• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anisongs

PleuraMan

Usuário
Queria saber quem gosta dos grupos e cantores(as) q cantam as músicas do animê de Samurai X e se vcs conhecem outras músicas deles. Por exemplo: Siam Shade, The Yellow Monkey... Músicas de outros animês e músicas em português também são bem-vindos.
 
Eu não sei nada sobre esses artistas, mas acho as músicas que estão no desenho muito boas. Se alguém tiver informações coloquem aqui, por favor!
 
Falando nisso eu preciso começar a baixar as musicas épicas de jaspion changeman e companhia,,,,,e Jyraia!!!!!
 
GÂBIL-NALA disse:
Falando nisso eu preciso começar a baixar as musicas épicas de jaspion changeman e companhia,,,,,e Jyraia!!!!!


auhuhauha,eu tenho uns amigos viciados nisso,manjam tudo.Se quiser te passo o ICQ deles.
 
PleuraMan disse:
Queria saber quem gosta dos grupos e cantores(as) q cantam as músicas do animê de Samurai X e se vcs conhecem outras músicas deles. Por exemplo: Siam Shade, The Yellow Monkey... Músicas de outros animês e músicas em português também são bem-vindos.

Sim ! Sim ! P/ mim, a mais linda das músicas é 1/3 no junjouna kanjou (quem quiser eu tenho a tradução), Sobakasu (Jude&Mary) é muito legal, Tatics (The Yellow Monkey) é muito boa tb ! uma que eu gosto é One Half, mas não lembro quem canta.
Tem muitos outros grupos que eu adoro,mas não me lembro agora...
 
O nome da cantora é Ishikawa Tetsuo. E se vc puder, me mande a tradução do 1/3 no Junjou na Kanjou por MP, OK. Obrigado!
 
Se alguém quiser eu tenho as traduções (não garanto 100%) de 1/2 e Sobakasu, se alguém quiser...

E eu queria saber outra coisinha: alguém por acaso tem a versão nacional das músicas do Tenchi Muyo? Eu procuro, procuro, procuro e não acho nada.
 
Puxa Robin, passa p/ mim as traduções, pf !
Infelizmente eu naum tenho a versão em portugues das musicas do Tenchi, mas tenho a versão japonesa e é muito legal. Eu tb tenho a tradução da letra, se alguém se interessar...
 
Jedan disse:
GÂBIL-NALA disse:
Falando nisso eu preciso começar a baixar as musicas épicas de jaspion changeman e companhia,,,,,e Jyraia!!!!!


auhuhauha,eu tenho uns amigos viciados nisso,manjam tudo.Se quiser te passo o ICQ deles.

Valew cara, mas nem precisa, pq eu ja foi corrompido por uns amigos meus aqui que adoram esses lances trash, huahuahauhau :lol:

mas de qualquer forma valew.. :)
 
kra !!!
eu adoro musica d animes !!! mas o original....em japonês mesmo...
alguem já oviu as letra d Love Hina? todas....saum mto boas !!!!
Samurai X eu só tenhu o "It's gonna rain"....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo