1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anisongs

Tópico em 'Música' iniciado por PleuraMan, 15 Jun 2002.

1. PleuraMan

PleuraMan Usuário

Queria saber quem gosta dos grupos e cantores(as) q cantam as músicas do animê de Samurai X e se vcs conhecem outras músicas deles. Por exemplo: Siam Shade, The Yellow Monkey... Músicas de outros animês e músicas em português também são bem-vindos.

2. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Eu não sei nada sobre esses artistas, mas acho as músicas que estão no desenho muito boas. Se alguém tiver informações coloquem aqui, por favor!

3. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Falando nisso eu preciso começar a baixar as musicas épicas de jaspion changeman e companhia,,,,,e Jyraia!!!!!

4. Silenzio

Silenzio Visitante

auhuhauha,eu tenho uns amigos viciados nisso,manjam tudo.Se quiser te passo o ICQ deles.

5. Sim ! Sim ! P/ mim, a mais linda das músicas é 1/3 no junjouna kanjou (quem quiser eu tenho a tradução), Sobakasu (Jude&Mary) é muito legal, Tatics (The Yellow Monkey) é muito boa tb ! uma que eu gosto é One Half, mas não lembro quem canta.
    Tem muitos outros grupos que eu adoro,mas não me lembro agora...

6. PleuraMan

PleuraMan Usuário

O nome da cantora é Ishikawa Tetsuo. E se vc puder, me mande a tradução do 1/3 no Junjou na Kanjou por MP, OK. Obrigado!

7. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Se alguém quiser eu tenho as traduções (não garanto 100%) de 1/2 e Sobakasu, se alguém quiser...

E eu queria saber outra coisinha: alguém por acaso tem a versão nacional das músicas do Tenchi Muyo? Eu procuro, procuro, procuro e não acho nada.

8. Puxa Robin, passa p/ mim as traduções, pf !
    Infelizmente eu naum tenho a versão em portugues das musicas do Tenchi, mas tenho a versão japonesa e é muito legal. Eu tb tenho a tradução da letra, se alguém se interessar...

9. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Valew cara, mas nem precisa, pq eu ja foi corrompido por uns amigos meus aqui que adoram esses lances trash, huahuahauhau :lol:

mas de qualquer forma valew.. :)

10. Aurus

Aurus Neon God

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

kra !!!
    eu adoro musica d animes !!! mas o original....em japonês mesmo...
    alguem já oviu as letra d Love Hina? todas....saum mto boas !!!!
    Samurai X eu só tenhu o "It's gonna rain"....

Compartilhar