Bom, é uma pena encerrar essa discussão, mas...
Apendice 1, página 1115, SDA
Earnür detiverá a coroa por apenas sete anos quando o Senhor de Morgul repetiu seu desafio, caçoando do rei dizendo que ao coração fraco da sua juventude ele agora acrescentara a fraqueza da idade.Então Mardil não pode mais conte-lo, e Earnür cavalgou com uma pequena comitiva de cavaleiros até o portão de Minas Morgul. Jamais se ouviu falar outra vez de alguem daquela comitiva.Acreditou-se em Gondor que o traiçoeiro inimigo prendera o rei, e que ele tinha morrido sofrendo torturas em Minas Morgul; mas, uma vez que não havia testemunhas de sua morte, Mardil, o bom regente, governou Gondor em seu nome por muitos anos.
Agora os descendentes dos reis tinha rareado.Seu número dimínuira muito durante a Contenda das famílias, visto que, desde aquela época, os reis se haviam tornado ciumentos e vigiavam de perto os parentes próximos. Frequentemente aqueles sobre quem recaiu alguma suspeita fugiram para Umbar e ali se juntaram aos rebeldes, enquanto outros haviam renunciado a sua linhagem, casando-se com mulheres que não tinham sangue numenoriano.
Foi assim que não se encontrou nenhum pretendente a coroa que fosse de pura linhagem, ou cuja reindivincação todos aceitassem; além disso, todos temiam a lembrança da Contenda das famílias, sabendo que, se uma dissensão desse tipo acontecesse de novo, certamente Gondor pereceria. Portanto, embora os anos se alongassem, o regente continuou a governar Gondor, e a coroa de Elendil ficou jazendo no colo do rei Earnil nas casas dos mortos, onde Earnür a deixara.
A casa dos regentes se chamava casa de Húrin, pois eles descendiam do regente Minardil, Húrin de Emyn Arnen, um homem de nobre estirpe numenoreana.Depois de sua época, os reis sempre escolheram seus regentes entre os descendentes dele[...]
--------------------------------------------------------------------------------------
Portanto, os regentes tinha sangue numenoriano, que se perdeu com o tempo, mas Boromir e Aragorn não tem nenhum parentesco.