• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aparições de PJ na trilogia

Por acaso o PJ aparece no RdR? Será que ele é aquele pirata que aparece com um chicote na mão quando citam os corsários negros? Eu tive a impressao que sim.
 
Eowyn_Br disse:
Eu nunca consigo ver o PJ, mas hj consegui ve- lo em Bri, mas no Abismo de Helm nunquinha!!!!! :evil: Agora eu acho que tem um carinha muito parecido com ele na hora em que Saruman tá falando com os homens para atacarem Rohan.... alguém ai sabe se é ele:

É ele.
Eu já vi o Pj na foto sobre a lareira do Bolsão, como o primeiro humano que os hobbits veem depois que entram em Bri, não o porteiro, mas o primeiro sujeito feio-estranho-assustador-aos olhos-dos-hobitts que aparece.
E TTT eu vi ele como um dos Terrapardenses que ouve o discurso do Saruman, ele dá um grito de guerra e só. Esse lanceiro do abismo eu nunca repari. Obá, mais um motivo preu ver TTT denovo!!!!!
No Retorno eu vi ele de capitão corsário e só. Vou ter de reparar ele a cavalo e como soldado de Gondor. Legal! mais motivos para eu ver RdR!!!!!
Me disseram que os filhos de Sam e Rosinha são representados pela filha do ator e pelo bebe da atriz. É vero?
 
Pelo que eu ouvi falar, sem nunca parar o filme para ver se é verdade, é que o PJ aparece nas fotos sobre a lareira em Bolsào.
Outro boato é o de que o garoto rohirimm com o qual Aragorn fala no ADT, é o seu próprio filho, com direito a peruca loira e tudo. :lol:
 
titallë disse:
Pelo que eu ouvi falar, sem nunca parar o filme para ver se é verdade, é que o PJ aparece nas fotos sobre a lareira em Bolsào.
Outro boato é o de que o garoto rohirimm com o qual Aragorn fala no ADT, é o seu próprio filho, com direito a peruca loira e tudo. :lol:

Apenas a primeira é verdadeira...

Já a segunda não é. O menino é Calum Gittins:
hcg.jpg
 
Eu consegui ver o PJ no SdA e no ADT, mas no RdR eu to com uma dúvida: ele era o chefe dos corsários, que aparece de pé num barco, se eu não me engano na hora em que o Aragorn está falando com o Elrond?
 
putz! eu sou mto desligado... só fui perceber dessas aparições ao ver os DVD's aqui em casa... e olha que teve de ser umas 4 vezes cada aparição para eu me tocar.... :lol:
 
putz...nunka vi....

alguem ou alguens q viu ou viram todos pode fazer uma lista aki, p/ gente desligada como eu, qdo for ver de novo os os filmes e se tocar??????? :o?:
 
Até que eu não estou tão mal,
em ASDA eu ví ele em Bri, mas não na foto da lareira do Bolsão.
em ADT eu ví ele como Terrapardense, mas não no Abistmo.
em RDR eu ví ele como corsário (é ele sem dúvida), será que ele aparece em mais alguma cena?

Bom o jeito é assistir todos os filmes mais vezes prestando atenção nos figurantes.
 
Dårk_Fëanor disse:
ele era o chefe dos corsários, que aparece de pé num barco, se eu não me engano na hora em que o Aragorn está falando com o Elrond?
Não, eu acho que é na hora em que o Gandalf tá conversando com o Pippin.

isso mesmo. eu reparei ontem. PJ aparece andando numa das embarcaçoes qdo Gandalf conversa com Pippin.

Em ADT, eu vi ele jogando uma pedra nos orcs no abismo de Helm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo