• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Areon 6: O começo do fim (ON)

—Não estamos sendo apressados? Partimos sem um plano melhor formulado? É bom persamos um pouco mais antes de agir. Deixar para formular planos quando algo der errado e for pelos ares é insensatez.— diz Drinna, não compartilhando da empolgação de seus "companheiros". —Equipamentos e mapas seria bom. Principalmente mapas e daqueles bem detalhados. Não quero andar às cegas em um lugar desconhecido. Se algo der errado, eu quero saber para onde ir e não ter que perguntar ao inimigo onde é saída.
 
-Mas é claro minha aprendiz que vocês terão o total apoio de Areon, incluindo mapas e equipamentos, mas é requerido não apenas discrição minha cara, mas também... velocidade.
-Meu caça pessoal estará pronto em duas horas, obvio que vocês podem esperar que Areon faça seu pouso em terra e partir para Deltori dali, mas não seria mais fácil partirem em duas horas?

Syrach franzi seu rosto em uma expressão dubia, ainda que ele pareça calmo e habil, há algo perturbado em sua alma, ou perturbador, as vezes não é tão facil assim saber em diferença.

____
Hey, mr dungeon master, how much money do I have?
Denareon moeda internacional:
Elda carrega consigo 200 denareons e tem em contas 2300 (elda)
Solid Snake carrega consigo 500 e em contas 4600 (turgon)
Drinna 1200 /3300 (arcanjo)
Victor 1200/ 2500 (lukaz)
Ichabod 300/ 3200 (fradie)

essas contas foram feitas com 1d12 vezes 100 para dinheiro em mãos e 1d4 vezes mil mais 1d6 vezes 100 para dinheiro em contas, eu rolei aqui em casa os resultados, mas não houve nem favoritismo, nem roubo

PS: exceto para aqueles que enviaram seu suborno para a Margrave.org, obrigado a vocês
 
Solid pensa para si mesmo, o porque de Syrach estar com tanta pressa em resolver esse caso. Pensa: "Será que existe algo mais importante que não devemos saber e aquilo que ele disse não passa de uma distração?"

- Bom, eu já me decidi. Podemos partir daqui a duas horas mesmo, não vejo necessidad de esperar que Areon pouse para então irmos.

- Syrach e se acontecer de chegarmos no local e o pacote estiver aberto e sem nada dentro?
 
- Syrach e se acontecer de chegarmos no local e o pacote estiver aberto e sem nada dentro?

-Então sua missão será destruir o protótipo aonde quer que esteja. O rastreador está no protótipo, a tempestade talvez tenha atrasado os planos daqueles contrabandistas, talvez eles realmente achem que podem esconder algo de mim, de qualquer forma nós somos mais rápidos... e melhores.

-É um consenso do grupo, então? partirão daqui há duas horas?
 
—Havendo necessidade de pressa, então, acho que sim. Espero que estejamos preparados em duas horas, com um bom plano em mãos.— diz Drinna, cruzando os braços, sentada.
 
O plano é simples, ir até lá, fazer algumas perguntas, achar o protótipo, se preciso lutar contra quem estiver com ele, explodir tudo e voltar. Quer anotar?
 
- O que estamos esperando? Vamos logo. Assim que pegar meu "material" estarei pronto para a ação.

Após essa frase, Icabod definitivamente sai da sala e vai se aprontar.
 
Syrach esboça um pequeno sorriso ao ver os dois warlocks discurindo:
-Muito bem, eu farei as preparações.- fala Syrach, alongando os dedos.- Aproveitem seu tempo por aqui, em duas horas devem estar no terceiro hangar da estação.

Antes de todos sairem, Syrach fala alguma coisa com Elda, porém os outros não ouvem direito.

________
Bem, essas duas horas são "livres" para seus personagens, se querem adicionar algum namorada, filhos, amigos, parentes ou comprar alguma coisa, se armar melhor, se despedir de alguém, meditar, dormir, acessar algum computador e pesquisar sobre Deltori, Areon 6, sacar/guardar/doar/queimar seu dinheiro, passar duas horas desmontando e montando seu rifle de olhos vendados... enfim... qualquer coisa: digam o que irão fazer
 
Victor vai para sua casa. Se prepara, pega seus equipamentos e parte para o hangar. Antes, passa no setor de armamentos e pega munição extra. Tenta descobrir onde consegue um mapa de Deltori (se for fácil, arruma um e leva com ele). Vai pro hanger.

No hangar, vistoria (2 vezes) as condições do caça. Testa (2 vezes) todos os sistemas. Vistoria, verifica e confere (2 vezes cada) os sistemas de armas do caça. Verifica os equipamentos. Arruma algum tipo de caixa de ferramentas portáteis, um plano de voo e estatísticas da região de onde está o container. Leva tudo isso bem preso dentro do caça. Conversa com os mecânicos, bate um papo, toma café, acende um charuto e fica estudandoas condições metereológicas da região de Deltori para as próximas 12 horas.

Espera pelo resto do pessoal. :g:
 
Elda King decide procurar algumas informações sobre os seus companheiros (exceto Drinna, que ele já conhece), para conhecer melhor que tipo de pessoas eles são e o que esperar durante a missão. Depois, ele vai comer alguma coisa. Certamente alguém no grupo iria cuidar do reconhecimento do terreno, equipamentos extras, coisas assim. Conhecendo as pessoas, tudo isso vem naturalmente, pensou ele.
 

Voce chega a seu cubiculo, com manuais de mecanica espalhados junto com o resto das suas coisas, seu personagem não sabia realmente aonde havia deixado as chaves do seu cofre, mas não era grande coisa, você consegue sem problemas abrir quase todo tipo de fechadura

Você consegue munição com um soldado de baixo calão, ele diz que vai lhe arranjar os mapas da cidade, acessa alguma coisa na memoria do computador central da estação, mas ao tentar imprimir, a impressora trava, ele tenta resolver esse problema dando um tapa no computador, o que apaga a tela do computador de vez... ele se vira para você pedindo desculpas de uma forma meio patetica e falando que você espere que ele logo conseguirá os mapas

de qualquer forma voce deu uma boa olhada na tela:
http://s185.photobucket.com/albums/x286/Nigurat/?action=view&current=mapaRPG1.jpg


Bem, se você se concentrasse muito, você sabe que poderia provocar em pessoas normais terror, o que seria util se decidisse realmente descobrir tudo sobre seus colegas em interrogatorio como seus oficiais faziam, mas existem meios mais faceis e educados

acessando o computador central você ve os nomes de cada um e respectivamente que lidas com um atirador de elite destacado dos pelotões, um piloto de caças de Areon 6 e um assassino treinado.

você permaneceu sentado em sua mesa depois, os cereais industrializados estavam frios, mas você simplesmente esquentou sua mão para deixa-los um pouco menos intragaveis
 
Icabod pega seu equipamento e se dirige ao hangar, no caminho pára para comer algo, conversa um pouco e depois segue seu rumo.
 
Parto para preparar todas as minhas coisas, depois vou comer alguma coisa e sem delongas vou para o hangar.
 
Drinna vai para seus aposentos e procura se preparar, tanto fisicamente, quando espiritualmente. Inicialmente uns exercícios fisicos e espirituais, seguidos de um bom banho ajudam a deixar o corpo e a mente mais relaxados e preparados.
Se der tempo, procuro saber algo sobre os "companheiros" tb, para não receber nenhuma surpresa.

No entanto, algo a encomoda, algo não parece estar certo.
—Tenho um mal precentimento... algo não me cheira bem.— diz ela, consigo mesma.
 

Parto para preparar todas as minhas coisas, depois vou comer alguma coisa e sem delongas vou para o hangar.

Areon 6 é um labirinto praticamente, com o tempo vocês aprenderam a se mover nele, mas não o torna menos confuso, até ameaçador, ambos armados partem para o hangar, a fumaça dos purificadores de oxigenio deixam uma nevoa esverdeada pelo ar.

Ichabod andando você vê andando ao seu lado um dos sujeitos que Syrach havia contratado junto contigo.

Solid Snake, enquanto caminhava pelos corredores você pode identificar que um dos seus colegas de missão.


Desde criança, Drinna havia aprendido a respeitar o simbolismo que sonhos e visões trazem, você se senta para meditar: Tao Yin, um costume que havia conservado de sua herança na terra, algo que existia em nações perdidas, antes da grande inundação e antes de das republicas de Areon dominarem o mundo.

Drinna tenta mentalizar calma e paz, mas algo lhe aborrece, sentimentos de agonia lhe assolam, você vê a imagem de mãos encarniçadas arranhando uma superficie negra de metal e por alguns momentos incomodos: o sofrimento desse ser é seu...

Drinna abre os olhos assustada e ofegante, havia chamuscado sem querer todo o chão em volta dela com seus poderes...
 
Acabo indentificando um dos companheiros de missão e digo.

- Olá, sou Solid Snake e parece que seremos companheiros nessa missão. Qual é mesmo o seu nome? Estou achando que eles estão escondendo algo importante sobre o conteúdo da caixa, vamos destruí-lo mesmo sem dar-mos uma olhada?
 
Ao ser abordado por seu companheiro de missão:

- Eu sou Icabod Versh. Concordo que algo está sendo escondido, mas eu pretendo descobrir o que é antes de terminar essa missão. E uma espiada básica no "produto" faz parte, não?
 
Faz um ano que Drinna ingressou para agencia. Um ano é mto pouco tempo para apagar os fantasmas do passado, é mto pouco tempo para confiar em seus novos aliados.

Despertando espantada e ofegante, Drinna olha ao redor, vendo o estrago que fez, oq lhe traz tristes lembranças do irmão, que a deixa ainda mais inquieta.

—Droga.— diz ela, tentando limpar a sujeira, tentando se manter forte e se recompor, para se tentar entender a visão.

Ao organizar a mente o suficiente para pensar, perguntas inquientantes surgiram. Será apenas mera coincidencia a presença de metal negro na visão, sendo que um conteiner de metal negro é o nosso alvo? E se houver não um objeto, mas uma pessoa no container?

Com as dúvidas passeando pela sua mente, ela prepara um banho para tentar se acalmar novamente e refletir sobre os significados de sua recente visão.

________

—Apesar de meus esforços para me mostrar forte, será que no fundo eu ainda sou uma menina frágil que vive chorando na escuridão desde a morte de meu irmão? Estarei eu tentando enganar a mim mesma com essa pose de durnona?— ela diz para si mesma, no banho, de olhos fechados, deixando que a água passasse tranqüilamente pelo seu corpo, para que acalmasse sua mente. —Eu preciso ser forte.— ela diz, suspirando, por fim. —Não por mim, mas pelo meu irmão e todos aqueles que desejo protejer.


No entanto, a imagem das mãos encarniçadas e de seu sofrimento ainda percorria sua mente. E lembrando-se de seu irmão, ela chorou.
 
Última edição:
OFF: Eu fiz um photobucket com alguns desenhos meus e imagens de Areon, se alguém quiser ver: http://s185.photobucket.com/albums/x286/Nigurat/


Icabod Versh

Vocês chegam até o hangar, três comportas de ferro imensas barravam o ponto de saída das naves, em torno de cem caças veritas, as principais naves de combate, estavam á postos espalhadas em fileiras guardadas por um numero ainda maior de soldados armados disputavam lugar entre mecanicos e civis, para todo lugar que se olhava, tinha-se a impressão, que em algum lugar alguém retribuia o olhar

Uma patrulha de 5 homens vestindo uniformes de baixa patente para em sua frente:
-Salve.- fala o que estava na frente.- São vocês os agentes de Syrach?


As gotas do chuveiro industrial e da água filtrada mas ainda assim impura serviam muito bem para esconder algumas das lágrimas da warlock.

Novamente ela se veste com o uniforme dos warlocks, aquela roupa era duplamente util, as braçadeiras serviam para proteger os pulsos do calor, e o "manto" por falta de melhor termo; um sobretudo extremamente longo, de couro sintetico protegia em parte do calor de suas proprias rajadas... por outro lado aquilo os fazia parecer algum bando de malfeitores saidos de alguma ficção infeliz... bem, talvez isso também fosse intencional

Olhando o relogio da cabeceira, Drinna ve ja esta começando a se atrasar para o encontro
 
- Sim, somos os agentes de Syrach e estamos procurando o caça que nos levará. Estamos em mais companheiros e aguardando a chegada deles também para que possamos partir. Você será nosso piloto? Syrach lhe informou o local de pouso?



[OFF]Ficaram legais os desenhos. Só faltou uma legenda no mapa. :mrgreen:[/OFF]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo