1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Após sucesso no cinema, Muppets devem voltar à TV

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 6 Mar 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Após o retorno de Kermit (o Caco), Miss Piggy e toda a turma do filme "Os Muppets" ter gerado um lucro de mais de US$ 158 milhões para a companhia, a Disney quer que os fantoches voltem a ter um programa de televisão. As informações são da própria empresa, que detêm os direitos sobre a marca.

    O show foi exibido originalmente na TV entre 1976 e 1981, com reprises ainda hoje.

    A Disney já havia anunciado uma sequência para o longa, que venceu o Oscar de melhor canção e faturou, até o fim da última semana, mais de US$ 158 milhões ao redor do mundo.

    Em nota, os produtores do primeiro filme disseram que há "uma grande afinidade e conexão" entre os personagens e o público.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Os personagens Animal, Fozzie, Kermit e Miss Piggy, em cena de "Os Muppets"​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Sempre tem que vir esses empresários pra tirar uma casquinha e cagar num trabalho decente.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Retornar a TV é retornar as origens.

    E se o momento tá favorável tem mais que aproveitar mesmo.
     

Compartilhar