• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn & Boromir [irmãos?!!?]

Poison

Usuário
Boromir e Aragorn tem algum parentesco!?!?
Veja bem...se Aragorn é o herdeiro do trono de Gondor, e Boromir eh o príncipe, é bem capaz que haja um parentesco entre os 2.
PLLZ!! de sua opinião
 
Boromir é descendente dos regentes, enquanto Aragorn é "filho" de Isildur

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
Se Aragorn(II) e Boromir tem algum parentesco, é muito distante, pois é fato que ambos são descendentes dos antigos reis de Númenor.
São descendentes de Elros, primeiramente, e de Elendil, quando há uma importante separação, pois Aragorn descende dos reis de Arnor (Isildur)e Boromir descende dos regentes de Gondor.
Esta é minha opinião, mas não sei o quão correta está!
Há uma árvore genealógica no site da Valinor que talvez explique melhor.
 
olha, vou falar isso sinceramente. HAHAHAHAHAHAHAHA.... desculpa, eu precisei aliviar. o boromir tem um parentesco com aragorn, mas é longe pacas... vc teria q procurar por muitos nomes pra descobrir...o boromir deve ser descendente do tataratataratataravô do ilsidur...(eu exagerei). já o aragorn tem um parentesco direto com ilsidur.

Proteja-se! Use Camisinha!
 
quote:
BEM VINDO FEANOR (flood flood flood!!!)



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo


hehehe!!!!!!! mais flooder! bem vindo feanor!!!!

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
olha só....vou te mostrar pra ter uma ideia de como é longe o parentesco de aragorn e boromir..boromir descendeu de hurin, q foi de pelendur´para vorondil, para Mardil VOronwe, para eradan, para herion, para belegorn, para hurin para turin....assim vai por um tempão. Até chegar em boromir. já aragorn descende de ilsidur, q depois de muitas geraçoes chega firiel e arvedui, q começa a linha de aragorn... a linha vai continuando, com aranarth, arahael, aranuir, para aravir...e por ai vai, até chegar em arador e dirhael, avô e avó de aragorn..daí vai para arathorn e gilraen e finalmente Aragorn... intaum c v, as 2 linhas se separaram quando firiel c casou com arvedui, e isso é antes até do nascimento de hurin! hehe, intaum já da pra ver a diferença....legal, nao?


Proteja-se! Use Camisinha!

Edited by - mithrandir the white on 17 February 2002 18:16:25
 
Se o Aragorn tem 37 gerações a mais que Isildur , então a casa dos regentes tem muitas gerações de distâncias...

"Saberás a ciência há muito secreta
Dos cinco que saíram do solo distante
Um só voltou. Os Outros não mais
Trilharão a Terra-Média sobre a tutela dos homens
Até a Dagor Dagorath e o Destino chegar."
 
COmo já foi dito, se houver é bem distante, pois o pai do Boromir só está no trono pois Aragorn não o reivindicou
 
Não se pode dizer que o Denethor está no trono.. ele tá sentado ali pra impedir que caia pó no trono do Rei, mas ele não está lá, de fato....


(Skywalker pensando: mas esse tópico não seria mto mais bem aproveitado no obras?)
 
Ele já vai pro obras Sky, é que no fórum antigo essas coisas tavam no J.R.R, e em meio ao merge veio pra cá :)

Movido então ^^
 
Bom, eu acho que Boromir e Aragorn num tem bulhufas de parentesco.Se em lembro bem, o último rei de Gondor morreu quando o seu barco afundou na Baia Gelada de Forochel.O seu filho, também estava no barco_Ou então ele não tinha filho, não consigo me lembrar :P Só sei que depois de uma cassetada de tempo, e o rei não voltava, um regente lá da terceira casa do rei, que era conselheiro do próprio, assumiu.Se ele tinha parentesco com a linhagem dos reis de Gondor, ai eu num sei.
Eu posso estar muito errado, num sou nenhum Deriel pra decorar o SDA todo :P
 
Skywalker disse:
Não se pode dizer que o Denethor está no trono.. ele tá sentado ali pra impedir que caia pó no trono do Rei, mas ele não está lá, de fato....

Ele sequer utilizava o trono do Rei, o trono do Regente era alguns degraus abaixo do do Rei (que ficava, logicamente, vazio)
 
se há algum parentesco, é algo do tipo alguém da casa de elendil se casou com alguém da casa dos regentes, e isso antes da queda de númenor. direto mesmo, só lá pra primeira era, ou seja....
 
huahuahua!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Percebe-se que você viu o filme mas avisa pra gente quando começar a ler o livro. Não sabia que filho de regente é principe! :lol: :lol:
 
Deriel disse:
Skywalker disse:
Não se pode dizer que o Denethor está no trono.. ele tá sentado ali pra impedir que caia pó no trono do Rei, mas ele não está lá, de fato....

Ele sequer utilizava o trono do Rei, o trono do Regente era alguns degraus abaixo do do Rei (que ficava, logicamente, vazio)

Na verdade sequer poderíamos chamar aquilo de trono... já que era só uma cadeira... heheh (é sério:P )

Tipo, Aragorn era descendente direto de Isildur, e Boromir era parente distaaaaaaaante de Anárion. Anárion e Isildur eram irmãos, filhos de Elendil.
Então eles são parentes, uai:P
Ainda que muito distantes... MUITO distantes MESMO... Mas são:P
 
Bom, é uma pena encerrar essa discussão, mas...
Apendice 1, página 1115, SDA
Earnür detiverá a coroa por apenas sete anos quando o Senhor de Morgul repetiu seu desafio, caçoando do rei dizendo que ao coração fraco da sua juventude ele agora acrescentara a fraqueza da idade.Então Mardil não pode mais conte-lo, e Earnür cavalgou com uma pequena comitiva de cavaleiros até o portão de Minas Morgul. Jamais se ouviu falar outra vez de alguem daquela comitiva.Acreditou-se em Gondor que o traiçoeiro inimigo prendera o rei, e que ele tinha morrido sofrendo torturas em Minas Morgul; mas, uma vez que não havia testemunhas de sua morte, Mardil, o bom regente, governou Gondor em seu nome por muitos anos.
Agora os descendentes dos reis tinha rareado.Seu número dimínuira muito durante a Contenda das famílias, visto que, desde aquela época, os reis se haviam tornado ciumentos e vigiavam de perto os parentes próximos. Frequentemente aqueles sobre quem recaiu alguma suspeita fugiram para Umbar e ali se juntaram aos rebeldes, enquanto outros haviam renunciado a sua linhagem, casando-se com mulheres que não tinham sangue numenoriano.
Foi assim que não se encontrou nenhum pretendente a coroa que fosse de pura linhagem, ou cuja reindivincação todos aceitassem; além disso, todos temiam a lembrança da Contenda das famílias, sabendo que, se uma dissensão desse tipo acontecesse de novo, certamente Gondor pereceria. Portanto, embora os anos se alongassem, o regente continuou a governar Gondor, e a coroa de Elendil ficou jazendo no colo do rei Earnil nas casas dos mortos, onde Earnür a deixara.
A casa dos regentes se chamava casa de Húrin, pois eles descendiam do regente Minardil, Húrin de Emyn Arnen, um homem de nobre estirpe numenoreana.Depois de sua época, os reis sempre escolheram seus regentes entre os descendentes dele[...]

--------------------------------------------------------------------------------------
Portanto, os regentes tinha sangue numenoriano, que se perdeu com o tempo, mas Boromir e Aragorn não tem nenhum parentesco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo