1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 APOSTA: Qual será a maior decepção da Copa

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 29 Mai 2014.

?

Maior decepção?

Enquete fechada 13 Jun 2014.
  1. Alemanha

0 voto(s)
    0,0%
  2. Argentina

1 voto(s)
    11,1%
  3. Brasil

3 voto(s)
    33,3%
  4. Espanha

2 voto(s)
    22,2%
  5. Itália

0 voto(s)
    0,0%
  6. Holanda

3 voto(s)
    33,3%
  7. Uruguai

0 voto(s)
    0,0%
  1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Das grandes seleções, favoritas ao título, quem vocês acham que será a maior decepção da Copa 2014?

Alemanha
    Argentina
    Brasil
    Espanha
    Holanda
    Itália
    Uruguai

OBS: Não listei Inglaterra nem França, pois não são consideradas favoritas, mesmo sendo Campeões do Mundo. Assim como deixei de fora da enquete Portugal, a Talentosa e Jovem e super badalada Seleção Belga, e Honduras.

2. Ranza

Ranza Macaco

Pra mim a Argentina vai repetir o feito de 2002 e sair de cara.
    Apesar do time até forte, não acredito que vá fazer grandes coisas, uma outra que acho que não passa das quartas é a Espanha.
    Uruguai acredito que não repetirá o mesmo feito da ultima copa.

Meus favoritos são Brasil e Alemanha, e essa ultima tem decepcionado nas decisões.
    Holanda corre por fora.

Itália terá mesmo destino das confederações.

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu acho que a maior decepção será a espanha. mais no sentido de que o tombo é maior quando vem lá do alto (tipo brasil em 98 depois da copa de 94).

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Votei na Espanha porque acho que a longa boa fase de disputa de várias finais importantes deles (2 Eurocopas, 1 Copa do Mundo e 1 Copa das Confederações) acabará aqui.

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Depende do que cada um considera decepção. Como aposto no Chile passando em segundo no Grupo B, a decepção seria o europeu eliminado na fase de grupos. E entre Holanda e Espanha, acho que a Holanda tem mais cara de que vai dar vexame na hora H.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Entre os que não estão nessa enquete eu votaria em Portugal, pois assim como em 2002 os lusos tinham o atual melhor jogador do mundo que no ano anterior tinha sido o Figo e não passaram da primeira fase.

A diferença é que agora eles tem o Cristiano Ronaldo que é melhor que o Figo, mas a seleção lusa como um todo tem várias limitações. Por ser final de temporada europeia, se o CR7 não estiver na sua melhor condição física, Portugal não vai muito longe não.

7. Acho que Portugal passa, mas vai ter que ralar pra ganhar de Gana e EUA.

Mas acho que a decepção vai ser a Holanda, concordo com quase tudo que o Knolex falou, exceto que estou achando que o Chile vai surpreender e passar em primeiro do grupo.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A Holanda virá com muita pressão por causa do fiasco que teve na Eurocopa, mas será interessante também acompanhar

9. fcm

fcm Visitante

votei no Brasil, pois como todos estão esperando o hexa e isso não vai rolar, essa será a maior decepção.

10. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

A Holanda tá tão zicada e o Chile tão empolgado que essa seria minha aposta.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Curioso que com menos de 1 rodada ocorrida, a grande aposta na Holanda como decepção parece não ser realidade, e o Uruguai que não levou nenhum voto surge como o grande candidato para isso agora.

Somos foda em análise futebolistica.

• LOL LOL x 5
  12. Knolex

Queimei a língua, mas foi divertido assistir eu queimando a língua.

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Não entendi pq vc não listou Inglaterra e França mas listou Uruguai. :lol:

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Por enquanto quem apostei como maior decepção largou na frente com sobras.

15. Ranza

Ranza Macaco

Minha aposta demonstrou que pode ta indo pro lado que falei.
    Argentina precisa de mais vontade.

16. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

vish, pior do que eu imaginava.

• LOL LOL x 1
  17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Capaz de 2 dos semifinalistas de 2010 ficarem na primeira fase.

18. Knolex

Pode fechar esse tópico, né? Espanha venceu.

• Gostei! Gostei! x 2
  19. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Sim. Nenhuma outra decepção será tão grande quanto esta. Ana acertou na mosca.

• LOL LOL x 1
  20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Se o Brasil ficar de fora das oitavas, eu acho que bate essa. Mas isso é muito difícil de acontecer.

Compartilhar