• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anoes e elfos

Hmmm, acho que o ponto de vista cultural não pode ser visto como um fator decisivo, pois havia amizade entre os anões e os elfos antes do incidente com Thingol, seria mais ou menos assim:

Elfos e anões antes do incidente: As duas raças conviviam bem, sem maiores problemas, eles trabalhavam uns para os outros, ambos se beneficiando.

Elfos após incidente: começaram a tratar os anões com indiferença, no ponto de vista élfico, os anõs teriam se rebaixado a um nível inferior ao assassinar uma outra pessoa por um tesouro.

Anões após incidente: os anões são conhecidos por sua teimosia, eles NUNCA vão se desculpar por seus atos (não ao pé da letra...) pois são orgulhosos demais, eles vão continuar achando que é culpa dos elfos para todo o sempre.

As diferenças culturais: Os anões na verdade se deslumbram com a beleza dos elfos e de suas obras (como Gimli com Galadriel), os elfos são neutros com relação aos anões, eles não condenam o fato deles morarem sob a terra, mesmo porque alguns elfos moram em palácios subterrâneos. Os elfos apenas não compreendem a necessidade dos anões por riquezas...
 
Hmmm, acho que o ponto de vista cultural não pode ser visto como um fator decisivo, pois havia amizade entre os anões e os elfos antes do incidente com Thingol, seria mais ou menos assim:

Mas foi mais ou menos o q vc explicou. Tipo, as diferenças culturais sao sempre os piores motivos para brigas e guerras começarem pois, de um modo ou de outro, há sempre uma raça querendo se impor [inconscientemente ou nao] sobre a outra. Vide o exemplo do nosso proprio mundo!!! ehehe
 
A idade do Legolas é um mistério, mas supõe-se que ele tenha uns 2.800 anos. Já quanto à imortalidade, bem, esse é o dom e a sina dos elfos, pois eles não só não podem deixar de ser imortais, como também reencarnam se morrerem, num corpo semelhante ao anterior. Os únicos elfos que podiam optar por ser mortais eram os meio-elfos.
 

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back
Topo