• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aparições de PJ na trilogia

não sei se já fizeram um tópico sobre isso...

mas andei observando (das 6725459 vezes que já vi SdA - SdA e ADT), no SdA o PJ aparece em Bri, numa ponta, certo?

agora vem a declaração à lá "acho-que-vi-um-gatinho..."
não é também o PJ, no Abismo de Helm, jogando uma lança nos Uruks lá de cima do muro, enquanto eles tentam subir pela lateral??? (numa formação tipo "lata de sardinha" :lol: )
eu pausei o filme para observar melhor...
tá a cara do PJ...
será?

não seria surpresa, até porque alguns frames antes até seus filhos apareceram, como crianças rohirrim (de peruquinha loira e tudo!) :lol:
 
Em Bri eu tenho certeza de que é ele, no Abismo de Helm eu acho que não é. Ele também faz aparição como um Corsário, junto dele está Richard Taylor, presidente da WETA.
 
Dany-Wan_in Space disse:
Eu devo ser muito tonto, porque nunca consegui identificar o Peter Jackson no meio dos filmes... :disgusti:
hahahahah... na próxima vez que tu assistires SdA, quando chegar em Bri, onde os hobbits estão estranhando aquelas pessoas esquisitas pela rua, nota num cara que eles esbarram que se vira para a câmera com uma cenoura na mão e solta um arrotão... :lol: é o PJ!

*Th* disse:
Em Bri eu tenho certeza de que é ele, no Abismo de Helm eu acho que não é. Ele também faz aparição como um Corsário, junto dele está Richard Taylor, presidente da WETA.
é mesmo?? imagina como não vão ficar?...
legal isso, me lembra o Hitchcock, que fazia ponta nos seus filmes...
 
não é também o PJ, no Abismo de Helm, jogando uma lança nos Uruks lá de cima do muro, enquanto eles tentam subir pela lateral???

Sim, é ele mesmo no Abismo de Helm. :wink:
 
Dizem agora que no RdR ele vai aparecer como como Corsario.
Agora nao eh soh PJ que eh estrela. NO primeiro filme Alan Lee faz uma ponta no comeco como um dos nove homens que recebem os aneis...
 
O cara de Bri nem reparei, abismo de Helm, pisquei na hora.


Mas eu vi uns Orcs a cara do PJ,ta certo q eles eram meio "verdinhos",..... :lol: :lol:
 
Fera disse:
O cara de Bri nem reparei, abismo de Helm, pisquei na hora.

é coisa de um segundo mesmo... :lol:
mas é que já vi tantas vezes essa seqüência que um belo dia olhei para o cara de cavanhaque e disse: Por Erú! É o Peter Jackson!!!!! :lol:
 
Sim, realmente nas duas cenas, tanto em SdA (em Bri) quanto na Batalha de Helm em AdT é ele tb. PJ sempre faz aparições em seus filme, isso é de praxe. :wink:
 
E em RdR ele também vai aparecer.

Os filhos dele que geralmente são as crianças não é? :|
 
Um dos melhores diga-se de passagem!
COm ceteza. Nao eh a toa que foi chamado pra fazer o filme.
Eu nao tinha reparado a presenca dele mesmo vendo o filme umas 30.0000... vezes, ateh que comenteram aqui no forum e eu conferi. Eh incrivel como nao tinha reparado ante, ele tah igualzinho a ele proprio.
 
Bem que eu achei que algum daqueles homens da terra-parda era o PJ. Num tem jeito se existisse a TM o pj seria igual a eles. :lol:
 
aff soh alguem cego como eu mesmo pra nao ver o PJ.... e o pior que qd eu for ver o filme de novo provavelmente vai ser junto com meus netos :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo