• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Após sucesso de 'Os Muppets', 'Vila Sésamo' vai ganhar filme

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Série de fantoches chegará aos cinemas pela terceira vez.
Colaborador de longa data, Joey Mazzarino fará o roteiro.[/h]

022_145485107.jpg

Personagens da série 'Vila Sésamo' em evento em Nova York (Foto: Andrew H. Walker/AFP)​

Os estúdios da Fox compraram os direitos para fazer um novo filme sobre a "Vila Sésamo", série televisiva de fantoches do final dos anos 60, de acordo com o site Hollywood Reporter. Joey Mazzarino, colaborador de longa data com o programa, vai escrever o roteiro.

Este será o terceiro filme sobre a "Vila Sésamo", após "Onde está o Garibaldo", de 1985, e "The adventures of Elmo in Grouchland", de 1999. A volta da série para o cinema acontece pouco tempo após o bem sucedido longa sobre "Os Muppets", que arrecadou US$ 150 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Criado por Joan Ganz Cooney e Lloyd Morrisett, "Vila Sésamo" ficou famoso pelo uso dos bonecos e personagens de Jim Henson (criador dos Muppets), como Garibaldo, Gugu, Beto e Ênio.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo