• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anime Friends 2007

Tava muito cheio!!...
Foi sua primeira vez Ju?...Ah derrepente é pq vc num fez amizade com um pessoal legal...As zoeiras e bobeiras é 70% do evento, derepente se vc ta com uma galera legal é 10 vezes melhor^^
Sim, foi a primeira vez!
Pois é, eu fui sozinha... Fazia amizade com várias pessoas quando saía sozinha, mas amadureci e fiquei mais tímida:mrgreen: E só quando cheguei em casa à noite que tive a brilhante idéia de ver no fórum quem iria:loser: Fica pro ano que vem a companhia de vocês:abraco:
 
Sim, foi a primeira vez!
Pois é, eu fui sozinha... Fazia amizade com várias pessoas quando saía sozinha, mas amadureci e fiquei mais tímida:mrgreen: E só quando cheguei em casa à noite que tive a brilhante idéia de ver no fórum quem iria:loser: Fica pro ano que vem a companhia de vocês:abraco:

Amadureceu e ficou tímida? Que triste isso!^^rs
hahaha da próxima vez avisa mesmo, imagino que sempre tem uma galerinha aqui do fórum que vai, apesar de que dessa vez não foi quase ninguém e quem foi não se encontrou...rs...Da próxima vez vou com uma plaquinha "Alguém da Valinor por aí?" rs
 
Uma amiga minha que também não encontrei no AF me disse que logo mais vai ter o "Ressaca Friends" :lol:, quem sabe a gente não reúne o pessoal nesse? =]
 
Uma amiga minha que também não encontrei no AF me disse que logo mais vai ter o "Ressaca Friends" :lol:, quem sabe a gente não reúne o pessoal nesse? =]

Eu tenho trauma de "Ressacas" (Ressacas/eventos tá?...rs...sem maldade...rsrs), normalmente os ressacas costumam ser em lugares pequenos..Vamos ver né, se for em um lugar grande vamo sim!^^
 
Aham, aham, acreditamos...:hihihi:

Tá bom vai...rs...É trauma de toda e qualquer ressaca!...rs
Ufa, estou me sentindo mais leve de ter dividido isso com vocês...rs

Show, quando tiver algo confirmado do Ressaca vamos abrir um tópico e juntar uma galerinha!^_^
 
Aí, abre um tópico aqui para combinarmos!

Aham, aham, acreditamos...:hihihi:

Assim que sair a data a gente faz isso! =]


Tá bom vai...rs...É trauma de toda e qualquer ressaca!...rs
Ufa, estou me sentindo mais leve de ter dividido isso com vocês...rs

Show, quando tiver algo confirmado do Ressaca vamos abrir um tópico e juntar uma galerinha!^_^

Faz bem desabafar haha

Será que demora muito pra acontecer o ressaca? (engraçado que ninguém costuma esperar por uma :lol:)
 
Ouvi alguma coisa tbm sobre o Ressaca Friends, mas nada além do que vcs falaram.

Vou esperar mais novidades e dessa vez eu vou. =]
 
Ai que droga, minha irmã foi e não me levou, e eu que amooo

Meu amigo fez ou ia fazer Cosplay do Hitsugaya ^^

Alguém ai fez Cosplay?? É que não tempo de ler os Posts! ^^

Bjus
 
Minha amiga foi de Leloo, e para ela não passar vergonha sozinha eu fui com o uniforme do kung fu...rs
Eu quero fazer cosplay desse carinha no meu avatar, capitão Aizen!^^
 
Pelo que eu tava olhando no site, o Ressaca é só em dezembro (pelo menos os anteriores foram) =\
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo