1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Antoine Saint Exupèry

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por Joselle Torres, 28 Jun 2008.

1. Joselle Torres

Joselle Torres Usuário

[size=medium][align=justify]"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".

(Antoine Saint-Exupèry em " O Pequeno Príncipe")

O autor do livro mais doce que já li....tem obras maravilhosa vale a pena pesquisar......

Principais Obras

O aviador (1926);
    Correio do Sul (1928);
    Vôo Noturno (1931);
    Terra de Homens (1939);
    Piloto de Guerra (1942);
    O Pequeno Príncipe (br) - O Principezinho (pt) (1943).
    Cidadela (1948)-
    Cartas ao Pequeno Príncipe
    [/align]
    [/size]

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

RE: ...Antoine Saint Exupèry

:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Escrevi sobre ele no portal!

3. Elenwë

Elenwë Chata como um

Nhó! xD

Não manjar de francês realmente me limita muito...Gostaria de ler muito mais sobre ele. =/
    A Terra dos homens eu li numa edição tão velha que eu olho mal conseguia se concentrar por causa das letras miudinhas. Que aflição!

4. Angélica

Angélica Visitante

Acho esta frase de A. S. Exupèry fantástica...

Boa lembrança Joselle... bj da angel
    ;)

5. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Gentem, alguém leu Terra dos Homens?????

É maravilhoso!!!!! É quase que um complemento obrigatório para o PP... Leiam! :)

6. imported_Cleo

imported_Cleo Usuário

Existe alguém que não ame O Pequeno Príncipe?

Como já falaram, é difícil achar outros livros do Saint-Exupery. Com uma cidade sem sebos então.. só na Estante Virtual mesmo.
    "Pior" é que, sabendo dessa minha paixão pelo principezinho, me deram de presente Felicidade, Amor e Amizade. Um livrinho da Sextante com vários trechos e aforismos do escritor.
    E fica aquela coisa: eu leio um trecho maravilhoso de Terra dos Homens e fico imaginando em que parte da história aquilo pode estar...

7. Marcileia

Marcileia Usuário

Segue link com a fonte da notícia, com muitas outras informações e também a programação de lançamentos de livros, exposições, etc.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar