• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Areon 6: O começo do fim (ON)

—Merda! Esqueci da hora!— diz ela, ao olhar para o relógio e ver que estava atrazada. —Isso já é um mal começo!

Sem tempo, ela pga o que tem que pegar, terminando de se arrumar rapidamente e corre em direção ao lugar marcado, envergonhada.
 
- Ichabod

[OFF]Ficaram legais os desenhos. Só faltou uma legenda no mapa. :mrgreen:[/OFF]

OFF: Brigado, a falta de legenda é de proposito porém... :mrgreen:

-Bem vindos soldados, seu piloto? Eu acho que ele chegou aqui alguns momentos, estava checando a nave até pouco tempo, acho que... - Ao fundo um caça veritas decola alguns metros do chão e pousa novamente.- Bem, lá está seu transporte senhores, e temos mais um que também disse ser um dos homens de Syrach.- Aponta para Elda, um dos warlocks que estava com vocês na reunião da manhã


Você faz o caminho para o hangar correndo.


No proximo post vocês estarao todos no hangar
 
Elda King estava encostado a uma coluna, mas se aproxima e cumprimenta seus companheiros com um meio sorriso: "Boa tarde. Prontos para partir?".
 
O oficial leva o grupo até a nave que estava sendo checada, da porta principal do caça sai Victor.

Victor: Você notou que falta um rastreador no caça, ainda que seja possivel para vocês se comunicarem com a estação, a estação não saberá aonde vocês estão, o que pode muito bem estar nos planos de Syrach, além disso você encontrou uma LAW M590, é um disparador de misseis de ombro recém projetado, você pode carrega-lo se quiser, você não sabe se foi deixa-lo lá por coincidencia, muito provavelmente não.

Ao fundo vocês ouvem passos rápidos vindos, enquanto uma garota de cabelos verdes esbaforida aparece no hangar.

-Outro warlock?- Fala um soldado- Que diabos estão aprontando aqui? - Mas é rapidamente repreendido pelo seu superior.

-Ela está com vocês certo? -Pergunta o oficial apontando para Drinna.
 
—Desculpem a demora!— diz Drinna, ofegante, envergonhada. —Deixei que preocupações pessoais tomassem conta de minha mente e não vi o tempo passando. Novamente, pessoa desculpas pelo atrazo.
 
Victor: Você notou que falta um rastreador no caça, ainda que seja possivel para vocês se comunicarem com a estação, a estação não saberá aonde vocês estão, o que pode muito bem estar nos planos de Syrach, além disso você encontrou uma LAW M590, é um disparador de misseis de ombro recém projetado, você pode carrega-lo se quiser, você não sabe se foi deixa-lo lá por coincidencia, muito provavelmente não.

Nem comento do rastreador. E guardo o LAW em algum lugar, para ter certeza que vou ter ele em terra.

---

- King, não seja chato. Esse é o trabalho dele. agora, ouçam, todos vocês. Essa não vai ser uma viagem tranqüila nem bonitinha, então espero que tenham trazido tudo que precisam. Vamos viajar através de uma tempestade e a turbulência que vamos enfrentar poderia virar vocês do avesso. Então entrem, coloquem essas bundas nos assentos e apertem os cintos! Partimos em 15 minutos. E quem vomitar no chão do caça, volta a pé !

Victor volta pra dentro do caça e começa os preparativos para a decolagem.

- Adoro minha vida. :obiggraz:
 
As turbinas do caça ainda estavam quentes dos testes que Victor havia feito no caça, a superficie do caça era de um negro cromado quase que parecia polido, mas o fato é que aquilo era plastico, o que desviava quase todo radar procurando detecta-los...

Sabe-se sei la porque o piloto da missão Victor, repassou mentalmente os basicos de seu trabalho:

"Os Veritas não voavam no espaço, ao saírem da estação eles eram "disparados" em direção a terra atraves da combustao de plutonio das turbinas principais, cruzando a atmosfera as turbinas secundarias agiam e o piloto tinha autonomia para pilotar o caça, nessa hora sua velocidade era de em torno de 5000 km/h, para pousar as terceiras turbinas entravam em açao e freiavam o caça, eles pousam em pé, sem nenhuma pista de decolagem...

sem duvida era um trabalho de loucos."

Todos já entravam no caça, quando o oficial falou uma ultima coisa para Victor, mas os outros acabaram ouvindo muito bem.

-Hey!- Chamou ele.- Eu soube que vocês estão indo para Deltori, tomem cuidado por la, há uma tempestade muito forte por toda a costa de Anatolia.
 
- Já fui avisado sobre isso, obrigado. (pensando) E para todos estarem avisando sobre isso, deve ser um furacão. (/pensando)

Victor espera todos entrarem no avião e começa a dar as instruções de vôo...

- Senhora e senhores, aqui quem fala é Victor Terran, piloto treinado de Areon 6 e comandante supremo deste vôo. Estaremos sendo lançados de Areon em direção ao Planeta Mãe a cerca de 5000 km/h em poucos minutos, então aconselho que encontrem uma posição confortável e fiquem nela até o fim do vôo. Os avisos de apertem os cintos não serão desligados e devido a uma tempestada, a previsão de muita turbulência é alta. Aproveitem o vôo. :mwaha:
 
Me sento em um banco do avião e aperto bem os cintos, para que eu não tenha suspresas durante o vôo e também deixo de uma forma de fácil acesso para me soltar dos cintos quando quiser.

- Parece que teremos mesmo muita turbulência para onde estamos indo.
 
As turbinas se acionam, todos estão na nave seguindo as instruções deveras amaveis do piloto da missão (hehe), o estrondo inicial é assustador, por alguns segundos todos estão surdos, com uma sincronia perfeita as portas da estação abrem e fecham, dando espaço para que o caça possa decolar...

Por alguns segundos vocês veem a palida silhueta da terra ao fundo, depois é apenas um monte de flashes se embaralhando enquanto o caça atinge uma velocidade absurda, momentaneamente vocês também perdem a consciencia, algo realmente muito pouco agradavel...

...
Luz do sol... pelo menos um pouco dessa substancia passa pelo visor negro do caça, vocês chegaram...

Victor:
o voo correu perfeitamente, o radio está apitando, a irritante luz vermelha indica que estão querendo entrar em contato com o caça, continua a piscar, seu personagem direciona a nave para a Deltori, um unico empecilho porém, ao cruzar a atmosfera você deveria se livrar de uma das turbinas de impulso para pousar, mas está parece travada, nada demais, tem como se livrar dela manualmente, mas você não pode largar os controles agora...

Os outros:
Vocês bem ou mal começam a se recuperar da viagem.
 
Victor:
o voo correu perfeitamente, o radio está apitando, a irritante luz vermelha indica que estão querendo entrar em contato com o caça, continua a piscar, seu personagem direciona a nave para a Deltori, um unico empecilho porém, ao cruzar a atmosfera você deveria se livrar de uma das turbinas de impulso para pousar, mas está parece travada, nada demais, tem como se livrar dela manualmente, mas você não pode largar os controles agora...

Esqueço a luz por alguns instantes, tento estabilizar no vôo e me livrar da turbina em seguida. Preciso rolar alguma coisa?
 
O "mapa" da nave:
http://s185.photobucket.com/albums/x286/Nigurat/?action=view&current=Veritas.jpg
(mapa feito no paint :dente:)
É um bombardeiro stealth gigante

Victor:
A luz do rádio continua piscando irritantemente, você tenta virar a nave para se livrar da turbina emperrada, mas não funciona, o jeito talvez seja mandar alguém do grupo fazer isso manualmente (area 4, sul)

voce até pode ir, se confiar deixar algum dos outros no comando da nave

todos voces estão na area 1 alias
 
- Está tudo bem? Você parece preocupado Victor.

Se eu tiver conhecimento de que algo está errado, me ofereço para ajudar, caso contrário, fica só a pergunta valendo.
 
- Está tudo bem? Você parece preocupado Victor.

- Não!

*Dá uma porrada no painel do caça e grunhe alguma coisa.*

- Icabod, certo? Preciso de ajuda. Uma das turbinas de lançamento emperrou e preciso que alguem vá solta-la.

*Explico pra ele todo o procedimento e mostro o mapa da nave.*

- Pode fazer isso pra mim? Eu até gostaria de ir, mas com a nave nessas condições, não sei se teriamos algum outro piloto para tomar o meu lugar.
 
Bem, voces precisam de um cara para pilotar a nave e alguém para se livrar da turbina, e eu preciso saber quem vai estar aonde agora, então é só se decidirem ae

E a maldita luz vermelha do radio continua piscando e apitando...
 
Elda King tenta achar uma posição confortável. Ele nunca gostou de voar, mas também nunca foi de agir por conforto. Ele olha meio distraído e sonolento para Victor e Icabod discutindo. "O que será que está acontecendo para deixar o piloto tão nervoso? É apenas um vôo de rotina! Bem, se eles quisessem ajuda pediriam. Além disso, eu não sou nenhum piloto ou mecânico. Eu não saberia distinguir um painel de emergência de um rádio!" Pensa ele, enquanto começa a cochilar em um sono agitado e perturbado, mais preocupado do que ousaria admitir para si mesmo.
 
Ouço a conversa entre Victor e Icabod, permanecendo sentado na poltrona, e digo:

- Bom, já que Icabod se ofereceu a ajudar, acredito que ele pode muito bem dar conta disso, mas caso de algo errado, acredito que posso ajudar no que for necessário.
 
-Diga-me o que fazer para soltar essa turbina antes que seja tarde... E eu vou.

Após a explicação, vou até o local indicado para soltar a turbina.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo