• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arjen Lucassen/ Ayreon

Re: Ayreon

Cara, pior que eu conheço um que assina. Tipo, quando ele se despede, fala:

Abraços,

Fulano.
 
Re: Ayreon

As coisas que eu comprei pelo site do arjen chegaram em um mês, mais ou menos. Por essa loja aí eu não sei.
 
Re: Ayreon

:rofl: Eu não.

Tipo no dia que lança oficialmente o álbum vão mandar todos os pre-orders? Quanto tempo demora pra chegar, mais ou menos?

Yvette disse que eles devem mandar um pouco antes da data de lançamento. Mais ou menos uma semana antes...

De qualquer maneira demora 5 semanas
 
Re: Ayreon

Uau, grande trailer. :mrgreen:

Será que as pinturas que foram aparecendo vão estar no livrão do Deluxe Edition?
 
Re: Ayreon

Uau :clap:

Estou com a impressão que esse será o melhor álbum de metal progressivo já feito.
 
Re: Ayreon

O whiplash.net noticiou que a Hellion vai lançar o Y no final de janeiro. Uh, hellion, hein? Lançamento quase que simultâneo! :D
 
Re: Ayreon

Sim, bacana mesmo. o THE da Hellion veio até na caixinha bacana com o DVD. Pena que a edição nacional não vem com autografo e arte estendida. :g:
 
Re: Ayreon

Bom, taqui um spoiler sobre o conceito do album

The story: Through technological advancement, 'Forever', a race of aquatic beings living on Planet Y, has found the secret of longevity. They have advanced to the point that they have become completely dependent on machines and are losing their emotions. A passing comet on a collision course with Planet Earth provides the opportunity to revitalize their race; 'Forever' harness the comet to carry their DNA to a new home on Earth. When the comet and Earth collide, the cataclysmic impact exterminates the dinosaurs (the Fifth Extinction), but from the ashes of destruction, humans arise. At first, the experiment with seeded DNA seems successful: through the humans ‘Forever’ vicariously relive the emotions they experienced before the age of machines. In order to help mankind overcome their physical ailments and mental limitations, 'Forever' speeds up human evolution. But the result is tragic: people develop a similar technological dependency with their emotions waning just like 'Forever' and moral development not keeping pace with their capacity to invent. 'Forever' must find a way to save mankind from its imminent self-destruction... or should they?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo