• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Areon 6: O começo do fim (ON)

Drinna se aproxima do pessoal para ver o que está acontecendo.

—O que raios aconteceu??— diz ela, preferencialmente falando com o outro warlock.
 
Elda King vira lentamente o olhar para Drinna: "Este... este "magi" se infiltrou em nossa nave a mando da "Hierarquia", aparentemente com ordens de nos destruir. Ele diz que viu trinta e cinco naves na fronteira de Deltori, e muitos soldados preparando-se para uma missão importante." Com um ar divertido, ele completa: "E ele jurou lealdade a Areon."
 

- Lurker kin. - Responde o homem apontando para si mesmo. parecendo lhe corrigir- assim os Magis da "Heraraquia" nos chamam, eu era chamado de Sete pela rebelião, mas a rebelião não gosta muito de nós, eu não me importo como a cidade voadora vai me nomear, mas eu preferia que nós não ficassemos por aqui... É perigoso em Deltori...


Victor pousa a nave atrás da duna, parece suficientemente protegido ali, a transmissão parece be melhor, e você consegue captar uma mensagem vinda de dentro de Deltori, sobre a frequencia padrão de Areon:

-Caça Veritas.- A sua nave- Caça Veritas, você está ouvindo?


Quando Snake estava pensando em voltar ao banco a nave parece finalmente pousar, há um leve baque de metal do trem de pouso se abrindo. E depois o som de um choque da nave com a areia.


Você vê seus três colegas reunidos, e mais um homem estranho, ele é baixo, de pele parda, careca, com feições inexpressivas e vestia roupas simples, mas não parece com as pessoas tipicas da região de Nova Anatolia aonde fica Deltori, alias ele não parece com nenhuma etnia realmente...
 
Victor pousa a nave atrás da duna, parece suficientemente protegido ali, a transmissão parece be melhor, e você consegue captar uma mensagem vinda de dentro de Deltori, sobre a frequencia padrão de Areon:

-Caça Veritas.- A sua nave- Caça Veritas, você está ouvindo?

- Alto e claro. Espero que não se importe, mas estamos fazendo um reconhecimento da tempestade que assola a sua região.
 
Percebo que finalmente pousamos. Assim vou até a cabine do piloto, para falar com ele.

- Victor, certo? Conseguimos soltar a turbina como você queria, mas encontramos um intruso na mesma sala. Pelo visto já chegamos, acho que seria bom você ir até a sala dos motores para uma melhor avaliação do que ocorreu no local, já que conhece melhor a nave do que nós. Pois pode ter sido sabotagem do nosso intruso, que está no momento sendo interrogado pelos warlocks aqui presentes na nave.
 
Eu continuo acompanhando os fatos junto ao estranho. Tentando tirar alguma conclusão disso tudo, enquanto as conversas se desenrolam.
 

-Comandante.. aqui quem fala é o imediato Fadil, do serviço de Areon em Deltori; Primeiro: mais naves estão vindo para essa inspeção? E segundo: o governador de Deltori, major Artur Tyndale, gostaria de saber se poderá falar com agentes da estação espacial, fomos informados hoje que Areon Seis descerá, confere tal informação?

"Bem, 7, como você entrou em nossa nave afinal de contas?"

-Essa é uma pergunta dificil meu senhor, veja bem..- Sete leva suas mãos até a manga da camisa e arranca um pedaço desta, mostrando o pedaço de pano rasgado, quase como um ilusionista faria, ele faz dois furos no tecido, usando seus dedos.

-Veja poderiam me dizer: qual a menor distancia se nós fossemos viajar entre esses dois pontos?- Ele mostra os dois furos no tecido.- Obviamente, se eles fossem maiores claro, se isso fosse um mapa por exemplo...

OFF: os outros posts não tem o que narrar =)
 
Elda King olha impressionado para "Lurker Kin 7", e apenas diz: "Bem, Syrach terá de ver isso. Mas agora, temos de cumprir nossa missão. Pode ser mais difícil do que pensamos, segundo o que você diz, mas é por isso que Syrach mandou uma equipe de elite." Vira-se para Drinna e diz: "Ele diz que está do nosso lado agora, mas pelo menos até vermos nosso Mestre ele deve ser mantido sob guarda. Nós dois podemos nos revezar guardando-o."
 
-Comandante.. aqui quem fala é o imediato Fadil, do serviço de Areon em Deltori; Primeiro: mais naves estão vindo para essa inspeção? E segundo: o governador de Deltori, major Artur Tyndale, gostaria de saber se poderá falar com agentes da estação espacial, fomos informados hoje que Areon Seis descerá, confere tal informação?

- Não, apenas nossa nave foi designada para esse serviço. E avise ao Governador que peça mais informações diretamente à Areon, pois não tenho esse conhecimento de tais coisas. Devo desligar o rádio agora, há um cientista foito atrás de mim pedindo para abrir as portas do caça e ir estudar a tempes... *desliga*

Percebo que finalmente pousamos. Assim vou até a cabine do piloto, para falar com ele.

- Victor, certo? Conseguimos soltar a turbina como você queria, mas encontramos um intruso na mesma sala. Pelo visto já chegamos, acho que seria bom você ir até a sala dos motores para uma melhor avaliação do que ocorreu no local, já que conhece melhor a nave do que nós. Pois pode ter sido sabotagem do nosso intruso, que está no momento sendo interrogado pelos warlocks aqui presentes na nave.

- Intruso?! Essa nave é planejada para não permitir a entrada de intrusos. Onde ele está? Quero fazer uma perguntinha para esse safado.

Pego a arma e vou saindo da sala.
 
Lukaz Drakon disse:
- Intruso?! Essa nave é planejada para não permitir a entrada de intrusos. Onde ele está? Quero fazer uma perguntinha para esse safado.

Pego a arma e vou saindo da sala.
- Te levarei ao lugar em que ele se encontra. Acredito que você melhor que qualquer um aqui saberá dizer se o problema na turbina foi causado por ele mesmo.

Saiu da cabine em direção a sala aonde se encontra o intruso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo