• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Another Brick In The Wall!

Status
Fechado para novas mensagens.
E kem disse q o Blind Guardian eh banda q passa na MTV??????E vc axa q ser famoso eh aparecer na MTV????????? MTV soh passa pop, essas musikinhas q vc curte....

_____________________________________________________________
In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates??
 
POP ::FrOdO:: Blind Guardian não passa na MTv porque o que passa na MTV é (existem raríssimas exceções e também já existiram mais )
apenas música dita comercial(APESAR DE EU JÁ TER VISTO DUAS VEZES O CLIPE DE MIRROR MIRROR NO EXTINTO FÚRIA). Ou você acha que a Mtv é amadora?
Para ter a maior audiência possível eles tem passar programas que o povo(entendam MASSA) assista. Aí está o motivo de artistas e bandas como Linkin Park, Britney Spears e tantas outras estarem sempre na MTv ou você acha que sem MTv e nem digo Mtv apenas mas PROPRAGANDA, MARKETING(vulgo The Strokes que é uma banda até talentosa mas existem no estilo dela cem outras melhores) essas coisas iriam sobreviver 2 anos ?
A grande verdade é quem se guia por apenas por MTv para fazer seu gosto musical se mostra uma pessoa sem personalidade.
Você pode apostar comigo que daqui a 3 anos NO MÁXIMO você deixará
de ouvir TODOS os cds que compra atualmente.. Porque estes meu amigo são da moda POP e esta faz você ser um consumista desvairado. Você não percebe que enche o rabo dos seus ídolos de grana e eles daqui a uns anos deixarão de existir.
E aí vamos ver se você terá capacidade de dizer:
¨cara*** eu ouvia esta merda¨
E vai começar a ouvir música de verdade nem que seja ruim mas pelo menos algo feita por alguém que queira tocar e não aparecer só.
A única coisa que você citou de bom está em decadência que é o Aerosmith. Agora seja coerente e ouça Skid Row, Whitesnake. Isso você não fará pois eles não estão mais na moda.
Você faz o que a mídia te diz e eu posso estar parecendo chato te falando isto mas a verdade que o chato é você.
Em suma não venha mais discutir sobre música mais com quem conheçe um pouco mais que você.

P.S--> Desculpem-me mas só percebi que o texto que acabei de escrever foi inútil agora..Eu não devia de me importar..Escrevi mais pra gastar o teclado... então deixem isso pra lá okz?
 
Meu, a MTV só é POP por que as pessoas que assistem ouvem POP, mas ela também é rock!
Querem que o Blind Guardian tire a Britney do lugar dela?!
Então façam dele uma banda POPular!
Liga lá no Disk e pede!
(11) 51803333!
Que saco!
Do jeito que vocês são (100000000000000000000000000 contra 1), eles vão ficar em 1o no Disk!
Quem sabe eles não ficam mais POPulares por lá?!


[www.goldensunbrasil.kit.net]
[Grupo de RPG da Valinor]
[#rpg_valinor]
 
quote:Ae galera, blz?!
Nossa, eu tava assistindo a MTV e de repente passou o clipe ABITW, do Pink Floyd, resolvi pegar!
Putz, essa musica é muito louca, mas tambem é meio fantasmagorica...
Dá medo de ouvir...
Hahaha!
Mas é legal!
Eu gostei de Pet Sematary, do Ramones, mas nem tanto...
Seu nick deveria ser "FROUXO" e naum Frodo!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
eu naum acredito... o PoP::FrOdO:: gostando de pink floyd..
ahhh
eu naum tenho frequentado mais o forum pq to sem cpu...
soh a cada 15 dias...
hahah to vendo esse seu banner PoP::FrOdO::
tinha q colocar by Papacu Rasteiro neh?
vo cobrar!!

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
E Kem disse q kem eh fa de Blind Guardian ker o ver o Blind Guardian no disk MTV???? Eu kero q essa mer** de Mtv se exploda, junto com esses pop ridiculo q vc ouve.....

_____________________________________________________________
In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates??
 
sinceramente, eu acho que gosto é gosto, fazer o que, ninguem é perfeito. mas ficar falando mal nao da, neh podre frodo? escutar musica onde um bando de boiolinha canta rebolando...que feio. pop nem qualidade tecnica tem. e o texto do Leogsf nao foi inutil, pelo contrario. serviu pra acordar os adeptos da MusicTeleVision, que soh passa musica inutil, pra nos que curtimos bandas decentes como Blind Guardian e Rhapsody.



[Clube da Insônia]
 
eu me preucupo mais com o que eu gosto que com o que nao. eu odeio o som e acho muito palha o jeito que essas bandas pops incluindo esses punk rocks fudidos e new metal, que e mais rap trabalham. mas eu nao saio falando mal, mas ai eu me defendo quando falam que as bandas que eu gosto sao uma m.erda




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Frodo, o mais legal de tudo é que daqui ha uns 2 ou 3 anos vc vai renegar todas isso q vc ja falou sobre Britney, Malhacao e afins.E nós vamos nos divertir te mostrando seus posts e te lembrando disso a cada minuto...heheheeh ou vc acha q essas "maravilhas" da pop music sao exclusividade da sua geracao? Pergunta pra qualquer pessoa um pouco mais velha que vc sobre New Kids on the Block,Domino,Menudo,Paula Abdul e afins...essas eram as pragas de alguns anos atras... era o mesmo esquema, letras futeis, cantores fazendo caras e bocas, dançando e dublando, fingindo que conseguem reproduzir ao vivo o q gravaram no estudio (ou vc acha q a Britney canta de verdade?)...

Aparecer na MTV nao é nada. Bandas como Blind Guardian nao fazem parte do esquema.

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Homer Simpson é um dos personagens mais burros da história dos desenhos animados. Mas ele disse umas poucas frases que ecoavam com a sabedoria que só uma visão simples das coisas poderia proporcionar. Me sinto inclinado a citar uma delas agora:

"Por que precisamos de novas bandas? Todo mundo sabe que o rock atingiu sua perfeição em 74. É um fato científico!"

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:coitadinho do pop. tava te defendendo cara mas la vem voce comparar

Dagorlad: Agora entende pq Pink floyd nao eh banda para o Pop Frodo ouvir??

Hehehe

Eu nem falo nada :D



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
hehe
entendi. deixa o muleque, ainda vai se arrepender de ter sido assim




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Pô gente!
Eu não ligo pra QUEM canta, e sim O QUE eles cantam...
Eu acho muito louco o som das musicas da brit e do nsync...
E eu não quero curtir essas bandas ai...
Quero ficar com o meu POP querido, hehehe!


[www.goldensunbrasil.kit.net]
[Grupo de RPG da Valinor]
[#rpg_valinor]
 
Alguem curte Jpop?
Bem.. eu gosto... mas tbm curto muito LinkPark, Gorillaz (aahhh que quero ir no show deles em NY!), Blink 182...

POr acaso alguem sabe odne encontro o video clip de LP, runaway?


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
quote:
Não, é que essa musica tem um clima funebre, sei la, dá mó frio na espinha, hahaha!

Mas o clipe, pelamordedeus!
Ridiculo!
As criancas caindo no moedor é a pior parte, hahaha!


[www.goldensunbrasil.kit.net]


É, mas bem que tem um monte de banda atual que faz seus clipes se basenado no trabalho do Roger do Pink no "the wall". Além das teses e teses sobre esse disco e esse filme. Tem muita gente por aí que tem seu doutorado e seu mestrado as custas de uma análise mais profunda da obra do pink, principalmente sobre o "The Wall". Agora, Frodo, Quer ficar com medo de verdade?! aluga o filme "mágico de oz" antigão e após o terceiro rugido do leão da apresentação da produtora (que me fugiu o nome agora!) coloca prá tocar o "Dark side of the moon". Abaixa o som da tv e senta no sofá. Cara, vc vai Trinca! aquilo SIM é sinistro e muito esquisito...

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)
 
Nossa, não acredito no que li aqui! Quer dizer que pra uma banda ser famosa tem que aparecer na MTv? Então prefiro que não seja! Lá só passa música ruim, de gente que só se preocupa em encher o cu de grana!

E sinceramente.... quem liga se Blind Guardian é famoso? É idiotice falar que uma banda é ruim pq não é famosa. Não é famoso por aqui, pq o pesoal se prende a MTv, e pq Blind tem as musicas baseadas em livros, que são coisas que 90% dos brasileiros não ouvem falar há tempos. Além disso... alguém aqui ia gostar de ver aquele mauricinho chato que odeia usando uma camiseta do Blind? melhoor que não seja famoso mesmo.

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]
 
quote:
É, mas bem que tem um monte de banda atual que faz seus clipes se basenado no trabalho do Roger do Pink no "the wall". Além das teses e teses sobre esse disco e esse filme. Tem muita gente por aí que tem seu doutorado e seu mestrado as custas de uma análise mais profunda da obra do pink, principalmente sobre o "The Wall". Agora, Frodo, Quer ficar com medo de verdade?! aluga o filme "mágico de oz" antigão e após o terceiro rugido do leão da apresentação da produtora (que me fugiu o nome agora!) coloca prá tocar o "Dark side of the moon". Abaixa o som da tv e senta no sofá. Cara, vc vai Trinca! aquilo SIM é sinistro e muito esquisito...

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)


Vc já assistiu Beleza Americana? Cara esse filme retrata super bem o the Wall.
)
Tipow... eu tenho o Teh dark side of oz , dvd rip do wizzard of oz com o the dark side of the moon passado por cima =], irado!

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
The Dark Side of Oz? Interessante o título. Vou procurar.
Vc pegou no morpheus?

E alguem pode me dizer qual o lance em torno do Pink Floyd e o Mágico de Oz? É aquela coisa, todo mundo ja ouviu falar, mas ninguem sabe me explicar qual o ponto
E sempre a mesma coisa:
Alguem: Cara, ja ouviu o Dark Side ao mesmo tempo q ve o filme?
Eu: Nao...é legal?
Alguem: Po, demais cara, sinistro
Eu: O q acontece?
Alguem: ...er... po, já leu Duna? É um livro muito bom.


Quem puder me esclarecer...eu agradeço
---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 20 February 2002 04:09:13
 
O negócio é os eguinte: certas passagens do disco combinam com o filme, mudanças de tempo e no clima das músicas, que passam emoções similares ao que acontece na tela. Mas não é o tempo todo. Tem horas que fica estranho.


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo