nome filho ?

- Olhe a noite sempre se escuta coisas, mais geralmente são jovens indo namorar no local, nada mais me surpreende o mundo está totalmente perdido, creio que já está na hora de nosso Pai retornar, voltando ao assunto alguns dias antes um homem veio ao confessionário, sei que não devo revelar o que me é confessado pois os pecadores tem o direito disso para alcançar o céu, mais o que me chamou atenção é o que o homem de voz rouca assinava uma parcela de culpa verbal sobre umas besteiras que andava fazendo, isso foi dia dez deste mês se não me engano muitas pessoas vem ao local talvez tenha me confundido com as datas.


Tomando o fôlego o velho padre se apoia na cadeira e virasse de lado.

Padre :
- Na visão minha de padre e bastante estudioso em Teologia e afins, São Valentim, em uma das histórias retrata como um simples mártir que, em meados do século III, havia recusado abdicar da fé cristã. Outra defende que, na mesma altura, o Imperador Cláudio II teria proibido os casamentos, para assim ter mais soldados disponíveis para a frente de batalha. Um sacerdote da época, de nome Valentim, teria desobedecido ao decreto imperial, continuando a realizar casamentos em segredo. A situação teria sido descoberta e Valentim preso, torturado e condenado à morte. Na minha concepção ambas as teorias apresentam fatores em comum, o que nos leva a pensar que existiria um fundo de verdade que seria: São Valentim foi um sacerdote cristão e um mártir e teria sido morto a 14 de Fevereiro de 269.

Já demonstrando cansaço o padre se levanta.

Padre :
- Caro amigo, peço lhe desculpas mais preciso me retirar estou bastante cansado, se precisar de mais alguma coisa em outro dia ou horário adorarei lhe receber, pode contar comigo, espero ter ajudado.

Sem mais delongas o padre acompanha o investigador Victor até a porta de saida da igreja.

Padre :
- Até mais vou me retirar pra descanso, espero que encontre os criminosos ou criminoso que cometeu esta atrocidade, que Deus esteja convosco.
 
Re: Arquivo X (ON)

- Ross, aquilo é mais assustador do que pensei, sinto que há algo estranho nestes assassinatos. Pensei melhor, como não pude perceber antes, que assassino em série mata duas vítimas na mesma noite?
Dizia Bonner como se estivesse desesperado. Bonner estava ofegante, parecia que não pensava direito, entrou na casa de Ross, sem ao menos ser convidado. E nem esperou Ross falar algo:
- Robert, eu não tenho idéia do que isso se trata, mas não é um assassinato em série. Por estar próximo ao lago este desenho me faz pensar que o símbolo tem ligação com o crime. Você conhece este símbolo?
Bonner com as mãos tremulas retira do bolso o desenho e mostra para Ross.
 
Re: Arquivo X (ON)

Ross não esperava a vinda de seu amigo em sua casa tão tarde da noite, já estava a dormir quando foi surpreendido, com delicadeza o manda entrar e sentam se no sofá da sala.

Ross :
- Calma amigo precisa de água com acúcar, parece abalado.

Levantando-se vai a cozinha preparar um copo para acalmar os ânimos de Bonner que parecia atordoado com o que vira nas proximidades do lago.

Ross :
- Não faço a minima idéia do que se trata este simbolo pode ser alguma seita ou ritual muito antigo, mais não sei te confirmar ao certo, se você deixar aqui posso procurar uma pessoa que saiba, seu rascunho ficará bem guardado, lhe dou uma resposta amanhã pela manhã ou a tarde, pode ser ?

Muito sonolento Ross não consegue pensar em nada mais naquele cansativo dia em que foi acordado as vesperas do Valentine's Day.

Ross :
-Faça o seguinte se acalme, vá para casa descanse e eu lhe procuro logo que obtiver a resposta combinado ? No mais tardar as dezesseis horas eu lhe procuro.
 
Re: Arquivo X (ON)

- Ok, deixarei o desenho aqui para pesquisar. É, acho que preciso descansar um pouco. Eu vou indo, me desculpe por acordá-lo, boa noite.
Bonner sai da casa de Ross, olha para o céu.
* Não deve demorar muito para amanhecer, espero.
O jornalista estava mais clamo, talvez precisava desabafar um pouco, tanta pressão e ninguem para conversar. Mas agora ele estava reestabilizado, não precisava dormir, tinha que investigar mais, por onde ele poderia recomeçar?
- Talvez o legista tenha alguma informação sobre os corpos. Ou até mesmo eu consiga dar uma olhada nas jovens assassinadas.
Eufórico Bonner se dirige para conferir os corpos e saber se o legista poderia ter alguma informação a respeito.
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner

Horário : ~23.00


Dirigindo-se de volta as ruas da Brook Street saindo da casa de Ross, decide buscar informações no hospital mais proximo de onde ocorreu o crime, pensativo decide se locomover até o Middlesex Hospital caminhando pelas péssimas ruas iluminadas, poucas pessoas transitavam neste horário, tornando o caminho um tanto quanto deserto.

Horário : ~23.45

Caminhando apressado pra evitar algum assalto pelas desérticas ruas da cidade de Londres, consegue chegar a frente do hospital onde encontra o com pouco movimento, apenas três pessoas aguardavam atendimento na recepção, onde um guarda fazia a ronda pelos corredores térreos e uma moça fazia o atendimento do turno noturno.

Recepcionista do Middlesex Hospital :
- Olá senhor, em que posso ajuda-lo ? Caso seje visita a algum paciente informo-lhe que o horário é das oito da manhã até as dezenove horas tendo já encerrado, caso seje outra solicitação só falar.

Cordialmente é atendido pela moça na recepção.
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner se dirige sorrindo a simpática atendente:
- Olá minha querida, eu gostaria de falar apenas com o médico legista responsável.
 
Re: Arquivo X (ON)

Recepcionista do Middlesex Hospital :
- Senhor o turno dele já acabou, somente retornando amanhã as seis horas da manhã.

Quase ao terminar de falar Bonner vira-se a cabeça de lado vendo um senhor passando de dialeco branco com sua pasta e pertences e a chave do carro em sua mão caminhando para fora do hospital.

Médico :
- Boa noite, até amanhã Catherine, bom serviço pra você.

Recepcionista do Middlesex Hospital :
- Pro senhor também doutor.

Despedia-se da recepcionista o doutor. Voltando a olhar para Bonner a recepcionista faz o comentário.

Recepcionista do Middlesex Hospital :
- Ele é o médico que você procura ? Deu sorte ainda esta a andar por aqui indo para casa. Boa sorte.

Esboçando um sorriso senta-se na cadeira e continua suas anotações não dando mais atenção ao jornalista.
 
Re: Arquivo X (ON)

Não conseguindo acordar de seu pesado sono tornara a dormir, não dando atenção a quem batia na porta.

14 de fevereiro de 1930

Horário - 5.00

James Connors


Acordando com o sol em seu rosto, vazando pelas frestas não recobertas pelas cortinas acorda abusado olhando para o relógio de parede que já marcava cinco da manhã, com uma dor de cabeça, lembrava vagamente que alguém estava a bater em sua porta, altas horas da noite quando já estava deitado pelo ritmo pesado do dia de trabalho que tivera. Decide levantar-se e lavar o rosto defronte ao espelho, reflete quem o estaria a perturbar naquele horário.

Londres, Inglaterra.
13 de fevereiro de 1930

Horário - 23.10

James Connors


James estava descansando em casa, quando acordaram durante a noite com fortes batidas na porta, e chamando o "Sr.Connors" pareciam agitados, nas ruas o silêncio predominava somente sendo incomodado pela atitude das pessoas do lado de fora da porta.

- SR.CONNORS !
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Bonner apressadamente agradece a enfermeira e se dirijindo para o médico.
- Muito obrigado senhorita.
- Doutor! Doutor! Prazer, meu nome é Daniel Bonner, gostaria de conversar com o senhor sobre as mulheres que foram encontradas mutiladas. O senhor teria alguma informação sobre a morte delas?
- Ah me desculpe, mal me apresentei e já estou fazendo perguntas. Doutor, eu sou detetive particular, e o noivo de uma menina me contratou tem 1 semana a procura de sua noiva desaparecida, suspeito que uma dessas meninas seja uma delas. O senhor pode me ajudar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo