• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Areon 6: O começo do fim (ON)

Margrave

Usuário
"Elias Syrach acordou cedo naquele dia, não se sentia muito ... limpo, havia passado a noite com uma digamos "mulher da vida", tomou um ducha de água morna ao acordar, ele tinha alguns privilegios como comandante do projeto alfa por isso as vezes podia ter um café da manha decente... aquele não era um desses dias, ele engoliu de mal grado aquela porcaria industrializada de Areon 6.

Syrach podia muito bem ser um homem normal como qualquer outro, exceto talvez por algumas pequenas diferenças, ele podia muito bem destruir um tanque blindado lançando fogo profano e inexplicavel de suas mãos...

Syrach tinha uma missão delicada naquele dia, sua vida dependia de muitos detalhes e eles estava com dor de cabeça, atualmente ele controlava Areon 6, mas em sua vida ele aprendeu que as coisas mudam...

O sucesso de novatos em uma missão tinha muito haver com essas mudanças, reunidos num cubiculo de guerra estavam quatro homens e uma moça escolhidos para aquela batalha, cinco soldados de Areon...

Syrach tinha muitas coisas na mente, mas um pensamento era bem mais forte que os outros e bem mais incomodo também:
"Quem diria?" pensava o warlock "Que um dia eu dependeria desse tipo de grupo de idiotas..."
____

Voces cinco foram reunidos em um salão cinzento de aço no complexo militar de Areon 6, após uma longa espera finalmente um homem adentra na sala através de uma porta no final da sala, vcs o reconhecem,alguns mais que outros, aquele é Syrach e não oficialmente ele manda na estação espacial:

-Bom dia, bravos soldados de Areon.- Sauda ele, com um sorriso sombrio no rosto.
 
Última edição:
Victor estava indisposto. Seus sentidos nunca funcionavam muito bem durante a manhã. Depois de resolver o problema com uma grande caneca de café (existe café em Areon?), Victor vai até a reunião para onde foi chamado. O fato dele não estar sozinho e a pessoa que o chamou já dizia que essa não seria uma missão como as outras.

Quando Syrach entra na sala, ele responde de uma forma baixa, não muito entusiasmada.

- Bom dia.
 
A sala está esfumaçada pelos constantes refinadores de oxigenios, o rosto de Syrach está medianamente encoberto, mas se pode ver um homem aparentemente fraco, com cabelos encostando nos ombros e um pequeno óculos de aro brilhando em seu nariz.

- Estou feliz que o alto comando o escolheu Victor.- Fala Syrach. - Sem duvida um dos melhores pilotos desta estação.

(O unico problema dessa frase é que para o bem ou para o mal, o alto comando é Syrach e os marionetes politicos de Syrach)

-Como vocês sabem Areon 6 terá de fazer uma descida rotineira ao planeta mãe novamente e acho que teremos uma missão especial para vocês.


(OFF: Um mundo sem café é cruel demais até para Areon... xD)
 
Icabod responde ao cumprimento somente com um leve aceno de cabeça, o suficiente para mexer seus cabelos desgranhados.

Ainda pensando que tipo de grupo é aquele (eles se conhecem?), mas já sabendo que Victor é um piloto.

- Que tipo de missão teremos lá embaixo?
 
Drinna levanta-se e toma um banho, para então ir para a reunião, enquanto toma seu café.

—Decida rotineira? Poderia explicar melhor em que estamos nos metendo? Assim poderemos trabalhar melhor.— diz a jovem sentada, com seu copo de café quente em mãos.
 
Acordo, tomo meu café eu vou até uma sala em que fui chamado. Vejo mais 4 pessoas no local e me sento quieto em um canto. Depois dos comprimentos de Syrach digo em um tom normal.

- Bom dia. Gostaria de saber também mais detalhes dessa nossa missão.

Depois me volto para Victor e penso o que um piloto estaria fazendo naquele local.
 
-Ora acalmem-se. -fala o warlock.- Um de cada vez.

Ele se aproxima de Drinna e passa a mão no cabelo dela, bagunçando-o todo.:

-Há quanto tempo, minha aprendiz, ainda posso chama-la assim?- Ele desvia o olhar ao grupo novamente. - Direto ao ponto, esse é o espirito! Areon 6 precisa descer para recarregarmos os tanques de plutonio como sempre, porém, dessa vez será bem mais calmo.

- A mãe natureza nos preparou algo bem agradavel, uma tempestade eletrica está bombardeando o pouso de aterrissagem, esperamos ventos de 150 quilometros por hora e tempestades, não deveremos ter problemas com rebeldes vindo atacar a estação enquanto ela estiver no solo.

-Porém, eu preciso que façam uma missão extra-oficial nas proximidades antes de partirmos novamente...- Syrach deixa o canino á mostra em mais um de seus cordiais sorrisos
 
Que tipo de missão, Mestre? Alguns rebeldes estúpidos ou algo mais delicado?
Elda King se sente bastante interessado pela missão, por estar sendo proposta por seu "mestre" (embora não seja mais discípulo dele, ainda o respeita e por costume o chama de Mestre), e por achar divertido cumprir uma missão "extra oficial". Ele está bastante acostumado à vida de Areon 6, e para ele este era mais um dia qualquer - até ser chamado à presença de Syrach.
 
-Ora meu caro Elda, faz um bom tempo desde que não nos vemos.- Sorri Syrach.- Sim é algo mais delicado como diz, a tempestade atingirá a cidade Deltori á oeste do nosso trem de aterrissagem, não que eu realmente arriscaria um bando de soldados de Areon para alertar um bando de brigões e assasssinos que adorariam explodir tudo que nós criamos por alguns pingos de gloria, mas...

Syrach faz uma pausa e respira...

-Eu falhei, deixei que o inimigo capturasse segredos de nossas operações, eu não posso informar toda a Areon sobre isso sem perder meu prestigio, assim como não posso destacar todo um batalhão sem que façam perguntas, porém eu não sou tão tolo.

-Sua missão é uma caixa: um container de ferro negro com o nome de Areon nele, com dois metros de altura pode ter sido danificado ou alterado, mas eu tenho como rastrear seu conteudo através de um sinalizador. Está em Deltori, naquelas ruas cheias de criminosos.

Os olhos do Warlock brilham subitamente com um tom vermelho discreto rapidamente iluminando seus óculos:

-Explodam aquilo. E rápido.
 
- E o que há dentro do container? Será que podemos dar uma olhada dentro antes de explodí-lo?

Icabod pergunta e se prepara para sair da sala, ele está ansioso pela missão, mas não podia deixar de dar seu comentário "pertinente".
 
- Não costumo fazer esse trabalho normalmente, mas acho que não teremos muitos problemas se for apenas para explodir esse container. Há alguma possibilidade que sejamos reconhecidos e atacados nessa cidade? Ou até mesmo que esse container, como você mencionou parecer valioso, estar sendo muito bem protegido?
 
—É bom explicar melhor a sitauação lá embaixo, para sabermos oq iremos encontrar por lá. Segurança, rotas de fuga, etc.— diz Drinna, ajeitando o cabelo.—Mestre.
 
[OFF]
(OFF: Um mundo sem café é cruel demais até para Areon... xD)
:lol:[/OFF]

Victor se ajeita na cadeira. Não sabe se a tempestade vai anima-lo ou trazer problemas.

- Encontrar e destruir um container. Parece simples. Podemos saber o que há dentro dele?
 
Elda King dá de ombros, e diz:
"Qual a diferença que faz o que tem na caixa? Quero dizer, para alguém que não esteja interessado em explodir Aeron? Acho que a pergunta certa a se fazer é como. Como vamos achar a caixa, como vamos destruí-la, como devemos tratar os rebeldes, como eles vão nos tratar."
 
- Acredito que o ponto principal da missão seja destruir o que está dentro do container, não ele. Então se algum engraçadinho abrir a bagaça e sair corredo por ai com o conteudo do mesmo, eu quero saber identificar o que procurar.
 
- Duvido que alguém saia correndo com o conteúdo de um container, deve se coisa grande, estou enganado?

- Aquilo traz risco para Areon6, se for recuperado ao invés de destruido?
 
OFF: desculpem pela demora ^^'


-Quanto nervosismo, meus caros. O container é um prototipo para uma nova geração de caças, eu entendo que alguns aqui gostariam de verificar o que eu estou falando é claro, sintam-se livres para isso, mas apenas se a ocasião permitir, e ainda assim estamos falando de uma caixa de dois metros de altura e 300 quilos reforçada, eu vejo poucas maneiras de se abrir aquilo sem uma solda por exemplo...

O warlock franzi a testa:

-eu particularmente preferiria que vocês apenas... cumprissem o serviço

Quanto a Deltori é um porto insular na região da Nova Anatolia, durante a tempestade a cidade estará praticamente abandonada, pessoas correndo, casas trancadas, guardas fora da cidade, eu não aconselharia que vocês entrassem gritando "isso é Areon!" mas eu duvido muito que aqueles miseraveis tenham coragem de enfrentar um grupo especial em missão secreta, lembrem-se que bem ou mal, eles são submetidos a nós...
A maior parte da gente lá são pessoas normais, deixem-nas em paz e elas não devem criar problemas

-o que nos leva ao segundo problema: Como vocês querem chegar lá? Eu posso providenciar um caça com vocês partindo imediatamente, ou fazerem o caminho assim que a a estação pousar, vocês sabem como é, todo aquele desconforto do pouso, se amarrar nas camas, aguentar a dor de cabeça, o resfriamento das usinas... se eu fosse vocês eu partiria- O warlock coça o queixo...

-O mais rápido o possivel...- Termina ele, sempre com os oculos caindo pelo nariz
 
Elda King pergunta, com sarcasmo: "Qual a vantagem de esperar? Alguém aqui tem de fazer as malas?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo