• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aplicações financeiras

Sim, mas ainda deixo uma parte lá. Seria um ponto seguro, sabe? Mas pelo visto está só "perdendo" dinheiro ali.

Ela é um investimento que sempre precisa ser alimentada (colocando dinheiro todo mês). Se deixar parada confiando apenas na baixa rentabilidade que tem, não compensa.
 
Ela é um investimento que sempre precisa ser alimentada (colocando dinheiro todo mês). Se deixar parada confiando apenas na baixa rentabilidade que tem, não compensa.
Ah sim. Eu sempre reservo uma parcela para ela nos pagamentos. É mais fácil de transferir do que ficar aplicando em algo. Por isto eu a utilizo ainda. Mas preciso me atualizar mesmo em mais rentabilidade.
 
Hoje tem várias contas digitais com mais de 100% de CDI que são mais rentáveis que a poupança. Pra quem é mais conservador vale a pena ir atrás.
 
Vou dar uma olhada.

Nem conta no PicPay eu tenho. Eu fiz uma no Nubank e parece estar rendendo algo, mas tem bem pouco lá depositado.
 
Vou dar uma olhada.

Nem conta no PicPay eu tenho. Eu fiz uma no Nubank e parece estar rendendo algo, mas tem bem pouco lá depositado.
O Nubank tem uma opção de guardar dinheiro para render um pouco mais, até 150% do CDI se não me engano, mas é assim, o dinheiro fica retido, tipo uma aplicação em renda fixa como qualquer outra. Acho que disponível na conta corrente o rendimento é só de 100%.

Edit. É isso, o Finarfin confirmou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo