• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Another Brick In The Wall!

Status
Fechado para novas mensagens.

:: FrOdO ::

Usuário
Ae galera, blz?!
Nossa, eu tava assistindo a MTV e de repente passou o clipe ABITW, do Pink Floyd, resolvi pegar!
Putz, essa musica é muito louca, mas tambem é meio fantasmagorica...
Dá medo de ouvir...
Hahaha!
Mas é legal!
Eu gostei de Pet Sematary, do Ramones, mas nem tanto...


[www.goldensunbrasil.kit.net]
 
Nossa, Frodo! Não sabia q vc gostava do Pink Floyd. Realmente, "Another Brick in the Wall" é uma música muito boa. Aquele clipe é legal tb, as crianças caindo no moedor de carne...

Esse clipe foi tirado de um filme q o Pink Floyd fez, o nome é "The Wall". Nunca consegui ver inteiro, achei meio chato, sei lá! Vale pelas músicas q são boas...

"Pet Sematary" é muito legal! Aquele filme é muito macabro!
 

Dagorlad

Usuário
como assim frodo? teve medo? uhauhauhahauhauhau

se voce tem medo de rock como que tu sai de casa?




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
O que??? O Pop Frodo falando de Pink Floyd???
Caramba! Os hobbits realmente surpreendem!

Ahhh... Fala sério! Frio na espinha???É muito legal esse clipe, as criancinhas deformadas caindo no moedor, o professor doidão... e a música também!Fúnebre... tsc tsc tsc...

"We don t need no education/We don t need no thought control/ No dark sarcasm in the classroom..."





"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}

Edited by - Lady of the Darkness on 13 February 2002 22:47:30
 
HHHEHEHEHE! PINK FLOYD ROX!!!!! MELHOR BANDA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!1

Esse clipe é parte do filme mas nem é a melhor, é o melhor filme do mundo!

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 

V

Saloon Keeper
The Wall não é chato não, é um filme muito foda, mas tem que ser assistido mais de uma vez.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Uma vez eu vi o filme (o meu irmão me obrigou!). Não que eu não goste de Pink Floyd (eu até que gosto e muito!), mas eu sofri vendo o filme... Muito longo, so tem musicas, da nno saco...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 

1272

Usuário
Pop Frodo, sem querer ser chato, mas Pink Floyd nao eh pra ti nao.. FIque com Ramones meu caro :D

"For me is just monkey business.."

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 

Dagorlad

Usuário
porque ramones ele pode e pink folyd naum?
tu quer eh decidir o gosto do cara?




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 

Anglachel

Usuário
quote:
Cara, se toca, eu não gosto SÓ de POP, so vidrado em Linkin Park, Blink 182, Aerosmith, No Doubt e tem mais um monte...



E quem disse que essas bandas não são pop?

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

Edited by - anglachel on 14 February 2002 14:01:02
 

Legolas o Elfo

Usuário
todas naum! ele falou aerosmith tb!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 

Jimi Tûk

Usuário
todas essas bandas que o PoP Frodo falou naum são exatamente Pop em estilo musical, mas todas tem um enorme apelo q eh uma caracterisca PoP (exceto Aerosmith...)

_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 

Dagorlad

Usuário
hauhauhauhauhauhauhauhauha

voce acha que ele nao faz?
coitadinho do pop. tava te defendendo cara mas la vem voce comparar.

varias vezes ja foi entre os 10 discos mais bem vendidos da europa






qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 

Dagorlad

Usuário
hehehehe

acho que nunca passou e nunca vai passar os clipes da banda, que sao no maximo uns 5, na MTV

nem naquele programazinho de "metal"




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo