• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aparições de PJ na trilogia

Achei super forçado os filhos deles nos dois filmes... :disgusti: PJ é um ótimo diretor, os filmes são otimos (principalmente as versões estendidas) é claro que os livros sao melhores, mas pelo amor de Deus... precisava colocar os filhos nos DOIS filmes? (se brincar eles vao aparecer no proximo tambem)... ou ele pensa que nós somos retardados ou ta querendo fazer uma renda extra em casa... lol :mrgreen: (como se ele precisasse)

No primeiro filme vc ve os filhos deles (akeles gorduchinhos que sao a cara dele sem barba) como crianças hobbits... ai no segundo filme vc ve os mesmos filhos fazendo papel de crianças de Rohan... tenha santa paciencia PJ!!!! :x

Odiei... se ainda fossem os mesmos papeis, mas sao papeis diferentes, não ta bom demais aparacer em um filme so? tem q aparecer em todos? :x

O PJ eu perdoo... ele aparece rapido e vc mal percebe q eh ele...
 
vcs sabiam?????

oi, gente!!!!! :wink:
olha, eu sei q o q eu vou postar aqui, pode não ser novidade pra muita gente, mas mesmo assim, eu vou falar, caso alguém ainda não saiba....
bom, vcs sabiam, que o diretor peter jackson apareceu 2 vezes no sociedade do anel???? :mrgreen:
sim, isso msm....1o foi na casa do bilbo, quando gandalf conversa com ele, tem um quadrinho na parede, com a foto de PJ, e de uma mulher....naum sei se é uma produtora, ou a mulher do proprio peter...e tbm na taberna, onde os hobbits estão prestes a encontrar passolargo....eles batem numa porta....qm a atende, só mostra os olhos....então, só os olhos do nosso amigo PETER!!!!!
legal, né!!!!bom, é isso, qm souber de + alguma nopvidade, me conte...
:wink: :mrgreen: :wink:
 
com a foto de PJ, e de uma mulher....naum sei se é uma produtora, ou a mulher do proprio peter...
Eh Fran Walsh, mulher de PJ.
Eh engracado nessa foto ver o Pj sem baraba. :lol: :lol: :lol:
 
Aparições de PJ

Até no curta que Sean Astin fez na nova Zelândia o PJ faz uma ponta de motorista de ônibus.
 
esse PJ tá achando que é quem? o Hitchcock? :roll: :roll:

eu acho que esse negócio de ficar aparecendo no próprio filme tira um pouco da seriedade da história...

sei lá... :| :|
 
Aran Aragorn disse:
esse PJ tá achando que é quem? o Hitchcock? :roll: :roll:

eu acho que esse negócio de ficar aparecendo no próprio filme tira um pouco da seriedade da história...

sei lá... :| :|

Ah, não é bem por aí...

Essas aparições são bem pequenas, somente os mais aficcionados percebem, ou ficam sabendo por acompanhar notícias, fóruns...

Não compromete em nada a qualidade e a seriedade do trabalho, pelo contrário.
 
Não podemos ser tão radicais com coisas tão pequenas...

Se PJ tivesse mexido menos na Trilogia, ele podia ter interpretado até o Bilbo, que eu não iria me importar...
 
Oras... É claro que nao atrapalha em nada, é uma curiosidade pro filme.
O M Night Shyamalan só fazia pontas e no último filme deu a ele mesmo um papel importante...
 
ow, no adt, o pj é aquele que atira a primeira flecha sem querer nos orc, quando eles estão parados?
 
halfling disse:
ow, no adt, o pj é aquele que atira a primeira flecha sem querer nos orc, quando eles estão parados?

não é não... o PJ aparece depois lançando uma lança contra os Uruks que sobem pelo passadiço... (aquela rampa do lado direito) é muito rápido, é um close-up e ele está com uma malha de ferro cobrindo a cabeça... mas pelo cavanhaque e pelas feições, dá para reconhecer...
 
eu vi o peter pan parecendo no final da cena do boromir no As 2 Tores ele aparece no fundo como um extraextra. eu ri muito mas ri sozinho pq ninguem sabe que ele é o dono-feitor do filme.
 
Hitchcook fazia questão de aparecer nos seus filmes tb, acho q era auto promoção... atores são Gado, o q importa eh o diretor he he... vai ver o PJ tem mais um ídolo, talvez de nível um pouquinho superior :D
 
Eu nunca consigo ver o PJ, mas hj consegui ve- lo em Bri, mas no Abismo de Helm nunquinha!!!!! :evil: Agora eu acho que tem um carinha muito parecido com ele na hora em que Saruman tá falando com os homens para atacarem Rohan.... alguém ai sabe se é ele:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo