• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aposentada filma traficantes por dois anos e ajuda a prender 15 bandidos

Certo. Mas eu não percebi qualquer deturpação de suas declarações por parte dos outros. Se você uma frase malquista, duma época maldita, é óbvio que será mal interpretado.

Se uma frase não diz nada, então o que fazem em sua assinatura?

É difícil apresentar aos outros exatamente o que pensamos por meio das palavras, mas é por isso que discutimos aqui. Você escolhe se perde seu tempo a convencer pessoas que nunca viu nem nada tem a ver com você, ou procura algum diálogo, de modo, quem sabe, mudar este ou aquele pensamento.

O que é a identidade brasileira?

Amar este país?

Reclamar e nada fazer?

Patriotismo exacerbado e tolo?
 
shhhhhhhhhhhhhhhhh :amem: :amem:
parabéns, Ka Bral!!!

E acaso, o que quer dizer Brasil, ame-o ou deixe-o???

quer dizer que ou você ama o país da corrupção, do engana trouxa, do mensalão e tudo mais e fica de boca fechada ou você é exilado, torturado, impedido ou morto.... a noss ditadura foi vergonhosa!!!!

ou seja, ame a sua pátria, ou essa mesma pátria que o pariu te expulsa dela....
é deturpação ou é a correta interpretação...

seu argumento de que achava que o nível do fórum era outro cai quando vc me xinga, me escarra e rebaixa a um nível menor qu a fossa das marianas e aida vem falar que achava que o forum teria outro nível???? o fórum tem um nível bom, infelizmente (ou não) vc se rebaixou e não encontra meio de alcançar o nível...

outra: seu comentário utilizando as comanhias aéreas e tal foi ridículo!!!! o que eu faço de minha vida eu decido e cuido, e se eu quero ficar no país e xingalo a ¹² potência, eu o faço e não terá quem me impeça, pois não temos mais o AI-5!!!!!!!

mas eu mesmo assim respondi decentemente a todos os questionamentos sem rebaixar o nível meu nem do tópico até agora, quendo vejo o seu ato ridículo de abandonar uma ideologia que vc começou erroneamente e não tem como prosseguir...

e digo mais, aguentei isso porque "sou brasileiro e só me ferro na vida"!!!!

:blabla: :blabla: :blabla: :think: :think: :blabla: :blabla: :blabla:

e para continuar o assunto... eu fi no Fantástico uma entrevista com crianças nos morros do rio:

- de que vc tem mais medo???
- do caveirão (blindado do Bope do rio... eh como a Rota de SP!!!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo