1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Após sucesso de 'Os Muppets', 'Vila Sésamo' vai ganhar filme

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 20 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Série de fantoches chegará aos cinemas pela terceira vez.
    Colaborador de longa data, Joey Mazzarino fará o roteiro.[/h]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Personagens da série 'Vila Sésamo' em evento em Nova York (Foto: Andrew H. Walker/AFP)​

    Os estúdios da Fox compraram os direitos para fazer um novo filme sobre a "Vila Sésamo", série televisiva de fantoches do final dos anos 60, de acordo com o site Hollywood Reporter. Joey Mazzarino, colaborador de longa data com o programa, vai escrever o roteiro.

    Este será o terceiro filme sobre a "Vila Sésamo", após "Onde está o Garibaldo", de 1985, e "The adventures of Elmo in Grouchland", de 1999. A volta da série para o cinema acontece pouco tempo após o bem sucedido longa sobre "Os Muppets", que arrecadou US$ 150 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

    Criado por Joan Ganz Cooney e Lloyd Morrisett, "Vila Sésamo" ficou famoso pelo uso dos bonecos e personagens de Jim Henson (criador dos Muppets), como Garibaldo, Gugu, Beto e Ênio.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Mas tem que saber não ser um filme imbecilzaço pra crianças. Que aí não vai conquistá-las e ainda vai afastar os marmanjões da década de 60, como o Furia.

    E tem que ser musical.
     
    • LOL LOL x 1

Compartilhar