• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arjen Lucassen/ Ayreon

Re: Ayreon

Aposto que a edição nacional vai custar uns 75 reais, mas nao é a edição limitada e muito menos autografada pelo Arjen

Nunca comprei nenhuma parada dessa. Você compra pelo site do Arjen mesmo?
 
Re: Ayreon

Nunca comprei nenhuma parada dessa. Você compra pelo site do Arjen mesmo?

Isso mesmo. Tanto eu quanto o TT1 já compramos por lá mais de uma vez e é tranquilo, cara. Sem stress. :)

Edição limtada, here I go! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH!!!! :mrgreen:

E pretendo comprar uma camiseta também. Se não rolar uma do Y, vou comprar a lindona do Universal Migrator. :grinlove:
 
Re: Ayreon

Pra quem estiver com grana:

Release Party
Date: Sunday January 27th, 2008

Time: 13.00 - 17.00 (approx.)

Location: Stairway to Heaven Cafe, Utrecht, The Netherlands
(near Utrecht Central Station)
Link to the cafe's site: http://www.stairway.nl/

There will be shirts available and you can buy the new album there as
well!

More info later!
 
Re: Ayreon

Fala sério, quando o cara é foda, o cara é foda. Até o Arjen vai comemorar os meus 30 anos.
 
Re: Ayreon

Sobre a pré order:

Voce vai ter que escolher entre PAL e NTSC. O sistema oficial no brasil é PAL, mas eu fui conferir aqui e o meu dvd do Stream of Passion é NTSC e ele roda normalmente. Então, se eu fosse vocês nem esquentava. Vai rodar.

Items besteld door VINICIUS REIS DE SOUZA:

AYREON - 01011001 LIM.ED. 2 CD +DVD DIGIPACK NTSC (DVD) 1x EUR 29.50

:grinlove:
 
Re: Ayreon

Em praticamente qualquer aparelho de tv você pode escolher entre PAL e NTSC. Então isso quase não faz diferença.
 
Re: Ayreon

Pra quem não quiser gastar, melhor escolher a versão simples mesmo. A deluxe vai me custar um rim, duas costelas e três dedos.
 
Re: Ayreon

Lim. Edition 2-CD + Bonus DVD (NTSC) in DVD Digipack + embossed printed slipcase.
All pre-orders lim. editions will have a personal note from Arjen.

Holy SHIT. Vou comprar isso amanhã, meu sonho de consumo. :grinlove:
 
Re: Ayreon

Tetê, quanto vai dar de frete pra ti? Só pra eu ter uma idéia aqui.

Putz, a diferença de preço entre a deluxe e a limited é irrisória...
 
Última edição:
Re: Ayreon

Tetê, quanto vai dar de frete pra ti? Só pra eu ter uma idéia aqui.

Não faço A MENOR idéia. O email que a Plato me mandou só continha o valor do produto, ainda sem frete nem nada.

Eu to desencanado. Vai ser caro. To imaginando que vai dar por volta de 70 euros no total, o que pode chegar nuns 150... 180 reais. Sim, vai ser facada essa edição especial. A Plato tá metendo a mão.

Enfim, se eu não comprasse eu teria depressão. Então, fechei os olhos e cliquei no botão. :mrgreen:
 
Re: Ayreon

Ah, grande Arjen! Sempre que o assunto em pauta é um de seus projetos tenho o maior prazer de encher a boca com qualidades para descrevê-lo.

Minha limited deluxe edition nem sabe o quão venerada será quando chegar aos meus portões.

Até breve,
Daeron Elensar.
 
Re: Ayreon

Não faço A MENOR idéia. O email que a Plato me mandou só continha o valor do produto, ainda sem frete nem nada.

Eu to desencanado. Vai ser caro. To imaginando que vai dar por volta de 70 euros no total, o que pode chegar nuns 150... 180 reais. Sim, vai ser facada essa edição especial. A Plato tá metendo a mão.

Enfim, se eu não comprasse eu teria depressão. Então, fechei os olhos e cliquei no botão. :mrgreen:

Dando uma olhada no site, descobri que pra enviar 2 cds pra fora da União Européia custa EUR 7,50, e que para casos diferentes (como é o caso do Y), teria que perguntar.

Já mandei um email perguntando o preço médio de envio pra cá e, assim que eu souber, posto aqui.
 
Re: Ayreon

COMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII!

Que bom que meu aniversário tá chegando. :mrgreen:
 
Re: Ayreon

Recado do Arjen, pra quem quer ter o cd mas nao quer pagar caro:

Oops...it's will (most likely) be released in Brazil (by Hellion) as well,
Vinicius! But no signed copies, unless you send the booklet to me.

Arjen.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo