• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aparência dos anões

Sempre achei eles parecidos com o Gimli do PJ, achei que ele e os hobbits ficaram super parecidos.
 
Peregrino disse:
Sempre achei eles parecidos com o Gimli do PJ, achei que ele e os hobbits ficaram super parecidos.

Eu achei que os Hobbits ficaram demasiado bonitos e elegantes. Ficaram muito "humanos". Para mim o melhor Hobbit foi o Sam, até em representação. E aquele que aparece ao início, com uma cara meio de desconfiado, esse para mim é um perfeito Hobbit, em aspecto e personalidade.
 
Peregrino disse:
Eu achei que os Hobbits ficaram demasiado bonitos e elegantes
Sim esse foi um dos únicos erros, e Frodo é muito educado.

a personalidade de Frodo acho que correspondeu a 100%, aliás, o que gostei bastante na actuação do Elijah Wood foi que ele conseguiu denotar bem as mudanças que ocorrem em Frodo: desde que ele é um Hobbit alegre e despreocupado no Shire até que o poder do Anel, as dificuldades da viagem e a perda dos entes queridos o começam a deitar abaixo. E no livro Frodo sempre foi bastante educado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo