• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

Re: Arquivo X (ON)

Victor ainda tinha perguntas a fazer ao padre, mas sabia que naquela idade avançada que ele se encontrava não adiantaria forçar a barra.

*Voltarei mais tarde para fazer mais perguntas. Agora preciso voltar ao distrito policial para analisar alguns documentos.

-Obrigado padre. Voltarei amanhã para conversarmos melhor. Bom descanço.
Sua benção padre...
 
Re: Arquivo X (ON)

Não conseguindo acordar de seu pesado sono tornara a dormir, não dando atenção a quem batia na porta.

14 de fevereiro de 1930

Horário - 5.00

James Connors


Acordando com o sol em seu rosto, vazando pelas frestas não recobertas pelas cortinas acorda abusado olhando para o relógio de parede que já marcava cinco da manhã, com uma dor de cabeça, lembrava vagamente que alguém estava a bater em sua porta, altas horas da noite quando já estava deitado pelo ritmo pesado do dia de trabalho que tivera. Decide levantar-se e lavar o rosto defronte ao espelho, reflete quem o estaria a perturbar naquele horário.

* Não tenho costume de receber ninguém em casa, ainda mais a altas horas da noite. Quem estaria me procurando, e por qual motivo? Só pode ser o Dr. Hargrives, ninguém mais teria a coragem ou motivo para vir em minha casa a estas horas, deve ter descoberto algo novo. Vou ligar pra ele, mas primeiro vou dar um jeito nessa ressaca.

Toma um banho gelado, vai até a cozinha bebe uma aspirina e toma um bom café da manha. Ao terminar as lembranças tomam seu pensamento.

* Meus amores poderiam estar aqui comigo, se não fosse esta urgência que sempre damos aos nossos estudos. Vamos lá, vamos ver o que ele descobriu.

Toma uma pequena doze de whisky, segue até o telefone e liga para seu amigo Hargrives.
 
Re: Arquivo X (ON)

Doutor Hargrives :
- Bom dia por que está ligando tão cedo James ? Estive ai ontem a noite, mais acho que você não estava em casa, tem algo em especial que preciso que venha ver pessoalmente, estarei lhe aguardando na Brook Street na casa de um amigo.

Passando lhe o endereço de uma casa residencial, James toma a providência de anotar. Desligando o telefone deixa James pensativo sobre a mesinha.

14 de fevereiro de 1930

Horário : ~5.25


Off: Decida para onde irá.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Victor

13 de fevereiro de 1930

Horário : ~23.50


Despedindo se do padre, sai pela portinha lateral da Igreja de Maryleboune indo a viatura opta por retornar ao distrito para reunir alguns documentos, o cansaço e o sono o deixavam atordoado mais talvez aguentasse mais algumas horas do dia cheio que tivera, sabia que cada minuto seria um passo de vantagem pro criminoso. Sobre sua mesa ficou juntando algumas papeladas em que achara útil para investigação e reunia o que conseguiu durante o dia de investigação na rua.
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner

13 de fevereiro de 1930

Horário : ~23.55


Doutor :
- Boa noite amigo, já está tarde estou bastante cansado, poderiamos marcar para conversar amanhã pela manhã, traga sua credencial que lhe concedo alguma informação, claro se a policia permitir. Desculpe mais agora realmente não dá pra falar !

Deixando o Bonner que o acompanhara no estacionamento até seu carro, ficou olhando o adentrar no veiculo e ligar a chave, arrumando suas coisas para partir.
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner volta para a simpática atendente, meio sem jeito ele tenta a convecê-la:
- Olá querida, conversei com o doutor, ele pediu para eu voltar amanhã, pois estava muito cansado. Porem eu não pude me explicar, espero que você possa me ajudar. Eu sou detetive particular, e estou em um caso que fui contratado pelo noivo de uma moça que está desaparecida a 1 semana. O rapaz está inconformado, vive atrás de mim, ansioso que eu tenha alguma resposta. Inclusive foi ele que ficou sabendo das meninas encontradas no lago e pediu para eu verificar se uma delas era a noiva dele. O rapaz está desesperado, até compreendo, faltava um pouco mais de 2 meses para se casarem, temo até o pior para o jovem, espero que nenhuma delas aí dentro seja a noiva dele, mas não posso ficar esperando até amanhã, provavelmente ele deve estar na frente do meu escritório ou até da minha casa me esperando. Poderia me ajudar, com qualquer coisa, talvez os dados que o doutor coletou, ou até uma entrada rápida para ver as meninas. Sei que é complicado, mas é que estou levando esta investigação muito pessoal. Eu sei o quanto o rapaz está sofrendo, sofri muito quando uma noiva minha resolveu não casar mais comigo, imagine o rapaz com a noiva desaparecida, nem sabe se ela está viva, coitadinho...

Bonner

13 de fevereiro de 1930

Horário : ~23.55


Doutor :
- Boa noite amigo, já está tarde estou bastante cansado, poderiamos marcar para conversar amanhã pela manhã, traga sua credencial que lhe concedo alguma informação, claro se a policia permitir. Desculpe mais agora realmente não dá pra falar !

Deixando o Bonner que o acompanhara no estacionamento até seu carro, ficou olhando o adentrar no veiculo e ligar a chave, arrumando suas coisas para partir.
 
Re: Arquivo X (ON)

Doutor Hargrives :
- Bom dia por que está ligando tão cedo James ? Estive ai ontem a noite, mais acho que você não estava em casa, tem algo em especial que preciso que venha ver pessoalmente, estarei lhe aguardando na Brook Street na casa de um amigo.

Passando lhe o endereço de uma casa residencial, James toma a providência de anotar. Desligando o telefone deixa James pensativo sobre a mesinha.

14 de fevereiro de 1930

Horário : ~5.25


Off: Decida para onde irá.

Uma mistura de ansiedade e excitação toma conta de James, pensamentos obscuros ficam momentaneamente submersos, Hargrives sabia como o fazer se movimentar. James vai até o quarto troca de roupa, pega uma boa lupa, um dicionario de simbolos antigos e seu antigo diario, coloca tudo dentro de uma mochila surrada que possuia, da mais uma lida no endereço da casa, e sai rumo ao endereço descrito, com as ideias borbulhando

* O que sera que Hargrives achou? Deve ser importante, pois veio em minha casa tão tarde. O que será? Não quis dizer o que era pelo telefone, deve ser alguma descoberta no mínimo intrigante.
 
Re: Arquivo X (ON)

Victor lutava contra o sono, mas a cada hora que se passava ficava mais difícil. Até que reunindo os papeís ele achou algo que o fez despertar.

*Aquela história da confissão que o padre me disse, bate com o que eu havia achado. Porque um criminoso tão frio e calculista iria buscar perdão da igreja?
O padre não me disse esta parte da história onde os sacerdotes batiam em todas as mulheres para assegurar a fecundidade.

*Isto explicaria o porque do assassino ir se confessar. Preciso pegar mais informações com este padre.

*Realmente eu preciso dormir, amanhã sei que vai ser um dia muito longo e preciso estar preparado.

Então juntando suas coisas Victor e vai pra casa para descansar um pouco.
 
Re: Arquivo X (ON)

Victor retorna a sua casa para um descanso merecido após um dia cheio e conturbado mais que conseguiu reunir boas informações, o trabalho de busca se iniciaria pela manhã logo quando a claridade da manhã se propusesse sobre os céus.

14 de fevereiro de 1930

Horário : ~04.50


Logo cedo se levanta já tinha adquirido este costume desde novo antes mesmo de se tornar policial, o ajudava a matutar o que iria fazer durante o dia logo no inicio, e organizar as coisas para tentar ter um dia tranquilo levantando-se, toma banho e se apronta.

Off : Diga o que vai fazer.
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner com sua artimanha consegue convencer a moça a pegar algum relatório sobre o laudo do caso.

13 de fevereiro de 1930

Horário : ~00.10

Recepcionista do Middlesex Hospital :
- Caro senhor o que posso lhe mostrar por enquanto que está aqui sobre meu balcão é o laudo médico que será divulgado amanhã para os jornais provavelmente, talvez sofra algumas alterações neste meio termo antes de ser enviado para redação, vou pegar aqui na gaveta um instante.

Após alguns segundos a moça mostra lhe sobre o balcão o envelope com uma cópia do laudo médico pericial inicial.

Laudo exame cadavérico.
Atesto para os devidos fins que a jovem com aparência de vinte e poucos anos, branca, olhos castanhos, cabelos castanhos claros ligeiramente tingidos, corpo de aproximadamente sessenta quilos e hum metro e sessenta e seis de altura teve como morte a insuficiência respiratória causada por objeto preso em sua cavidade oral, removido e enviado para análise criminalista, o corpo sofreu espancamento, queimaduras leves e dois golpes de objetos pontiagudos nas costas, em algumas partes a pele foi removida em modo cirúrgico, não podendo ser definido se estava em vida ou falecida, exame da arcada dentária solicitado e deverá sair em dois meses.

Laudo exame cadavérico.
Atesto para os devidos fins que a jovem com aparência de vinte e poucos anos, branca, olhos verdes, cabelos claros, corpo de aproximadamente sessenta e oito quilos e hum metro e cinquenta e nove de altura teve como morte a insuficiência respiratória causada por objeto preso em sua cavidade oral, removido e enviado para análise criminalista, o corpo sofreu espancamento, queimaduras leves, em algumas partes a pele foi removida em modo cirúrgico, não podendo ser definido se estava em vida ou falecida, exame da arcada dentária solicitado e deverá sair em dois meses.

Ao fim a assinatura do médico responsável, data e horário que finalizado.

Recepcionista do Middlesex Hospital :
- Assim que terminar de ler, favor devolver-me.
 
Re: Arquivo X (ON)

James reune suas coisas e decide sair de casa para o encontro marcado com Hargrives afim de ver o que tem de mostrar. Chegando ao endereço combinado, já longe vê Hargrives e outro homem conversando na frente de um apartamento, encostados num carro, conversavam baixo, a medida que se aproximou, Hargrives acena com a mão e o chama para se aproximar.

Hargrives :
- Que bom que venho, temos algo para resolver, este é um antigo amigo Ross, jornalista conceituado ele tem algo que talvez você possa ajudar em descobrir o que seja. Podemos subir para conversar lá em cima ?

Ross :
- Prazer Ross, qual seu nome ?

Hargrives :
- Perdão não o apresentei, mais já que ele já dirigiu a palavra a você pode o fazer, e enquanto isso vamos subir ?

Enquanto conversam sobem as escadas, provavelmente para a casa de Ross, já que Hargrives não residia nem trabalhava por aquele bairro, caminhando a passos lentos os três homens sobem os degraus até chegar a frente do apartamento e Ross retirar as chaves do bolso abrindo a porta.

Ross :
- Podem sentir-se a vontade, querem tomar alguma coisa ?

Gentilmente mostra um frasco de whisky e umas garrafas de cerveja que pegara na cozinha.
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner lê o relatório com atenção, praticando exercícios de memorizaçãopara ajudá-lo a decorar os detalhes para serem anotados depois que ele sair do hospital, evitando chamar atenção.
- Meu anjo, isso já ajuda muito, porem para eu constatar se a menina é ou não a noiva de meu cliente, precisaria de uma foto. Caso não tenha alguma, eu tenho equipamento para tirar as fotos, é só me deixar tirá-las. Eu vi que isso vai para a imprensa, não sei se estou certo, mas eu detestaria de saber através de um jornal que minha noiva foi assassinada. Se realmente uma dessas moças for a noiva dele, eu poderia avisá-lo e acalmá-lo, alem de que uma delas ainda seria identificada, eu avisando a polícia ainda ajudaria com as investigações, facilitando na detecção de padrões caso seja um assassinato em série. E então, sei que estou pedindo demais, mas poderia me ajudar mais nisso? Prometo que te pago um café quando tudo isso acabar, heim?
 
Re: Arquivo X (ON)

Victor como de costume levanta bem cedo e preparando suas coisas pensa:

*Primeiro vou até o Botanic Garden para dar uma olhada no que os guardas conseguiram, depois me encontrarei com o médico legista para dar uma olhada nos antigos relatórios e nos novos.

Então reunindo suas coisas ele se dirige para o Botanic Garden.

- Aqueles molengas devem ter conseguido algo, não é possível. Será que precisarei fazer a coleta das evidências eu mesmo?
 
Re: Arquivo X (ON)

James reune suas coisas e decide sair de casa para o encontro marcado com Hargrives afim de ver o que tem de mostrar. Chegando ao endereço combinado, já longe vê Hargrives e outro homem conversando na frente de um apartamento, encostados num carro, conversavam baixo, a medida que se aproximou, Hargrives acena com a mão e o chama para se aproximar.

Hargrives :
- Que bom que venho, temos algo para resolver, este é um antigo amigo Ross, jornalista conceituado ele tem algo que talvez você possa ajudar em descobrir o que seja. Podemos subir para conversar lá em cima ?

Ross :
- Prazer Ross, qual seu nome ?

Hargrives :
- Perdão não o apresentei, mais já que ele já dirigiu a palavra a você pode o fazer, e enquanto isso vamos subir ?

Enquanto conversam sobem as escadas, provavelmente para a casa de Ross, já que Hargrives não residia nem trabalhava por aquele bairro, caminhando a passos lentos os três homens sobem os degraus até chegar a frente do apartamento e Ross retirar as chaves do bolso abrindo a porta.

Ross :
- Podem sentir-se a vontade, querem tomar alguma coisa ?

Gentilmente mostra um frasco de whisky e umas garrafas de cerveja que pegara na cozinha.

- O prazer é todo meu, meu nome James Connors.

* O que será que este jornalista encontrou para deixar Hargrives tão empolgado? Mais uma pequena doze de whisky não vai fazer mal, vai ajudar a acelerar a mente a uma hora dessas.

Pega um pequena doze de whisky. Senta-se em um sofá mais próximo.

- Pois bem, o que encontrou senhor Ross, que um arqueologo frustado como eu pode lhe ajudar?
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner

14 de fevereiro de 1930

Horário : ~00.20


Recepcionista do Middlesex Hospital :
- Senhor, não posso mais lhe ajudar, estou a conceder sem permissão que olhe este documento, mais na sala do legista não posso fazer até porque a chave fica com ele.

Bonner tentando jogar mais lábia pra moça mais não obteve êxito, já conseguindo bastante informações úteis do que será divulgado provavelmente no jornal.
 
Re: Arquivo X (ON)

14 de fevereiro de 1930

Horário : ~05:40


Apressado Victor sai de sua casa e chega ao Botanic Garden aproximadamente as cinco e quarenta da manhã, quando já vê a equipe de profissionais vasculhando a área sobre a supervisão de alguns guardas e policiais, que estavam a proteger o perimetro de curiosos.

Policial (01)
- Bom dia, Detetive Victor, encontramos algumas coisas gostaria que fosse averiguado.

Dizendo o leva por dentro da mata até chegar em algumas árvores onde ranhaduras e marcas indicavam alguns simbolos e escritas de lingua desconhecida. A marca indicava um homem sobre um peixe, ou algo parecido era dificil decifrar apenas a imaginação ficava a rolar solta.

Policial (01)
- Pessoal, achou isso nas árvores, algumas sacolas de plástico vazias, a algumas pegadas no chão parecem ser de dois homens, o mais interessante é que uma delas esta fresca tendo sido de ontem no máximo ou dois dias atrás também senhor sugerem ser masculinas.

Policial (01)
- Alguns acreditam na hipótese de magia negra ou algo ritualistico, o que o senhor acha ?

Off : faça teste de sentir perigo dificuldade 3.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Inconformado Bonner resolve ir para a casa de um editor-chefe que ele tenha certeza que irá comprar a matéria por um bom dinheiro. Ele tinha a vantagem que o material que ele tinha só iria parar na imprensa amanhã, até ser conferida as fontes e a matéria editada, só sairia no outro dia, porém ele já tinha os dados necessários para dar um bom foco, e ainda poderia deixar a questão do símbolo ainda enigmática, poderia render mais notícias, além de dar um ar de mistério para a história.
Empolgado ele analisa as opções de editores-chefes, e decide ir logo para não perder tempo na casa do escolhido.
 
Re: Arquivo X (ON)

Bonner sai do hospital desapontado por não conseguir mais informações em frente a ele decide relacionar possiveis nomes de pessoas para fazer a matéria.

Off : teste de dificuldade 5 sem modificadores,
Caso acerte recobrará nomes de possiveis pessoas e será atendido por uma delas, caso erre ninguém lhe atenderá devido ao horário quase uma hora da madrugada.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo